E não é só de NF e dietas que eu vivo ¬¬'

 Olá meninas ^^ Tudo bom com vocês.? Eu espero que sim O//
 Bem, hoje eu levantei meio revoltada... Sabe aqueles dias em que você levanta da cama inconformada com o mundo e até com você mesma.? Então, eu lavantei assim hoje U_ú
 Eu estou escrevendo este post ao som de uma de minhas bandas preferidas: My Chemical Romance - I'm Not Okay. Mas ao contrário do nome da música, eu estou bem... Só estou revoltada --' Odeio estar revoltada... Parei para pensar na minha vida de agora e... caralho.! Percebi que eu só penso em emagrecer 24 horas por dia... Tipo, eu levanto planejando o que não vou comer, depois vou dormir pensando se emagreci alguma grama durante o dia.! Isto está me deixando louca.! Mas bem, louca eu sempre fui... Pelo menos agora eu estou ficando louca com algo útel: EMAGRECER, e deixar de ser esta gorda porca.!
 Esta semana eu não aguento mais beber café... Aliás, é só o que estou "ingerindo" nesta semana: café, café, café, e mais um pouco de café... Ah sim.! Não posso me esquecer das duas cápsulas "50 Ervas" que estou ingerindo todo dia para eliminar a fome (e adianta \O/), e claro... os 2 cigarros que fumo todo dia... Mas a merda do meu cigarro acabou ontem a noite.! Agora só vou poder ir comprar semana que vem ¬¬'
 Bem, em relação ao meu NF (eu tinha que falar sobre isso --'), está indo a mil maravilhas.! Eu acabei de tomar o meu copo de café adoçado com açucar (como já disse, nesta casa só tem café já adoçado com açucar). Depois vou ficar a base de água, minhas 2 capsulas... e á noite eu tomo o meu chá de maçã ^^
 Espero que eu consiga escapar da porcaria do almoço... Não posso avacalhar meu NF bem hoje, que é o penúltimo dia.! Nem que eu tenha que berrar com minha mãe e ter mais uma das brigas rotineiras, eu NÃO vou comer HOJE.! E ponto >.<
 Bem queridas, tenho que ir para o curso... Mas depois eu faço um EDIT falando se consegui escapar do maldito almoço. Adoro vocês.! Cuidem-se.









EDIT: Como prometido, cá estou eu ^^ Passando aqui extramamente rápido p/ falar que me livrei do almoço O// Cheguei do curso e falei p/ minha mãe que tinha comido um lanche de pão integral de salada... Ela acreditou XD Não gosto de mentir... Mas paciência, fazer o que não é.? ^^ Meu humor está melhor... Sim, eu sou um pouco bipolar... Estava de mau humor, agora estou de super bom humor ^^ Amanhã é meu último dia de NF... Viva.! Depois eu passo p/ um LF de 500 kcal O//
 Ah.! Não posso esquecer de falar do comentário da minha mãe: "Nossa, olha seus ossinhos..."(ela fala apertando minha costela --' Continuando: "Tem que apertar bem fundo para sentir eles" (ela fala em um tom SUPER natural ¬¬') Bem, na hora eu não alguentei e comecei a rir (sim, quando eu estou com raiva eu dou risada hauhauahua). Depois ela me diz para não fazer dietas néh.? Com um comentário desses U_ú  
 Bye bye, adoro vocês.! =D






Kisses, Roxy. ♥

Comentários

  1. gostei do seu cabelo, tbm tive cabelo vermelhón mas da um trampo pra cuidar neh, tipo, desbota rapido...
    agora to loira, mas assim, com 3 dedos de raiz preta, sem grana pra fazer luzes dinovo, mas falo q to na vibe de luzes californianas e cola... kkkkk

    e parabens por estar conseguindo manter o nf
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    vim conhecer o seu blog e adorei! depois visite o meu! ;-)
    to t seguindo!
    NF é muito bom mesmo... mas primeiro preciso voltar a me acostumar a comer pouco p/voltar aos meus NF sem compulsões, to saindo de uma péssima fase...
    Sucesso no NF hj!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. ei florrr

    medo de nf, mas tudo bem.

    e meu namorado n é lá essas coca colas n, viu??? se eu engordar um grama ele já tá me xaropando de bola.

    sinceridade pra vida sobre alimentação! é um saco ter q se esconder das pessoas.

    beijão, linda
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. Ai eu odeio quando fic um monte de gente no seu pe pra faze vc come
    mas o melhor é nao desistir

    MUITA FORÇA

    Ps seu blog é d+
    Mandy

    ResponderExcluir
  5. oi lindooona, to super feliz pelo seu NF esta indo bem.. o meu acabou indo para o lixo ;//
    vou fazer um post agora explicando tudinhoo..

    muita força e continue firme e forte nesse nf, ate pq ja esta no finalzinho!! =D

    beijao gata

    ResponderExcluir
  6. linda, o painel pra seguir o blog tá lá em baixo, no final da página!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  7. NF credo, acho que todo o mundo sabe que sou "EXah a anti NF" lol tenho um post com esse titulo. Mas se para ti funciona tudo bem, mas pelo menos bebe bastante água para não desidratar e vê se esse LF de 500kcal é rico em nutrientes que é para não desnutrir, não fiques doente princesa... isso de ficar obcecada com o peso e comida já é meio passo para ficar doente e sabes que ana e mia são doenças muito graves :( (mas que moral eu tenho para falar disso? bom se eu pudesse eliminava essas doenças da face da terra )

    ResponderExcluir
  8. Parece eu também vivo 24hs pensando em emagrecer..Só que no meu caso preciso me focar mais.Nossa melhor elogio do mundo...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

46 dias de dieta...

De calça 46 para 44 (outra vez).

Peso atual: 71 kg