Pesagem de domingo!

     Olá!

     Depois do meu último post e da minha dúvida enorme do que fazer para comer na sexta-feira, acabou que não fiz nada e comi a beterraba que já estava cozida mesmo. Vou resumir sexta e sábado:

     Sexta-feira: uma caneca de café ás 02:30h da manhã, 200 gramas de beterraba com vinagre e um pouco de sal ás 10:00h da manhã e 2 canecas de café pelo resto do dia (além de muita água, claro). Foi um bom dia, definitivamente.

     Sábado: era para eu ter comido chuchu durante o dia, porém de madrugada, ás 01:15h da manhã de sábado (ou seja, de sexta para sábado, para quem ficar confuso xD), minha irmã chegou do trabalho com dois temakis. Óbvio que um era para mim... Eu nem pedi! Mas ok... Podia dizer não e ser ignorante, afinal, sou muito boa nisso: ser estúpida. Mas não quis gastar minhas energias já escassas discutindo com ela de madrugada e também amo temaki de salmão, então porque não comer, néh? Sendo assim, a gorda foi e comeu... O resultado foi que fiquei apenas na água pelo resto do dia e consumi 3 canecas de café também... Precisava compensar pelo temaki!

     Finalmente hoje, domingo! Cometi a terrível gafe de comer um tablete de chocolate amargo com cranberry! Eu nem gosto de chocolate???!!! Sério! Eu não gosto! E por que comi? Não sei! Acho que foi porque além de ser gorda, fato que já explica bastante o "porquê", era que essa bendita barra estava do lado da minha cama pela manhã. Então comi... Minha mãe me deu essa barra sei lá há quanto tempo! Não sei porque ela me dá essas coisas... Acho que foi por culpa de uma conversa que tivemos na páscoa, sobre eu não gostar de chocolate, mas que se fosse para eu comer um, seria do amargo, já que não gosto muito de coisa doce. Enfim... O resto do dia foi apenas água, um comprimido de diurético e outro de laxante.

     Não me aguentei e quis ver o estrago de toda essa orgia gastronômica, além das orgias de domingo, segunda, terça e quarta-feira passada! Imaginei logo ter voltado para a casa dos 80 kg e já estava querendo surtar... Aí me pesei agora: 77 kg. Como?! Eu estou menstruada! Desceu para mim na sexta-feira de tarde! Era para eu estar com no mínimo 80 kg, isso se a balança fosse boa! Pois eu me daria uns 83 kg e bem merecidos para que a porca gorda aqui aprendesse a lição! 77 kg... Eu nem sei mais se devo acreditar nessa balança! Ela é de ponteiro e por isso pode estar louca! Claro que eu analiso muito bem antes de subir nela para ver se o ponteiro está exatamente no ZERO! E também, eu subo de 7 á 9 vezes para ter certeza do peso: o peso que mais aparecer é o que estou. Mas sei lá... 77 kg parece tão absurdo quando eu comi tanto como comi!!!

     Pois bem... De qualquer forma eu vou me pesar amanhã outra vez, pois pode não ter dado tempo de tudo o que comi ter virado gordura ou sei lá! Mas supondo que a balança está correta e estou realmente com 77 kg, é como se eu estivesse onde estava antes de sair naquele sábado  horroroso, beber e ferrar com a dieta, então... Nada melhor do que continuar daqui, certo? Certo...

     Finalmente! Eu pretendo fazer um cardápio para essa semana, pois assim administro melhor as coisas que tenho na geladeira e seu tempo de durabilidade... Os tomates cerejas ainda estão firmes e fortes, e eu pensei quer hoje já teriam estragado... Comerei eles amanhã, isso é certeza! Eu não costumo fazer cardápio nessas minha épocas inconstantes para não me frustrar e etc... Apenas vejo no início da semana  o que tenho na geladeira e me imponho comer apenas certas coisas durante o resto dos dias da semana. Mas vou precisar me planejar melhor se quiser diminuir esse peso! Supondo que realmente esteja com 77 kg, eu preciso estar com 75 kg até a próxima segunda-feira! E tenho o planejamento perfeito para isso, desde que eu o siga CORRETAMENTE! Ouviu, Roxy?! CORRETAMENTE! Pois bem... Seguiremos corretamente então!

     Fico por aqui, pois já estou me empolgando demais e deixando o post maior do que o necessário! Isso porque no início dele eu disse que iria resumir... Que piada!

     Tenham uma ótima semana! ♥



    PS: volto amanhã para confirmar o peso e ver se são 77 kg mesmo ou se fui enganada pela balança louca! E também para falar sobre o o planejamento para a semana!

4 comentários:

  1. Oi Roxy

    Estou aguardando o post de hoje .
    Não acho que a balança esta louca pq vc não comeu horrores pelo que relatou:)
    Espero que os 77 aponte hoje e vc não se estresse tanto.
    Alias 77 foi o que me deram hoje de manha tbm.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Roxy que bom que não passou dos 77 kg :D. Estou torcendo para os 77 apontarem novamente na balança, quem sabe até menos. Obrigada pela força lá no meu blog, e vamos firme na dieta!!

    ResponderExcluir
  3. Aêê! Nossa! Isso é bom!

    Você come por exemplo, beterraba o dia inteiro? Ou você alterna beterraba no almoço e chuchu no lanche??
    Se cuida bjs

    ResponderExcluir
  4. Cara ri sozinha aq qndo vc disse q subiu na balança umas 7 ou 9 vzs seria candidata a desenvolver TOC tbm faço isso so p ter certeza e uso o mesmo criterio:( qria conseguir de vdd comer chocolate meio margo mais n consigo, lembra a porcentagem do chocolate se s depois depois me fala; sua mae hem ta terrivel kkkkkk, achei q vc comeu super bem mesmo tendo comido o choco e o temaki q dei um google p saber oq era acho comida japonese linda e mega saudavel se n fosse vege super comia so isso...

    Cat fica tranquila vc ta trilhando o caminho!!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......