sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NF espontêneo \O/

 Nossa meninas, eu estou muito feliz ^^ Ontem, eu fiz um NF espontâneo...tipo, eu não tinha planejado ficar de NF, mas quando eu percebi, eu já tinha voltado da escola a noite e ainda não havia comido. Então, eu pensei: "Bem, eu não comi até agora, não vai ser a noite que eu vou comer." Daí eu preparei um chá de maçã, o chá tem 9 kcal no total, mas eu só tomei metade. Mas em compensação eu bebi ontem U_ú O que engorda, e muito... mas bem, este foi apenas um detalhe. Eu perco o que eu ganhei bebendo ontem (assim espero). Bem, eu vou por aqui o que eu consumi ontem:

 De manhã: Tomei um copo de 250 ml de café com açucar (meu vício *--*)
Fui p/ o curso. Na volta, minha amiga me deu um chiclete push e eu masquei ele.
 A tarde: Nada. Minha mãe queria que eu almoçasse mas eu disse que não iria comer sem fome, pois isto seria gula. E falei também que eu levaria sucrilhos p/ a escola... claro que não levei.
 A noite na escola: Bem, eu matei aula ontem com alguns amigos. Foi bem divertido ^^ Daí eu tomei duas latinhas e meia de cerveja U_ú (isso ferrou com tudo). Nem fiquei "alegre" nem nd... eu para beber sou resistente. Daí voltei p/ a casa.
 A noite em casa: Eu cheguei em casa e falei p/ minha mãe que ia comer... Ela foi junto pq ia comer também. Daí eu preparei o meu chá de maça e tomei metade do copo... não quis o resto. Daí quando minha mãe perguntou se eu não ia comer, eu disse que não estava com muita fome pq tinha comido sucrilhos na escola, e que havia comido um pão de mel imenso no ônibus (na hora em que estava voltando p/ casa). Ela falou "ok" e pronto. Me livrei da comida O// Viva eu.!

 Mas sinceramente, o que melhorou o meu dia por completo foi vestir uma calça jeans que eu tinha e que não entrava mais em mim. Tipo, quando eu colocava ela, ela parava na coxa OO Sim, baleiona eu U_ú.  Mas daí, ontem eu pensei: "Meu, minhas 2 calças novas estão super largas... vou tentar colocar a minha outra calça jeans tamanho 46" (minhas outras 2 calças são tamanho 48 ) E daí ela entrou de boa.! Não ficou larga (infelizmente, hauhau), mas também não ficou apertada... ela ficou "perfeita". O problema é que eu não me peso fazem meses, eu tenho um medo enorme de balança.! Daí, eu só percebo que emegreci quando as calças que não serviam em mim, entram. Mas eu fiquei muito feliz.! Em sumo: o dia de ontem foi muito bom.!

 Falando de hoje... bem, não tem muito o que dizer. Aliás, ainda são 11:20 da manhã, então... não sei o que vai acontecer daqui até a noite. Mas bem, até agora eu só tomei uma sopa de vegetais estantânea de 59 kcal. 
 Minha mãe saiu, mas quando ela voltar é só eu dizer que já almoçei ^^ E ela não poderá dizer ao contrário, pois ela não estava aqui p/ ver se eu realmente comi.! Aliás, o pratinho de sopa está lá na pia u_u.
 Eu pretendo não estrapolar hoje. Meus planos em relação a comida p/ o resto do dia são estes:
 Não pretendo comer mais nada até chegar na escola. Chegando lá, talvez leve um pouco de sucrilhos e coma... mas não sei. E quando voltar, pretendo tomar um copão de café *---*


 Bom minhas amadas, é isso. Agradeço pela paciência por ler o post inteiro XD É que eu tinha muitas coisas para contar ^^ Adoro vocês.!






 Kisses, Roxy. ♥

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Indo...

 Bem...hj as coisas estão fluindo um pouco melhor. Eu ia fazer NF hj, mas pensei como gorda (que é o que eu sou) e comi feito uma porca... comi 4 colheres de sopa de granola com mel e côco ralado. Tomei alguns goles de H2OH!, e miei... não saiu tudo mas saiu metade. Daí ontem eu tomei laxante, e ele fez efeito hj de manhã e depois que eu comi tbm, então...acho que uma boa parte do que eu comi foi embora... Mas isto já não adianta, pois comi.! Não era p/ eu comer.! Mas enfim, por enquanto está td bem... Hj eu não vou ter que almoçar \O/ Pq minha mãe está trabalhando e estou sózinha em casa, então, ninguem irá me obrigar a comer.! \\O Daí quando eu chegar na escola, vou tentar me controlar, e não comer mais nd até amanhã. Aliás, meu lax. acabou... o que significa que se eu comer muito, terei que miar de novo. Então, tentarei assumir o auto-controle e não comer muito... Rotina á parte, vamos aos pêsames...


