Normalmente eu iria me lamuriar, mas não hoje... Hoje falaremos brevemente sobre fatos.

     Ok. Não farei rodeios. Eu deveria voltar apenas segunda-feira para dizer que eliminei mais um mísero quilo ou algo do tipo, certo? Certo. Mas como estou aqui agora, já sabem que não tenho boas notícias. Tentarei ser breve.

     A semana começou muito bem, obrigada. Segunda-feira fiquei apenas na abobrinha e foi isso. Terça-feira foi mais ou menos, mas ainda estava dentro daquilo que eu poderia julgar aceitável (não "bom", porém "aceitável). Quarta-feira foi "uma merda" e, por fim, hoje que é quinta-feira, foi "uma merda e meia". Maravilha! Tive que dar um basta nesse descontrole momentâneo! E nada melhor do que se pesar para voltar para a realidade, certo? Pois bem... Me pesei hoje e ainda estou nos 77 kg. Claro... A gordura leva um tempo para se formar, mas ainda assim... Ok. Dá tempo de não estragar tudo e de evitar acabar com a cara atolada na merda.

     Precisei vim aqui contar para vocês, pois relatar todo esse descontrole e fracasso me causa vergonha e faz com que eu retome as rédeas da situação... Eu quero que aqui seja um lugar apenas com bons relatos, sobre o quanto eu sou forte e controlada, mas... Nem sempre eu consigo fazer o que é necessário e acabo fazendo merda. Foi uma semana horrível... Maus hábitos voltaram e eu acabei fazendo coisas que não fazia há muito tempo, sabem? Foi ridículo... Sozinha em casa, trancada no banheiro, eu ria e chorava ao mesmo tempo, parecendo uma louca varrida. Mas era só eu dando uma de surtada mesmo. Nada da Roxy controlada, sã e sóbria que costumo ser 99% do meu tempo. Pois bem, o surto foi breve e já passou. Assim como tudo na vida. As coisas passam e não se pode lamentar!

     Ok. Relato feito, posso retomar daqui, como se nada tivesse acontecido e tudo estivesse a correr muito bem, obrigada! Estou desde tarde apenas na água e irei tomar uma caneca de café lá pelas 23 horas e pronto. Amanhã é um novo dia e já tenho o planejado: chá pela manhã, tomate cereja no almoço, café durante a tarde, tomate cereja no jantar e mais uma caneca de café no final da noite. Será um belo dia, não é? Pois é... Agora eu estou bem. ^^

     Um bom final de semana para todas vocês. ♥

6 comentários:

  1. Olá Roxy.

    Você é muito forte em reconhecer seu erro e mudar imediatamente, assim evita regredir, é uma atitude inteligente.
    Muitas meninas não entendem a essência de nossas vidas e entram neste mundo achando que teram absoluto controle sobre suas alimentações. O que elas não sabem é que também vacilamos, entretanto não nos rendemos por isso conseguimos atingir nossas metas.

    Fez muito bem em retormar. Te desejo força e foco, não faça desta semana meros dias sobrevividos.

    Força guria

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor <3
    Como a Any disse no comentário dela, vc é mt forte em reconhecer seu erro.. mts de nós tentamos nos enganar as vzs p n ter q encarar a nossa falha e isso só nos impede de evoluir e acabamos caindo no msm erro.. O importante é ter foco e n desistir no primeiro problema e vc faz isso mt bem! Olha ai, ja teve um dia bem tranquilo e conseguiu ingerir apenas o q vc planejou. Tenho ctz q o prox post terá boas notícias. Bjo <33

    ResponderExcluir
  3. Sim
    amanha será um belo dia !
    Foi forte em assumir seu erro e logo voltará a ser controlada novamente.

    Tenha força sempre!
    Beijos Roxy

    ResponderExcluir
  4. Bom é acordar a tempo e seguir em frente.Tenho certeza que vai conseguir!!!

    ResponderExcluir
  5. ROXY sua linda obg por ter me respondido no meu blog fiquei super feliz, fiz um novo blog ana/mia pq aqle entro de vez em nunca agora estou bem melhor s como minha mae diz nada como um dia após o outro néh, eu q ti devo desculpas de coração por ter apagado o comentario q fiz pensei q vc tava me ignorando como muitas nesse nosso mundinho mais ficou claro q imaginei e sinto muito por isso mudando de assunto sobre perder peso meu metabolismo sempre me sabota como vc mesmo comendo qse nada ainda engordo mais vamos persistir q chegaremos ao nosso objtivo vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......