Fui as compras ^^

 Olá meninas O//

 Hoje eu fui comprar roupas... Bem, eu voltei para casa somente com 3 blusinhas e uma calça jeans =/ Juro que tentei comprar mais coisas, mas isso vocês podem entender como é: vestir 10 blusinhas e não ficar bem em nenhuma >.< Talvez eu até tenha ficado bem aos olhos de outra pessoas, mas aos meus eu fiquei horrível.! Então, comprei 3 blusinhas de manga curta e uma calça jeans tamanho 46.!!!!!!! Sim, tamanho 46.! Tudo bem que eu não posso reclamar, pois até a 1/2 meses eu usava 48 --' Mas bem, 46 não é um número para se orgulhar nem um pouco, e sim para se envergonhar COMPLETAMENTE.!
 Poderia haver um método mais rápido para diminuir o nº da calça. Em falar que meu sonho é entrar em uma calça manequim 38. Mas que ilusão.!

 Bem, mudando de assunto... Sinto que a mia irá voltar. Calma, eu explico: eu comecei a miar no tempo em que eu tinha meu outro blog, daí eu comecei a miar feito uma louca mas percebi o que estava fazendo comigo e parei. Mas é claro que o principal motivo de eu ter parado com a mia não foi minha força de vontade (pois vontade de parar eu não tinha nehuma, desculpem-me, sinceramente). Mas aconteceu que minha mãe tinha entrado de férias (comecei a miar quando minha mãe começou a trabalhar), daí eu não ficava mais sózinha em casa e não conseguia mais miar com ela aqui, pois quando miava eu fazia muito barulho, e sempre fiz de tudo p/ esconder isto da minha mãe ( e sempre consigui/consigo *envergonhada por adimitir isso*). Só que hoje ela voltou de férias e agora voltarei a velha vida de ficar sózinha em casa. Não vou dizer que não quero voltar a miar, pois isto seria pura hipocresia de minha parte (ainda mais tendo passado por todas as féias da minha mãe morrendo de vontade de miar quando ela me obrigava a almoçar ¬¬'), mas posso dizer que algo me diz para não voltar com aquela minha "vida" (pois todas sabem que isto não é vida U_ú).
 Sei lá, ficar sózinha em casa vai ser ótimo.! Não aguentava mais minha mãe me obrigando a comer quando não estava com fome =S O bom é que agora fica muuuitooo mais fácil fazer NF ^^ Pois eu prefiro fazer NF do que miar, NÃO QUERO voltar a miar. Mas não sou tão idiota ao ponte de me enganar, sei que ficar sózinha em casa e comer, vai ser sinônimo de "miar" --'
 Bem amores, acho que já escrevi muito XD Não vou mais torturar vocês a ter que ler tudo isso ^^ Adoro vocês. E se der, amanhã eu posto de novo, mas não sei. Pois não é sempre que meu pai deixa o PC livre de fim de semana p/ eu usar ^^ Cuidem-se.!







Kisses, Roxy. ♥

12 comentários:

  1. Princesa não deixes a mia voltar, dá mais uma chance a ti mesma , só por esta semana, que é que tens a perder? Experimenta entrar neste desafio, pelo menos lê o post que vou fazer hoje, se não quiseres tudo bem. Mas pelo menos tenta. a única coisa que tens a perder é chegares no fim da semana com pelo menos 1kg a menos e sem a mia. Pensa nisso.

    ResponderExcluir
  2. Não deixes que ela volte, é muito má e prejudica muito. Os meus dentes que o digam.

    Entrarás numas calças 38 sim. Eu já me meti numas 44 e agora visto entre o 34 e 36. Com esforço e SEM A MIA consegues.

    A reeducação alimentar é muito mais eficaz do que comer todas as porcarias a tentar vomita-las depois, não é?

    Beijinho querida, muita força! *

    ResponderExcluir
  3. Linda concordo com as meninas não deixe a mia voltar, pq se nós miamos é pq em algum momento fomos fraca e isso nos deixa pior.
    Eu ja vesti 42,44 e se eu ñ me engano 46 hj estou entre 38 e 40, e acredito q logo logo vc estará usando 36 ou 38, um super bjo flor e muito controle.

    ResponderExcluir
  4. Oii linda...

    Passei pra dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog...Espero que goste! =D

    Beijo..

    ResponderExcluir
  5. Linda, fazer compras é uma ótima terapia, né...! eu tb fiz a minha esse sábado..!
    Olha, se cuida pra ñ voltar a miar, vc sabe q ñ faz bem... tente ser forte e resisitr ao máximo. qd sentir vontade de comer, primeiro beba bastante água ou chá pra enganar o estomago e ñ comer tanto!
    Reduzir um nº na calça, seja q nº for, é uma vitória!! parabéns!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Tenta não voltar à mia. Além de te fazer mal, o teu corpo acaba por absorver alguns alimentos.
    E conseguiste vestir menos um número, é óptimo :)
    Um dia vais entrar numa 38 querida

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Oii
    sérioo ?? q bom q gostou do meu humilde blog..eu andava mt desnaturada,nunca postava mas não pode ser assim,as meninas me apóiam tanto e precisam de apoio tb !
    mas escute elas,não volte mesmo a miar pq te fará mt mal,e a Exahmia fez um desafio manero,vale a pena.

    é,o coração sempre nos engana...
    aki dps a gnt tecla então pq agora tb to ocupada
    força bjs !

    ResponderExcluir
  8. ah,vc logo vai sair desse 46..minha calça 40 ja ta larga,até u vestido 38 ta largo..desculpa a brutalidade do outro comentário,mas chegou gente aqui.
    td d bom pra vc !!
    força ♥

    ResponderExcluir
  9. mas é claro que eu nao me importaria de voce "roubar minha ideia" hasuhaus que isso gata, ate pq eu acho ate mais saudavel nós sabermos comos sao as meninas com as quais nos relacionamos aqui no blog! e tambem é ate menos superficial essa ideia que cada uma tem de cada uma aui!!

    gata, muita, mas muita força pra ti
    beijao

    ResponderExcluir
  10. Roxy nao deixe a mia voltar, eu concordo consigo eu prefiro NF do q miar,é tao doloroso.....ainda agr tentei e nao consegui e minha gargante ficou horriveeelll

    Comecei ha pouco tempo e tou precisando d mttto apoio!!
    http://sofaltamseteemeio.blogspot.com/

    bjooosss roxy

    ResponderExcluir
  11. 38 não é ilusão! É meta alcançável! E você chegará nela!

    E a garota que me chamou de anoréxica deve ter um IMC 28...

    Sim, essas pessoas que acham graça nisso são deprimentes... O pior é que eu acho que nem consigo sentir raiva, nem nada...

    Quando eu estava na sexta série uma garota ficou sem lanchar e eu perguntei o porquê. Ela era gordinha e disse que estava de dieta e eu falei "Nunca vou deixar de comer para emagrecer" (claro, eu era magrinha na época.) Não sei porquê, mas nunca mais me esqueci disso... Talvez de alguma forma eu soubesse onde iria parar e por isso não me esqueci... A vida é assim comigo. Irônica, eu diria...

    Tente miar pouco, ao menos... Eu quero parar também...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  12. Me lembro quando baixei para o 46 foi tanta alegria, fico feliz por você.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......