Finalmente quinta-feira!

     Olá!

     Eu sei que demorei um pouco além do que devia para dar notícias, mas essa semana eu acabei tão cansada que não liguei o computador nenhuma vez... Por fim, finalmente criei coragem de encarar o teclado touch do meu celular e fazer esse post por aqui mesmo.

     Sábado eu passei a noite fora e me dei conta do quanto estou velha para isso... Não suporto e nem me identifico mais com as pessoas que encontro nessas noitadas. Definitivamente, minha época já se passou...

     Em suma, irei resumir meus dias até agora para o post não ficar enorme:

     Sábado: passei o dia de NF e sai de noite, assim passando a madrugada de sábado para domingo fora de casa. Tomei um pouco de bebida alcoólica, mas nada exagerado. Porém, já ferrei minha dieta aí...

     Domingo: foi péssimo. Comi pão de queijo ao chegar em casa pela manhã e morri na cama pelo resto do dia.

     Segunda: continuei morta na cama, porém levantei para tomar um banho e comer torta de ricota que minha mãe fez. Uma vergonha...

     Terça: passei a manhã fora em uma entrevista de emprego que não deu certo. Cheguei em casa depois das 13h, tomei um banho, comi miojo (veneno puro, diga-se de passagem) e morri pelo resto do dia.

     Quarta: saí pela manhã para entregar currículo, cheguei em casa depois do meio-dia, limpei a casa que estava horrível, comi um lanche de pão de forma com presunto e queijo durante a tarde e ainda tomei sorvete de passas ao rum a noite.

     Finalmente, quinta-feira está começando e me sinto apta em retomar a dieta. Nem me pesei essa semana, pois não sou idiota. Sei que engordei com toda essa comilança... Comprei laxante ontem com uns trocados que me sobrou e vou tomar dois agora, pois preciso me limpar de tanta coisa presa no meu intestino... Sinceramente? Meu intestino costuma funcionar maravilhosamente quando como coisas saudáveis, como frutas, verduras e os legumes que tanto amo. Mas é eu comer duas fatias de pão e coisas do tipo que ele prende e aí preciso recorrer ao laxante. Paciência... Ninguém mandou a porca gorda aqui encher o "bucho" de porcaria. Agora precisa evacuar no trono...

     Para o resto da semana eu tenho chuchu, tomate, abobrinha, cenoura e mais alguns legumes e frutas que minha mãe comprou para mim. Dá para fazer uma dieta legal e ver se segunda-feira eu não caio dura ao ver o peso na balança...

     Agora vou visitar vossos blogs e marcar minha presença neles. *-* Novamente, me perdoem pelo breve sumiço e por falhar na dieta. Mas vou retomar as rédeas da situação. 0/

3 comentários:

  1. A margarida apareceu! Essas entrevistas que não dão certo é complicado. mas encontraremos algo bom para nós! Devemos ter fé!
    Ta perdoada pelo sumiço, mas não fique tanto tempo longe, o blog nos da força.

    Laxantes também são meu vício, tenho que parar. tenha força na dieta da semana. Uma pergunta, voce planeja todo o cardápio uma semana antes ou voce faz no dia?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Roxy tamu junta nesse negocio de n conseguir emprego ta na mesma situaçao, no jornal so sai vaga c experiencia tipo mecanico, serralheiro, gerente etc e nas lojas muitas nem contratando estao nem p fim de ano nunca fiquei tanto tempo desempregada acho uma vergonha a situaçao do nosso país!!

    Espero melhores noticias em breve ve se n some kisses!!

    ResponderExcluir
  3. Td q vc comeu eu simplemente aaamo, é muito dificel resistir a essas tentaçoes mais devemos levar em conta o estresse q vc passou nessa semana n so mental qnto fisica, td a frustação de entregar curriculo, fazer entrevista e ver q n saiu como o planejado, a noitada q vc foi q disse q n tava mais acostumada e tals td isso conta, nosso corpo e mente acabam trabalhando p nos sabotar nos fazendo buscar prazer nessas delicias caloricas n tenha medo de se pesar e muito menos de postar seu peso pq a menina q disser q n jacou nenhuma vz esse mes q fique magra agora kkk enfim tenho certeza q vc vai eliminar oq ganhou e vai continuar no seu caminho p sua meta!

    Desculpe pelo texto livro haha abraço de urso!!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......