Finalmente, a decisão que veio com a determinação \^_^/

  Princesa *______*

               Como vocês estão.? Desculpem-me pelo meu relaxo aqui no blog --' Sempre falo que irei comentar em seus blogs e nunca comento, sempre falo que irei postar aqui mais vezes e nunca posto. Assim não dá, não é.? >_<
         Então, a determinação voltou e com ela chegou uma decisão: custe o que custar, a Roxy de antes (a que postava no blog do site UOL - meu 1º blog) voltou de vez.! Chega destas malditas compulsões estrondosas.! Quero voltar ao tempo em que uma compulsão p/ mim era quando eu comia uma colher de leite condensado e uma paçoquinha durante o dia todo (por exemplo). As compulsões agora são compostas de uma tonelada de comida.! CHEGA.!
       A partir de amanhã essa gordice acaba.! E as gorduras irão embora também.! ¬¬' Estou cansada da balança estacionar ou na pior das hipóteses aumentar o número que me mostra sempre.! Irei voltar ao método que usei no começo dessa minha vida, irei ir baixando as calorias diárias aos poucos p/ ir acostumando o meu corpo de ORCA com pouca comida novamente. Irei reduzindo até chegar as 100 kcal diárias e quando minha mãe voltar da licença médica e assim voltar p/ o trabalho dela, eu irei voltar aos meus velhos e mados NF's *________________* Eu amgrecia tanto... Me sentia leve, de bom humor, não era essa pessoa mal humorada e amargurada de agora... Eu era feliz, sim, dentro do possível, claro... Mas posso dizer que era feliz, ou pelo menos tinha alguns momentos felizes, que era quando eu suibia na balança e via 3 kilos a menos, em uma única semana... Agora, para em,egrecer UM kilo, é uma luta, vai semanas e semanas  e quando me peso vejo que só perdi 1,"alguma coisa" kg ¬¬' Deste jeito morrerei gorda, e não.! Isso eu não me permitirei.!

        Enfim... O fato é que desta vez minha determinação e empenho voltaram. O que significa que estarei todos os dias aqui, não importa que seja só p/ postar as kcal's ingeridas, eu postarei sempre.! Voltarei a comentar no blog de todas, nem que seja só 3 vezes por semana, eu comentarei, estarei sempre presente. Só assim, eu posso garantir que minha determinação não morrerá e persistirá durante um longo tempo, mais longo do que imagino...

        Sem mais... Agora passarei em vossos blogs. Amo-as.! E obrigada por estarem aqui sempre, mesmo quando eu me comporto feito uma ORCA-VACA-LOUCA ¬¬'




Kisses, Roxy. ♥

4 comentários:

  1. Muito bem amiga é isso ai gostei de ver!!!
    vc vai cnseguir sim, aproveite essa empolgação pra fazer tudo certo, eu tbm andei relaxada sabe,e estou junto com vc nesse recomeço.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi nao a conheço, estou chegando agora mas quero ser leal a sua causa, pois é a mesma q a minha....
    Boa sorte e sei q vc vai conseguir...fica firme ta...

    ResponderExcluir
  3. "A partir de amanhã essa gordice acaba"
    hehehe adoreii essa frase!!!*.*
    Quando li seu post, parecia que tinha sido eu ki fiz...hihi
    Estou determinada tbm e já cansei de ser gorda e num fazer nada pra mudar isso!!!
    Estou com vc, vamos acabar com essas banhas e ser feliz amiga!!!

    Bejuh ♥
    Conta comigo ok?!

    Te amo *.*

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, xD
    que bom q esta determinada novamente...
    Estou torcendo por vc querida
    Beijos e força (L)

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......