quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NF... Indo, mas está difícil hohohoho

 Olá meninas ^^ Bem, meu NF está indo bem, nenuma compulsão, não ingeri nada que seja comida... É, acho que está indo tudo bem. Não estou com fome, graças a cápsula "50 Ervas". Mas a minha gula está fazendo com que eu me sinta "tentada" por tudo >.<
 Minha mãe saiu hoje cedo e só voltará mais tarde (beeeem depois da hora do almoço O//). Eu fui olhar na geladeira para ver o que tinha (só por curiosidade hohoho), my God.! Tem filé de frango, bife, farinha de rosca para empanar a carne (adoro carne empanada *----*), arroz e feijão fresquinhos e por último: farofa com pedacinho de bacon *babando* . É... nessas horas eu fico feliz em ser preguiçosa, pois só de pensar em esquentar a comida eu já perco a fome \O/ hohoho... Mas bem, de uma coisa eu tenho certeza: por hoje o sucesso do meu NF está garantido XD
 Bem, agora sem mais enrolações, aqui está a foto do meu cabelo:

Ah, desculpem-me por borrar meu rosto...mas vocês sabem, é o único jeito de proteger meu anonimato XD
Mas se vocês quiserem ver aS fotoS (no plural por que eu tirei mais XD), é só vocês me pedirem meu orkut, que eu passo meu perfil pessoal (não o fake, por que não tem foto minha lá =P), daí vocês aproveitam e vêem como eu sou ^^ Claro que vocês não conseguirão ver minhas gorduras, pois eu só tiro foto desse tipo, que não pega o corpo todo hohoho XD
Quem sabe, algum dia eu não possa postar fotos mostrando meus ossinhos *-----* (não quero ficar só osso, não se preocupem). Mas quero minhas saboneteras aparecendo >.< Juro, minhas saboneteiras não aparecem, de tão gorda que sou U_ù. Posso dizer que não sou obesa (ainda bem O//). Mas sou gorda SIM >.<
 Bem meus amores, não esqueçam de dizer o que acharam do meu cabelo. Se estiver feio é para falar viu.? Nada de mentiras ^^ Amo vocês. Se cuidem e muita sorte para todas \O/



EDIT: Foto removida XD




Kisses, Roxy. ♥

4 comentários:

  1. Oi FLOR!!!!

    Esse chá vende em capsula é? Vou procurar por aqui!

    Sabe, NF no controle é TUDO DE BOM!!! PARABENS!!! Mas eu tb adorooooo carne empanada hahahahahaha

    Vou falar meu peso, mas por favor, não ria de mim... preciso de ajuda...
    No domingo, estava com 75,5... agora ja estou com 74,0. To meio desesperada eacabo ficando compulsiva....

    Beijinhos pra vc e óóóóóótima NF!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Roxy ficou bm legal, adoro essa cor, pena q ñ posso usar porq acho q não combina comigo, Parabéns pelo sucesso do seu nf, eu não posso fazer nf poq sou muito ativa, então fica um pouco dificil, fico com dificuldade pra trabalha, Roxy bjão, força, controle e juizo.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a cor!

    Parabéns pelo nf *-*

    E obrigado pelas dicas de como enrolar os pais xDDDD

    ResponderExcluir
  4. Queria ter visto a foto :( meu sonho é ver os ossinhos aparecendo....

    ResponderExcluir