Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2010

Dando sinal de vida ^_^/

Olá princesas =)

          Estou feliz ultimamente, sabem.? Não ando tendo compulsões, finalmente.!!! Mais de uma semana sem compulsões, isso é inédito na minha vida ¬¬' Ahahaha.
        Ok, agora irei postar o que comi no fim de semana e hoje =)

Sábado:

Manhã:
* Nada.

Tarde:
* Salada de alface com limão e sal;
* Um pouco de farofa.

Noite:
* 5 biscoitinhos (do tipo mantegal, áqueles que engordam mais que sei lá o que --');
* 11 salgadinhos (ñão 11 pacotes, pelo amor de Deus, néh.? ahahaha) do tipo cebolitos;
* 200 ml's de leite.

PS: Exagerei BEM no sábado... mas não foi uma compulsão, pois eu comi td concientemente. (o que é pior/ahahaha).


  Domingo:

Manhã:
* 150 ml's de leite (itegral, o "coisa"* só compra desse --') com café.

Tarde (fui na casa da A*):
* 300 ml's de leite desnatado;
* 4 biscoitinhos do tipo goiabinha (só que caseiro).

Noite (na minha casa):
* 1 pão de queijo (desses pequenos);
* Salada de brócolis, temperada com limão e sal;
* 150 m…

Sobre ontem =)

Olá princesas xD

            Passando p/ falar sobre ontem...

Manhã:
* 6 minhoquinhas de gelatina (não resisti ¬¬')

Tarde:
* Nada.

Noite (na escola):
* 1 pãozinho de côco (sem recheio nem nada).

Noite (em casa):
* 200 ml's de leite com café.

           Foi isso ontem... Poderia ter ficado sem as minhocas de gelatina, mas como sempre, não resisti --'


              É isso amores =) Depois volto p/ falar sobre hoje ^_^/




OBS: Só não faço um post mais descente por que estou cheia de trabalhos de escola =S 1 de biologia, 1 de história, 1 de geografia, 1 de matemática e 2 de PP (matemática e física). =/





Kisses, Roxy. ♥

Tão distante =S

Olá princesas =)

           Bem, pode parecer impressão minha... Mas sinto que meus post's andam distantes, vazios. Mas é por que não estou tendo muito tempo de fazer um post melhor, falando sobre meu dia, meus pensamentos, etc... Prometo que assim que surgir um tempinho maior farei um post decente, ok.? ;)

    Bem, vamos ao que comi hoje:

Manhã:
* ............................... (não comi nada pois levantei tarde hoje)

Tarde:
* 1 colher (sopa) e 1/2 de arroz de forno (minha irmã fez e inssistiu p/ eu comer --')
* 2 folhas de alface temperadas com limão, sal e shoyu.

Noite (na esola):
* +ou- 6 pastilhas de hortelã da marca Garoto.

Noite (agora):
* 200 ml's de leite.

           Tirando a parte da tarde, até que não fui mal --' Após o almoço eu fui "tomar banho" e miei. Ok, sei que foi uma péssima escolha, ainda mais p/ mim que não mio a muito tempo (mais de 2 meses). Mas não resisti.! Comer aquele arros de forno com presunto e queijo me deu um put* desespero Ò…

Postagem rápida XD

Olá princesas =)

           Estou passando rapidinho p/ atualizá-las do que comi hoje e como fechei meu dia ontem =)

Ontem á noite:
* 250 ml's de leite com café.

Hoje:

-Manhã:
*300 ml's de café.

-Tarde:
*Água (800 ml's).

-Noite (na escola):
* Um punhadinho de salgadinho de conchinha e alguns baconzitos... Sorry, sei que foi péssimo, mas todos estavam comendo na minha frente e eu não resisti =/
* 150 ml's de Sprite (gorda --');
* 200 ml's de coca-cola.

