terça-feira, 17 de novembro de 2009

NF=Mil Maravilhas *----*

 Olá meninas que amo ^^ Posso dizer que meu NF de hoje está cumprido, deixa que eu explico: é que a pior parte é a hora do almoço em que minha mãe me obriga a comer, se eu conseguir fugir do almoço, o resto do dia está salvo O// E bem, hoje eu escapei do almoço XD
 Finalmente hoje eu comprei meu laxante... semana que vem, tudo estará sob controle =D Já aviso que meu NF só está sendo um sucesso graças a "coisa nojenta". Sim, hoje eu fiz isto com uma fatia de pão de forma com peito de frango desfiado com requeijão e milho *---* Mas bem, TUDO para não quebrar meu NF ^^ Pois sei que se eu persistir e seguir os 5 dias o resultado será satisfatório (talvez não seja muito, mas sei que pelo menos 1 kg eu já perdi ^^).
 Não gosto de desperdiçar comida sabendo que tem pessoas passando fome por aí, mas não posso fazer nada. Não consigo sentir prazer ao comer, e isto é triste, mas não ligo >.< Esta sou eu e ponto.! Bem, para ser mais sincera, eu até sinto prazer ao comer, mas o prazer que sinto é só no momento em que mastigo, pois depois que sinto aquela comida passando pela minha garganta eu me pergunto: "Para que eu comi.? Comi para esta comida virar uma pasta nojenta e fazer com que eu engorde.?" Então, prefiro só mastigar e jogar fora... Desculpem-me, mas não posso fazer nada, ou até posso, mas NÃO quero =S
 Bem, em relação as fotos do meu cabelo, eu não me esqueci viu.? É que minha irmãe está com a câmera (que é dela ahuahua) e ficará hoje o dia todo fora de casa, então, só conseguirei tirar amanhã (eu espero O//). Mas ainda esta semana, sem falta, eu tiro e posto as fotos ^^
 Meninas, como eu amo vocês ^^ É sério, não consigo mais imaginar minha vida sem meu blog e sem vocês... Ler o blog de vocês é um lazer para mim ^^ E adoro comentar no blog de vocês O// Bem, é isto. Cuidem-se, força e muita sorte.!





Kisses, Roxy. ♥

4 comentários:

  1. "pão de forma com peito de frango desfiado, requeijão e milho"

    Ai que cruel, e eu aqui louca de fome tendo que ler isso rsrsrsrs

    Como tu fez pra enganar tua mãe no almoço?

    Eu também sempre penso que tenho que vir no blog e dizer que consegui... ou que fracassei... isso tbm me dá forçar pra superar!

    Tô louca pra ver seu cabelo *-*

    Beijooos, força! Agora só faltam 4 ♥

    ResponderExcluir
  2. ai gataaaa
    nem vou xaropar do NF pq fica até chato.

    mas pelo amor de Deus quando for sair leva algo na bolda pra se sentir-se em "ponto de desmaio iminente" vc comer... até uma balinha e um sachê de sal ajudam mto.

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. Também me sinto mal por desperdiçar comida. Houve uma época em que eu chegava a jogar fora na privada. Depois minha mãe ganhou um cachorro e eu comecei a dar pra ele.
    Parabéns pelo seu NF flor. Muita força pra vc!

    ResponderExcluir