Fim de semana +ou-

 Olá meninas ^^
Bem, antes de mais nada...eu quero agradecer (sinceramente) aos elogios que tenho recebido de vocês XD Não sei se realmente sou tudo o que vocês dizem, mas só em saber que vocês veem algo de bom em mim, já fico muito feliz O// O que eu mais acho engraçado (no bom sentido), é que por mais cagadas que qualquer uma de nós possamos fazer, nós ainda nos admiramos... aliás, quem (além de vocês, claro), iria ver algo de bom em alguém que faz a "coisa nojenta", se mata nos laxantes, fica sem comer, joga comida fora, mente diariamente para mãe, amigos, irmã, etc...etc...etc .?!? Qualquer outra pessoa, me acharia desprezível pos fazer tudo isto... mas vocês não, e isto é o que eu mais admiro em vocês. Vocês não julgam uma pessoa por seus atos, e sim pelo o que ela realmente é. Pois sei que todas nós somos verdadeiras durante os nossos post's. Nós mentimos o dia inteiro, para mãe, pai, amigos, chefes, etc... Mas chega no blog, na hora de postar, nós falamos toda a verdade que não podemos dizer (ou até podemos, mas ninguém iria entender) fora daqui... Bem, só posso dizer que admiro TODAS vocês, e as adoro por isto... Por me compreenderem, serem sinceras e não serem superficiais como todas as outras pessoas que conheço  e desprezo ¬¬'.
 Bem, tenho muito o que contar... vamos ver se eu não me esqueço de nada =D Vou começar falando de sábado após a hora em que sai daqui ^^

 Sábado: Após sair daqui do blog, eu "comi" a barra de chocolate no banheiro, pronta para fazer a coisa nojenta. (OBS: sempre quando eu colocar "comer/comi" -entre aspas-, é por que na verdade não comi, fiz a "coisa nojenta"). Bem, depois eu "comi" um pacote de salgadinho de cebola... acho que foi só... daí, antes de dormir tomei uma xícara de chá de hortelã com 2 colherzinhas (de café) de açucar. Fui dormir.
 Resumindo, posso dizer que passei o dia em NF... Pois nã ingeri comida alguma O// E não senti fome. "Comer" realmente engana o estômago, eu fico pasama de como isto funciona O.o

 Domingo: Bem, domingo foi o dia de compulsão ¬¬' Levantei-me da cama ás 09:00 e pouco da manhã. Comi (sem aspas, ok.? hohoho) um pão francês com um pouco de maionese, uma fatia de mussarela e uma fatia de presunto. Mas só comi por que eu iria prestar a prova da ETE para fazer curso técnico. Então, resolvi comer para garantir uma concentração total na prova. Recebi dinheiro, e na hora em que estava indo pegar o tróleibus para ir fazer a prova, eu passei na farmácia e comprei duas cartelinhas de Lactopurga... que vem 6 comprimidos em cada uma... Até tudo bem, fui fazer a prova. Na volta, eu estava no terminal perto de casa já, comprei DOIS (poderia ter sido um só) saquinhos de pão de queijo (destes pães de queijo pequenininhos, mas que vem muito no saquinho), e comprei também um salgado (tipo um enroladinho) de queijo. Vim subindo a avenida comendo. Comi TUDO sózinha, claro que não comi mais nada o dia inteiro. Cheguei em casa umas 16:40 (por aí)... fui correndo tomar 2 laxantes... chegou á noite, e não fez efeito nenhum. Ia tomar mais 2, mas não deu... minha mãe estava no meu quarto e iria me ver pegando o laxante... Fui dormir sem comer mais nada, fato.! E com um put* peso na conciência por ter comido tanto. Passei a noite lendo "Eu, Christiane F., Treze anos, drogada, prostituída... ". Este livro é da minha mãe, eu já li ele, mas me deu uma vontade louca de o ler novamente.

 Hoje: Tomei mais dois laxantes de assim que acordei, para ver se desta vez fazia efeito... Bem,desta vez fez... e como fez.! Já são 14:35 e eu ainda estou indo no banheiro O// Não comi nada até agora, só tomei 300 ml de café já adoçado. Não pretendo comer nada hoje. Esta semana estou de NF... Isto é uma punição pelo tanto que comi ontem. O problema não foi o tanto que eu comi, e sim quantas kcal consumi.! Deve ter chego á mil e duzentas, no mínimo.! E bem, mil e duzentas kcal é MUITO para um único dia ¬¬'
 Bom minhas lindas, agora vou visitar o cantinho de vocês *----* E recomendo o livro viu.? É realmente muito bom.!!!!





Kisses, Roxy. ♥

13 comentários:

  1. É normal aqui te sentires compreendida, afinal todas estamos de alguma forma no mesmo barco.

    Sei que a maior parte das princesas aqui mente o dia todo, não é o meu caso, não escondo, nem nunca fiz questão de esconder quem sou em nenhum momento, nem quando era bem mais nova, escondi a bulimia e a anorexia (não dá para esconder) sempre assumi quem eu sou. Nunca fiz questão de esconder, mas compreendo quem o faça.