-Noite (em casa/agora):
* 200 ml's de leite com café (ia tomar chá, mas minha mãe me encheu o saco dizendo que não tomei leite hoje e é bom tomar leite e blábláblá ¬¬')


             Chega néh.? Acho que já comi de mais só por uma noite --' Eu estava indo tão bem =S Mas tudo bem... Poderia ser pior. Aos poucos eu vou tentando resistir as gordices que o pessoal do meu grupo na sala de aula cosruma fazer \^_^/
             Amo-as.! Passo em vossos blogs amanhã xD



Kisses, Roxy. ♥

Planejamento de hoje...

Olá xD


           Hoje não tenho muito p/ contar =S Mas segue abaixo o que comi hoje:

Manhã:
* 300 ml's de Chá Matte.
* 500 ml's de água.

Tarde (agora):
* 1 minhoca de gelatina (minha mãe comprou um pacote de meio quilo p/ mim T_T Mas comi só uma minhoquinha \^_^/)
* Uma concha de sopa de conchinha.

               Acho que p/ o começo de semana está bom =) Volto á noite p/ fechar o "cardápio". Amo-as.!



Kisses, Roxy. ♥

Finalmente, a decisão que veio com a determinação \^_^/

Princesa *______*

               Como vocês estão.? Desculpem-me pelo meu relaxo aqui no blog --' Sempre falo que irei comentar em seus blogs e nunca comento, sempre falo que irei postar aqui mais vezes e nunca posto. Assim não dá, não é.? >_<
         Então, a determinação voltou e com ela chegou uma decisão: custe o que custar, a Roxy de antes (a que postava no blog do site UOL - meu 1º blog) voltou de vez.! Chega destas malditas compulsões estrondosas.! Quero voltar ao tempo em que uma compulsão p/ mim era quando eu comia uma colher de leite condensado e uma paçoquinha durante o dia todo (por exemplo). As compulsões agora são compostas de uma tonelada de comida.! CHEGA.!
       A partir de amanhã essa gordice acaba.! E as gorduras irão embora também.! ¬¬' Estou cansada da balança estacionar ou na pior das hipóteses aumentar o número que me mostra sempre.! Irei voltar ao método que usei no começo dessa minha vida, irei ir baixando as calorias diárias aos poucos p/ ir…

Compul. --'

Olá princesas =)


               Bem, hoje tive uma compul. na hora do almoço =S Mas pretendo não comer mais nada durante hoje. Espero conseguir x)
         Sem muito o que dizer... Hoje meu humor está bom e eu estou me sentindo bem =)
Amo-as.! E passo em vossos blogs até o próximo post meu =)





Kisses, Roxy. ♥

...

Olá princesas =)

          Só para avisar: sim, foi com camisinha (p/ que não sabe do que estou falando, é só ler o post passado). Ao menos nisso eu tinha que acertar, certo.?

               Bem, eu quero mais é esquecer aquele sábado maldito e fazer de conta que não aconteceu nadinha de nada, que ainda sou virgem e pronto.! Não sei se isso vai ser possível, mas pretendo tentar esquecer U_u E honestamente, não penso em transar tão cedo novamente, espero que demore ANOS. REPITO: AAAAANOOOOOOOOOOOOS para que eu faça essa merda novamente U_u Sim, estou revoltada em questão a sexualidade --'


            Ok, dou um fim neste papo agora. A partir deste exato momento, fingirei que não aconteceu NADA (REPITO: NAAAADAAAAA) naquele sábado --'
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




              Olá princesas =)
Bem, hoje eu comi bastante, mais do que pretendia... Comi bolachinhas (dessas goiabinhas da Pir…

Aff.! Meu sábado foi uma merda ¬¬'

Putz... Que sábado de merda eu tive --'
        Irei resumir: eu saí (fui p/ a Galeria), á noite eu conheci um cara (10 anos mais velho que eu - 27 anos, eu tenho 17) e perdi minha virgindade com ele ¬¬' Eu já havia bebido, fato... Ele era um merda, e eu fui pior ainda em ter dado p/ ele... Mas é a vida, eu só faço merda --' Devo ressaltar que sangrou pra caramba, mais do que eu imaginava. O sangue foi tanto que molhou o chão da "praça" (se é que eu poço chamar aquilo de praça U_ú), escorreu pela minha perna inteira, manchou (ou melhor, tingiu ¬¬') minha calça de sangue e ainda pingou no meu tênis... E ainda está saindo um pouco de sangue. Cheguei em casa e coloquei tudo p/ lavar, minha mãe perguntou pq eu estava colocando a roupa para lavar e até o tênis, na falta de desculpa melhor, disse que havia "descido p/ mim" e ela acreditou (ou fingiu que acreditou, sei lá), daí ela perguntou pq eu estava pondo o tênis p/ lavar tbm, então disse que ele já e…

