Selinho *-----* e EDIT ^^

 Olá meninas ^^ Vim postar rapidinho um selinho que a linda Sonhadora me deu XD Mais tarde, se der tempo, eu faço um EDIT com um post descente ^^



REGRAS:



--> Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las.

--> Responder as seguintes perguntas:

1. Mania: Falar gesticulando com as mãos, passar creme nas mãos várias vezes ao dia, ler a madrugada inteira, escrever ouvindo música... acho que só ^^
 
2. Pecado capital: Ganancia, preguiça e gula ¬¬'
 
3. Melhor cheiro do mundo: Cheirinho de bebê *---*
 
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Uma lipoaspiração na barriga, coxas, bunda e braços... Depois compraria várias roupas no estilo Lolita (adoro *---*), vários sabatos, tênis, e vários acessórios. ^^
 
5. Casos de infância: Xiii... não me lembro de nada marcante =S hohoho
 
6. Habilidade: Não sei se tenho alguma... mas consigo convencer as pessoas a fazer o que eu quero através da minha lábia. E escrevo coisas, tipo histórias, fanfics, etc... mas não sei se estas coisas são uma "habilidade".
 
7. O que eu não gosto de fazer: Lavar louça, comer sendo obrigada ¬¬', trabalho de escola, e dar satisfação da minha vida para qualquer pessoa.
 
8. Frase: "Não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam."
 
9. Passeio para o corpo: Ir caminhar em um parque com bastante árvores e com xafariz ^^
 
10. Passeio para a alma: Ir a uma cachoeira rodeada de árvores, com a água bem cristalina, onde só se escute o som da queda d'água *---*
 
11. O que me irrita: Pessoas mesquinhas, que se acham grande coisa quando na verdade não passa de esterco de cavalo, pessoas arrogantes (mesmo que ás vezes eu também seja), bobas e infantis (que ficam com brincadeirinhas bobas só para te irritar ¬¬')
 
12. Frase e/ou palavra que fala muito: "É fod*".
 
13. Desce do salto e sobe o morro quando: Me enchem muito a paciência com brincadeirinhas de mau gosto (tipo gurrinha de bolinha de papel, tacar coisas, etc...), se falarem da minha mãe (nunca falaram, mas se alguém falar, esquece.! Por que meu nível irá descer ao pior que existe ¬¬' hãn.!), e quando vejo alguma injustiça sendo feita...
 
14. Talento oculto: saber quando uma pessoa está bem ou não só de olhar para ela ou ao vonversar com ela.
 
15. Loucura que já fez pra alcançar o peso ideal: Ah, o normal... vomitar tudo que come, tomar laxantes, ficar dias sem comer, mastigar a comida e depois cuspir (nojo --')... acho que só.
 
Indico: Pipa, Sete quilos (e meio), Mrs. Slender, Ana Rafaela e Cassie (acho que ela já tem, mas na dúvida...)
 
 É isso meninas, e pesso desculpas por não fazer um post melhorzinho =/ Adoro vocês ^^
 
 
 
 
  EDIT: Bem, voltei mais rápido do que pensei hohoho. Aiai... hoje eu estrapolei muuuuito.! Não tomei café, mas agora na hora do almoço comi 2 bifes médios fritos com limão por cima... e mais um prato de salada de tomate temperada com limão, sal e azeite.! Droga... bem, á noite vou tomar 2 laxantes e amanhã faço NF... desculpem-me meninas, mas já decidi... Amanhã eu faço NF para compensar o terror de hoje. E vou até sexta de NF, mas é só para compensar por hoje mesmo... Aliás, mês que vem eu me peso de novo... e não quero ver o mesmo número na balança ou um número maior.! Quero no mínimo menos 3 kg.! E eu vou conseguir.!
 Bem, é isso. Cuidem-se ^^
 
 





Kisses, Roxy. ♥

6 comentários:

  1. Nussa q blog lindo...
    Beeem eu pesava 64 kg, meu minimo foi 41 e me mantive por esse peso (42) por mt tempo. HJ to com 49. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. oii roxy! mt obrigada pelo Indico!!!
    com NF acredito que consiga perder os tais 3kg e com os laxantes entao....q sorte.
    Ah e amanha quero ver um post bem grande porque gosto sempre de ler sobre o teu dia.
    Vou ficar atenta

    mts beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda
    Brigada pelo selinho, sempre vai ter um tok especial este pra mim. Sua ajuda tem me dado meuita força. Como vc vai ver no meu blog, perdi 2kg de segunda pra hje. é assim mesmo? ou é so pq é a primeira vez que to fazendo? será que vo manter esse ritimo de peso na NF?rs
    Força, estou por ai com vc, tbm quero levar meu NF até onde eu puder. bjoos

    ResponderExcluir
  4. Tenho o mesmo talento oculto.

    Quero ler suas fanfics *-* Eu começei uma de Bleach ano passado e nunca terminei, mas tenho outros continhos bestas...


    rosecassee@hotmail.com

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho meu amor!!!
    =**

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......