terça-feira, 3 de novembro de 2009

O//

                                                             Olá meninas ^^
 Meu NF de ontem foi um fracasso, a noite meu pai chegou com uma barra de chocolate e eu comi ela inteirinha U_ú. Desculpa Tati, eu sei do nosso desafio, PROMETO não cair mais em tentação =X
 Bem, como o NF de ontem foi um fracasso, eu estou fazendo NF hj, e já se passou quase metade do meu dia e eu estou firme e forte O// Hj eu não irei pisar na bola, JURO >.<
 Consegui fazer uma caminhadinha hoje, me fez muito bem ^^ Ainda não comprei meu lax. =/ Pretendo comprar ainda esta semana.
 Bem meninas, estou sem muito o que dizer hoje... Só passei aqui p/ contar estas coisinhas básicas e não deixar de atualizar o blog XD
 Adoro vocês meninas ♥





Kisses, Roxy. ♥

4 comentários:

  1. Não, ele não é charmoso, ele é galinha como ele mesmo disse com todas as letras! Eu estava tentada a postar um foto dele, mas como tem gente aqui da cidade que lê o blog e eu disse em qual hospital aconteceu pode dar galho para ele, mas se tu me adicionar no msn eufumocarltoncrema@hotmail.com eu te envio uma foto dele via msn

    ResponderExcluir
  2. Barra de chocolate é foda u_ú

    Caminhar é tudo de bom... ^^

    Tem um selinho pra você no meu blog, no post do dia 02/11/2009.

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  3. bARRA DE CHOCOLATE LIXA TUDO SEMPREEEEEEEE né?
    já sei como é, temos de ser fortes Roxy e você é...muita sorte no seu nf, vai conseguir eu tou a torcer por si hehe beijaoo daqueles mesmo enormes xD te amo

    obgada pelo post

    ResponderExcluir
  4. Chocolate é mesmo uma tentação, estou aqui me segurando para não ir na geladeira.

    ResponderExcluir