Finalmente segunda-feira \^_^/ EDIT --'

Olá princesa =]


               God.! Finalmente uma nova semana ^_^/ Já não aguentava mais essa semana de porcariadas ¬¬' Poderia ser pior, claro... Mas não é por que poderia ser pior que ainda assim não tenha sido ruim. Poderia ter reduzido na metade tudo o que eu comi nesta semana...
         Mas em fim... Segue o que eu comi hoje:

Manhã:
*Nada (passei a manhã dormindo --').

Tarde (agora):
*Salada de alface feita com: 5 folhas de alface grande e temperada com 1 limão e meio+sal...

             Por enquanto só... Volto ainda hoje p/ fazer um EDIT, dizendo se comi mais alguma coisa. Amo-as.!




EDIT: Antes de ir p/ a escola fiz um pouco de sopa de conxinha (macarrão), temperada com caldo de galinha (desses tipo Kinor), tempero baiano, pimenta do reino e uma pitadinha de sal. Até aí, tudo ok... O desastre foi a hora que cheguei da escola (agora á pouco) ¬¬' Tomei 250 ml's de leite com café e comi várias bolachinhas Panco sabor queijo, com margarina e queijo de minas (desse…

Tudo calmo =]

Olá princesinhas *____*

              Demorei um pouco para passar no blog de todas, mas consegui =) E cá estou eu, como havia prometido ^_^/ Aqui segue o que comi de terça-feira até hoje =)

Terça-feira:
-Manhã:
*250 ml's de leite com café.

-Tarde:
*Viradinho de banana (farinha de milho com banana, daí vc põe tudo em uma panela e meche até ficar no ponto em que vc quer).

-Noite:
*150 ml's de café (na hora do intervalo na escola);
*300 ml's de chá matte (quando cheguei em casa);
*Algumas torradinha que minha mãe fez.

Quarta-feira (ontem):
-Manhã:
*200 ml's de leite.

-Tarde:
*Nada.

Noite:
*5 bolachas recheadas (na escola);
*um punhado de salgadinho de cebola ¬¬ (na escola);
*80 ml's de café (na escola);
*2 pedaços do bolo de queijo que minha mãe fez no fim de semana (eu levei p/ a escola ¬¬')(ainda bem essa coisa acabou ¬¬');
*200 ml's de leite com café (em casa).

Hoje:
-Manhã:
*Nada.

-Tarde (agora):
*3 colheres(sopa) de sopa de conxinha.

                …

Sorry, sorry, sorry.! *_____*

Olá princesinhas =)

            Nossa, mil desculpas por ainda não ter passado em vossos blogs.! Mas é por eu não parei este fim de semana =/ E hoje também não tive tempo... Desculpas meeeeesmo.! Dessa vez eu prometo que amanhã antes de postar irei ler e comentar em vossos blogs, prometo mesmo.! Não posto enquanto não passar no blog de todas =)

         Ok, agora segue o que comi e o que eu fiz no fim de semana e hoje:

Sábado:
-Acordei com minha amiga A* ligando pedindo p/ eu ir no paço com ela, p/ jogar conversa fora. Ao levantar da cama, antes de sair eu comi:
(+ou- 13:20)
*Salada de alface (temperada com um limão inteiro+sal),

-Fui tomar banho e sai de casa umas 15:00/tinha marcado as 16:00):
*Tomei um picolé de abacaxi ao vinho de 140 kcal --';
*500 ml's de água;

-Cheguei em casa umas 23:15 (+ou-):
*Honestamente não me lembro o que comi =S Mas deve ter sido um pouco de salada de berinjela (a mesma que citei no post passado) e/ou meio copo de leite com café... Não me lembro…