É amanhã O//

 Olá minha amadas.! Pois é, é amanhã o dia da minha pesagem ;o Estou com MEDOOO¹²³³²¹.
 Na sexta-feira eu comi um pacote grande de Cheetos de requeijão sózinha e não lembro se comi mais alguma coisa á noite, mas com certeza eu comi U_ú. Ia tomar laxante na sexta, mas meu pai resolveu que iriamos á compras lá pelas 10:00/11:30 ... e essa seria a hora em que meu laxante faria efeito. Fiquei com aquela porcaria na barriga.
 No sábado eu não tomei café da manhã e nem almocei. Mas em compensação comi toda desregulada. Acho que lá pelas 17:00 h, eu comi duas fatias de queijo mussarela. Mais tarde, quando preparava a salsicha para o cachorro quente (que não comi --'), eu comi exatamente DUAS salsichas cozidas U_ú Mais tarde eu comi mais uma salsicha cozida com molho (por que esta já estava na panela). Tomei muito suco de maracujá (desse de saquinho) o dia todo, nunca tomei tanto suco assim em minha vida (juro.!). Fui dormir sem tomar laxante ¬¬'
 No domingo eu comi mais do que qualquer outro dia.! Comi uma porção de salame com limão (aqui em casa mesmo), depois eu fiz mais uma porção média de batata frita com ket-chup por cima, e depois eu comi mais uma porção de mandioca frita com ket-chup. Tomei muito suco de novo, não sei por que... Não comi mais nada durante o dia... Também.! Se tivesse comido eu teria explodido --' Não tomei laxante ¬¬'
 Hoje eu ainda não comi nada, mas minha irmã vai fazer almoço e se eu não comer e tals ela vai falar para minha mãe que eu não como e blábláblá ¬¬' Um saco... daí hoje a noite eu tomo laxante e amanhã eu compro mais ^^
 Amores, é isso... Agora eu tenho que ir fazer meus trabalhos de PP que é para esta semana XD Adoro vocês. Cuidem-se e muita sorte para tudo O//






Kisses, Roxy. ♥

7 comentários:

  1. Que sorte!! hoje ainda nao tiveste de comer nada e espero que nao te tenham obrigado a comer muito ao almoço!!
    obrigado por teres visitado o meu! boa sorte para a pesagem!!!!!!!!!! deve ser horrivel! depois conta como foi! bjsssssss***

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para a pesagem. Vais ver que correrá tudo bem. :)

    ResponderExcluir
  3. boa sorte amiga, vai dar td certo e vc vai ver os numeros baixinhos na balança
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie passei para desejar uma otima semana, espero que amanhã vc tenha muito sucesso 1 beijo

    ResponderExcluir
  5. Roxy, eu tbm detesto me pesar, pq qro resultados rapidos e se eu perco em uma semana somente 300g fico "p" da vida, sem contar que não to conseguindo sair dos 6okg ja to ficando louca, mas não vou desistir, espero que de tudo certo amanhã pra vc, bjão, sucesso e muito controle.

    ResponderExcluir
  6. PP é projeto de pesquisa?

    Batata-frita é perdição total...

    Eu prefiro o Black de cravo do que o de canela? Já fumou o de cravo?

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  7. Dá uma raiva ne quando essas compulsões vem bem no dia da pesagem...

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......