    Não incentivo nem aprovo comportamentos anorecticos ou bulimicos mas admiro que pelo menos aqui sejas capaz de ser verdadeira e honesta principalmente ctg mesma, pq viveres uma mentira no dia a dia é horrível e isto aqui acaba por ser a tua fuga para a realidade. O bom seria veres que ana e mia são o caminho errado um suicidio lento e doloroso, um caminho cujo retorno é extremamente dificil e quase impossivel, mas é importante que saibas também que aqui nao existem apenas pro anas e mias, mas também pessoas como eu, que se precisares e quiseres ajuda para mudar o caminho, estamos aqui.

    ResponderExcluir
  2. realmente no blog somos sinceras ate demais, rs
    bjs querida, adoro vc

    ResponderExcluir
  3. q bom q ta gostando das dicas... faz essa dieta sim, vc vai ver q blz... to só no chazinho agora e sem fome alguma
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Loucuras que fizemos para emagrecer..
    a nao sem prolemas amor ;)
    aaai leia meu novo post do meu novo episódio da minha vidinha de ana e mia! VEEERY VEEERY VERY CRAAAZY!
    aagora em diante vou ter que tomar lax todos os dias anoite eu axo.. :S

    fooorça ai amor ♥
    te amo!

    ResponderExcluir
  5. Realmente nos entendemos linda, como disse exhamia estamos no mesmo barco, em relação a nossas loucuras d dietas....só qm sofreu preconceito um dia por estar acima do peso sabe e se fortalece ainda mais a cada dia em busca da felicidade.

    ja beirei a obesidade...ja fui depressiva...e só depois d dietas e mais dietas consegui me sentir bm comigo mesmo....porém o T.A. me rendeu......mas hj sou mais consciente em relação a dietas....sei q preciso de comida para sobreviver...lógico ñ muito mas o suficiente...flor nunca se esqça disso.

    te adoro muito e sempre te acompanho........logo logo.....vai estar vestindo 36...vc tm muita garra....e merece.

    e muito obrigada pela atenção....montão de bjokas...muita força e principalmente controle.

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeee
    *-*
    achei teu blog tão lindo, queria muito aprender a por layouts assim...
    bem, visitando e te linkando,tá?
    bjinhoOoo

    ResponderExcluir
  7. Também me sinto mais aliviada desde que criei o blog, e principalmente por ter o apoio de pesssoas como TU. Estás sempre lá para toda a gente.
    Ainda bem que te sentes bem assim,se não te sentisses eu diria para parares. Mas dou-te um conselho,se há coisa que eu aprendi nos vossos blogs é que não vale a pena fazer NF se nos dias a seguir temos compulsões horriveis!!
    Bem,espero que consigas pelo menos o teu objectivo de emagrecer! muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ah, tive uma compulsão master hoje. que merda! =l

    ando sem inspiração pra escrever no blog. faculdade tá consumindo toda minha massa cinzenta. =p

    boa semana aí.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi amorezinho, brigadu por sempre estar comigo, e quanto a vc parabens pela força, sei que vc logo logo vai estar no alto do podium como uma vitoriosa, quanto a laxantes não seria bom vc maneirar não, vc não tem medo deles deixarem de fazer efeito??
    Espero que teha ido bem na prova, estou aqui torcendo por vc, eu quero no meio do ano que vem prestar vestibular para filosofia, sou louca pra ser professora de filosfia ou histria da arte, amooo de mais, eu sou formada na ETE Carlos de Campos em desing de interiores, mas não me encorei na profissão, duro ne???
    Mas espero que v tenha muito mais sucesso que eu super beijo mais uma vez obrigadu e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. oi roxy. :) primeira vez que venho aqui, te adorei! entendo essa sua rotina :/ tou nela faz uns bons anos.... sempre tomando o cuidado pra ninguem descobrir e começarem a encher o saco(procuro não dar motivo pra isso, não fico com exame de saúde ruim, desmaiando por aí, dando pinta que tou de dieta etc).... não sei a quanto tempo você tá nessa, mas vou deixar avisado que laxante vicia o organismo, dps vc nao consegue mais ir ao banheiro sem ele! :S e nem vale mto a pena, ele só elimina água... só uso qdo preciso dar aqueeeeeela secada pra alguma festa, ou pra ir na praia... pro dia a dia non recomendo nem um pouco! tou te falando isso pq tem gente que começa sem saber dos efeitos colaterais, não sei se é o caso... (me preocupo com todas vocês, por isso falo essas coisas :P)
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi roxy obrigada pela a visita!!
    adorei seu post quando vc diz que aqui podemos contar o que quiser sem preconceitos.
    rsrs vc na ultima parte do post eu praticamente
    me vi..foi estranho..rsrs
    mai svai firme amiga que vc consegue tudo o que quiser,so toma cuidado com os laxantes ok eles não fazem muito bem..
    beijossssssssssssss amu -t obrigada por estar do meu ladu sempre..conte cmg;

    ResponderExcluir
  12. aah , pode ficar tranquila , passamos pelos memso problemas viiu ...

    aaw, e to te admirando mtu , consguindo fazer NF completo , eu ? to numa deprê danada , n consegui fazer NF nenhum dos dosi dias , nem segunda nem terça , espero q consiga quarta quinta e sexta só pra me castigar ... me dê forças ! , bjoos

    ResponderExcluir
  13. É incrível que quando comemos depois conseguimos seguir no foco, quem explica ne kkk...

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......