Meu planejamento para hoje e um selinho que ganhei ^^

Bom minhas queridas, deixe-me começar pelo meu planejamento para o resto do dia ^^
Então, em 1º lugar, meu NF de ontem foi um sucesso O// Ontem meu "cardápio foi este":
De manhã: Um copo de café com açucar (o açucar é inevitável)
Á tarde: Um gelinho de uva e um Trident.
Á noite: Um copo de nutella de chá de maçã. E só O//
Eu ia fazer NF hj, não tomei café da manhã, mas minha mãe me obrigou a almoçar, e para ela não desconfiar, eu almocei. Meu almoço foi:
- Uma colher raza (de sopa) de feijão
- Uma colher raza (de sopa) de arroz
- Dois pedaços pequenos de mandioca frita
- 1/2 stiker (ñ sei se está certo) de frango.

Tomei uma casquinha de sorvete... por favor meninas, entendam, minha mãe comprou um pode de sorvete chocomenta e casquinhas... e neste calor, é irrecusável p/ uma pessoa que tem mente de gordo como eu U_ú.

 Mas bem, por hj é só o que irei COMER. Á noite eu vou matar aula na escola. Então, é fato que irei beber feito uma louca. Vou aproveitar para comprar meu maço de cigarro. Sim, eu voltei a fumar a 2 semanas. Eu fumava quando tinha 12 anos e parei. Só agora voltei a fumar. Por favor, não me critiquem amores... já tenho muitas pessoas que fazem isto U_ú

 Bem, agora vou colocar o selinho que ganhei da Rose Cassée (amor *----* obrigada viu.?)




                                                             Selinho IN
                    "IN por que a dona do blog é INcansável e está sempre em busca de novos desafios"


I - Postar o selinho com as respostas e o nome de quem mandou.

II - Para cada ítem, escreva uma palavra ou frase que complete.


Meu pior defeito é... ser boa em irritar as pessoas, seja com meu sarcasmo, seja com minha irônia. Mesmo que eu não queira irritar as pessoas, ás vezes é inevitável U_ú

O que eu mais gosto em mim é... não sei, talvez o meu geito de questionar tudo e todos... eu gosto disto em mim. Mas as pessoas não ^^

Meu sorriso é sincero quando... eu saio com meus amigos e bebo qualquer coisa alcoólica, quando eu vejo alguem que eu eu queria muito ver, quando eu entro em uma calça que não me servia mais, e quando eu acho algo realmente engraçado XD

Sinto medo de... não viver minha vida ao máximo >.<, e engordar, claro.!

Sinto ódio de... ouvir as pessoas dizendo asneiras... de pessoas fúteis, e de ficar sem beber por muito tempo. Ah sim, e ter compuções, claro.!

Quando tenho vontade de destruir o  mundo... escuto música, me isolo, e se alguém vier falar comigo eu desconto tudo nela... e quando dá eu bebo nessas horas, que só assim eu esqueço.

Minha paixão eterna é...

Serei feliz quando... for independente e alcançar meu peso ideal (52,00/40,00 kg)

Meu pior erro cometido foi... pisar na bola com uma boa amiga, e agora, por culpa de meu orgulho, não somo mais amigas.

Nas piores horas eu lembro... que nada é para sempre. E que tudo irá passar, mais cedo ou mais tarde.

Nas horas vagas... eu leio livros, escuto música, e tento cuidar um pouco de mim ^^

Nas noites sem sono... eu leio durante a madrugada inteira. Dependendo eu escuto música também.

Tem horas que dá vontade de... fazer uma seção de tortura com alguém, para descarregar todo meu ódio.

Me chamam de louca por... ser inconsequente, impulsiva, e até insana ás vezes =P

Uma palavra que me define... peculiaridade (pois é impossível me definir facilmente ^^)

Uma música que eu não consigo ouvir sem chorar... não costumo chorar ouvindo músicas. Mas 2 músicas que me tocam são: Take Hold Of Me - Alex Band e Never To Late - Three Days Grace.

III - Indicar três blog's "IN" e avisar as INconsequentes: Anna Yara, Tati e Alice. Indicaria para a Rose Cassée, mas não posso, pois foi ela que me mandou ^^



 Amores, agora tenho que ir ^^ Adoro todas vocês.!






Kisses, Roxy. ♥

5 comentários:

  1. Ei, você não pode dar o selinho pra Anna Yara, eu já dei xD oiheoiheaoihaeoihaoeihaeoiheaoihaehea

    Ai linda, sorvete é perdição,, verdade, álcool também...

    Humm, trazer meninas pra casa sem ninguém olhar torto? *-* Não sei como é essa sensação, mas deve ser o máximo xDDDDDDD

    Beijos, adoro-te! ♥ Força!

    ResponderExcluir
  2. Hum que delicia meu primeiro selinho, prometo que qundo entrar mais cedo eu post ele tá, brigadim...
    Ui sorvete e tudo que á ne pequena?
    Eu comprei umas forminhas e faço pro meu filhote e claro pra mim, fazemos com sucos de fruta natural, fica uma delicia até fizemos ums de leite desnatado com chocolate light, e coco, uma delicia quando dá aquela vontadinha de comer doce.
    Vc e de São Paulo tb?
    Pois São Paulo esta fervendo, o calor ta duro de aguentar.
    Bom vou ficar te alugando não.
    1 beijo e muita paz.

    ResponderExcluir
  3. oi linda... adorei o post.. o selinho e parbéns vc tah indo mto bem... tudo certo eu te perdou pelo sorvete hehehe iremos considera-lo como consequencia desse calor heheh

    Bjos mas firme nos 54 heim....
    ah e a hidro??? viu alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. ei flooor

    tbm tô mega sem tempo e por isso pego o selinho ou hje mais tarde ou amanhã. oh god, o fds já tá aí de novoooo!!

    faça o favor de jogar o sorvete pela janela da próxima vez... c as mesmas kcals vc poderia comer vááárias coisas que te deixariam mais nutrida e sem gordurinhas!!

    sobre os cigarros... ainda bem q parou...
    pq eu fumo desde os 12... a quase 8 anos.


    beijão gata
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  5. Mesmo almoçando ficou no foco, gostei do selinho.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......