 A Esperança morreu, não vou ficar fazendo tributos e nem homenagens. Pois de nada isto iria (irá) adiantar. Só digo p/ todas você's que me visitam aqui e que conheciam ela, p/ não ficarem tristes por ela ter morrido. Aliás, a tristeza de vocês não irá trazê-la de volta, infelizmente. E só irá fazer mal a vocês que continuam aqui. Então, a única solução plausível, seria você's se confomarem com a perda. Pois vocês conformadas ou não, ela não voltará. Sei que pareço ruim, seca, insenssível...ou seja lá qual for o adjetivo que você's quiserem dar a mim. Mas é a verdade, e a verdade dói mesmo. Eu gostava dela, não era tão próxima dela como algumas de você's devem ter sido, então, é FATO que para mim será mais fácil lidar com a morte dela...


 Enfim, desejo força a todas você's. Amos vocês, por mais que ás vezes eu pareça ser arrogante. Simplesmente, AMO vocês XD







Kisses, Roxy. ♥

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olá meninas ^^

 Bem, hoje eu estou aqui p/ dizer como foi meu fds. Meu fds foi ruim, mas td bem ^^ Esta semana eu recupero tudo o que perdi pos este fds...

Sábado: Eu comi um saquinho de amendoim de pimenta...dividi este saquinho com minha cachorra, levantei da cama e miei o resto que eu havia comido. Fiquei no pc a tarde inteira, só fui comer á noite...comi batata frita OO e pão com presuntinho e queijo picados... não tomei lax. U_ú Resumindo, foi um fracasso.

Domingo: Levantei na hora do almoço, comi feito um porca... eu repeti o prato. Comi arroz com quijo ralado e cenourinha, estrogonofe de carne e suco de maracujá. Depois comi musse duplo de limão e baunilha, repeti a sobremesa também OO. Á noite eu comi bolo Sherek (é um bolo que vai gelatina de limão e a massa fica verde, daí o nome "Sherek"), e torta de bauru... não sei quantos pedaços comi, só sei que foi muito U_ú Tomei lax.

Hoje: Por enquanto está td sob controle...comi um pedacinho do bolo e tomei um copo enorme de café (com açucar). Mas foi só... minha mãe quer que eu almoçe, mas se tudo der certo, eu escaparei do almoço ^^ Mas se eu não conseguir escapar do almoço, eu almoço e não janto ^^ Só tomo uma xícara de chá de maça e tomo lax... o ruim é que só tenho lax. para tomar mais uma vez, só terei money p/ comprar na sexta-feira U_ú. Mas td bem, quarta-feira eu vou ficar de NF. Daí na quinta eu faço um LF de 600 kcal e na sexta também. Acho que ficará td sob controle, eu espero ^^

 Bom meninas, por hj é só ^^ Adoro todas ♥





 Kisses, Roxy XD

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ow God U_ú ...

 Bem, ontem não ocorreu tudo como eu planejei... Meu LF de 600/800 kcal "foi p/ o lixo". Tipo...até a hora que eu fui p/ a escola, estava tudo bem, eu havia comido somente o miojo. Mas daí cheguei na escola e comi 2 pães de mel (sim, 2 pães de mel OO) e ainda cerrei o salgadinho da minha irmã... Quando cheguei em casa, ainda comi 2 fatias de pão de forma com margarina na chapa >.< E não tomei laxante nem miei =( O laxante eu não tomei pq meu estômago estava ruim...e não miei pq minha mãe iria ouvir. Então, fui durmir com toda esta comida na barriga. Sim, eu sei, um completo absurdo... Bem, já hj, eu tomei um copo de café (com açucar), chupei 2 balas que meu pai me deu, e comi um saquinho de banana chi'p... Até que não está tão ruim quanto ontem... daí, agora eu pretendo comer só um pão de mel e tomar chá de maçã...e hj eu tomarei laxante ^^ Bem, é isso. Tenho que ir tomar banho, me arrumar e ir para a school ^^ Amo todas vc's ♥




   Kisses, Roxy. ♥

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Finalmente \O/

 Há.! Finalmente eu me "mudei" aqui p/ o blogspot ^^ Bem, até que hj eu estou feliz...ontem eu consegui fazer NF *---* Mas, hj eu estou com fome u_u  Então, para não ter uma compulsão e comer a casa inteira decidi cortar meu NF e hj vou fazer um LF de 600/800 kcal. Pelo menos assim eu mantenho o contole e não como feito uma porca >.< Daí, se tudo der certo, eu faço NF amanhã também...
 Ontem eu comprei laxante (lactopurga) e trident...Até agora eu só comi um miojo com 300 kcal...e pretendo comer só a noite agora. Daí a noite eu como um pão de mel, faço um chá de maçã e tomo o laxante ♥ Bem minha lindonas, vou ficando por aqui...força p/ todas. Amo vocês ♥




 Kisses, Roxy ♥