Muita coisa p/ contar O.o

Olá meus amores ^^ Tenho muito o que contar.!


   Bem, vamos por partes ^^


Sábado: Comi bem pouquinho mesmo. Comi 2 pedaços (pequenos) de pão de torresmo e uma metade de pêssego em calda, só. Neste dia, eu fiz Brigadeiro de panela, mas não comi ^^ Á noite minha irmã foi dormir na casa do namorado, e o coisa (meu pai ¬¬') chegou em casa de cara cheia e começou a falar um monte p/ mim e minha mãe. Ele falou p/ minha mãe que ela tinha morrido p/ ele, chamou minha irmã de puta e vagabunda (sim, acreditem). E o pior de tudo, teve uma hora em que ele falou assim para mim: "É, e voc~e não tem que entrar na anorexia e bulimia, se vc está gorda assim e estragado por dentro (?) a culpa é da sua mãe, blábláblá..." Tipo, como ele sabe disso.? Eu acho que já sei: eu havia baixado um livro que se chama "Anorexia", é um diário de uma adolescente e tals, daí eu acho que ele viu o livro e tirou conclusões precipitadas... É a única alternativa, já que eu SEMPRE deleto o histórico da internet, e ele nem sonha que tenho este blog e detalhe: eu NÃO mio mais.! Ou seja, ele nunca me viu miando... Bem, sei que foi um irferno.! Ele falou muita besteira que jamais esquecerei e perdoarei.

Domingo: Não foi dito mais nada sobre o ocorrido no domingo, nem olhei p/ a cara dele (o coisa). De manhã não comi nada. Á tarde eu comi um pedaço (de tamanho normal) de pizza de mussarela, 2 colheres de sopa (cheia) de brigadeiro de panela e só. Á noite eu comi mais uma colher de sopa (cheia) de brigadeiro, 2 fatias de pão de forma com margarina e 250 ml de café com leite. Só.

   Bem, hoje ainda não comi nada. Mas com certeza irei comer na hora do almoço ¬¬' Já que não tem como escapar. O almoço será macarrão com creme de leite, pretendo comer bem pouco.
   Eu, minha mãe e minha irmã iremos nos mudar daqui talvez amanhã. Não queremos mais ficar nesta casa com meu pai. Então iremos ficar na casa da minha tia até o divórsio sair e com a pensão iremos investir em  uma casa p/ nós. Eu posso assegurar que estou MUITO feliz em sair de perto do meu pai, depois das coisas que ele disse no sábado, eu quero distância dele. E se tudo der certo, á partir de amanhã eu já estarei distante dele. Ninguém aqui em casa suporta mais o meu pai, e não é só aqui em casa. Nenhum irmão dele, vizinho e colegas de serviço conversam com ele por não suportarem o jeito chato e ignorante dele. Então, será ótimo poder sair de perto dele, longe dele a vida irá fluir melhor, com certeza.

  Porém, a única coisa ruim é que o computador é dele, e eu ficarei um tempinho ausente... Mas prometo que sempre que der irei em uma lan house p/ dar notícias e visitá-las a medida do possível. Isso será só até as coisas se ajeitarem ^^ Quando tudo já estiver resolvido, minha mãe falou que compra um compuatdor novo e coloca internet =) Então, será só por um tempo mesmo.

   Amo-as muito, nunca esqueçam disso, ok.? Agora irei visitar vossos blogs.!





Kisses, Roxy. ♥

9 comentários:

  1. Olá querida. Realmente as coisas estão complicadas com o teu pai. Eu acho que não ía aguentar muito tempo. é pena que estejas fora, mas a gente espera. E sabes o melhor? Estás feliz :)

    Força amiga, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa amor.. fica com ciúme não eu também TE AMO e você sabe disso!
    Ai putz, que situação foda hein :/
    Eu as vezes também nao me dou bem com meu pai porque ele não aceita que eu siga a carreira de modelo e por isso a gente tem muitas intrigas de vez em quando.. mas isso nao vem ao caso.
    Amor, espero que dê tudo certo para você, seja feliz, linda e MAGRA!
    Não abandone a gente por favor, sei que nao tenho razão para falar isso, mas eu mesmo assim imploro :x



    Seliiiiinhos gostosos da Aubrey ♥

    ResponderExcluir
  3. Well, o que eu posso dizer? Quando a situação chega nesse ponto é melhor sair de perto da pessoa mesmo. Tem horas que a gente vê que a pessoa não vai mudar. Fazer o que..? Só desejo que você saia logo daí e que fique feliz logo! ^___^v

    Ai, aqui as coisas também estão meia doidas. Acredita que só agora vi um comentário seu perguntando que cosplay eu queria fazer? TT___TT, eu quero fazer de Mai Shiranui (aquele corpo perfeito XDDD). A roupa é meio indecente, mas tudo bem ^^

    O próximo evento de anime vou te levar comigo, pode ser? *-----*
    Teve um evento mas nem fui por causa da chuva ==" Mas no próximo vamos tentar ir??? *----*

    Aiiin, a minha carta já chegou? rsrsrsrs, é que to ansiosa.!!! >.<"

    ResponderExcluir
  4. liinda que pena que chego a esse ponto. mas eh bom que tudo ficara bem e vc estara mais feliz -eu espero. e pense pelo lado bom, vc quer isso, seria pior se vc tivesse que sair de casa querendo ficar com seu pai ;/ e vc se alimento bem e tera menos problema :D foorça linda e de noticias assim que puder... estarei esperando \o bgs (L)

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha.

    Poxa, que situação chata com seu pai. É uma pena que o relacionamento de vocês seja assim... Um pai faz grande diferença na vida da filha. Mas tenho certeza que você já superou, afinal ele me pareceu horrível pelo post.

    Parabéns pelos dias de controle.
    Você é demais ;)
    Continue forte.
    Beijo e volta logo contar como foi...
    Kah

    ResponderExcluir
  6. Oiii Roxy! =/ Sinto mto pelo seu pai... Mas as vezes ele está agindo assim pq está descontente com a vida, seilá, a bebida tbm ajuda e tals... Mas em fim... E ai como vai o regime? Come frutass garota! Ajuda bem... sério! E são doces!
    Cuide-se!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. bã, seu pai exagero legal nessa ein D: o importante é vc fica feliz e bem. Passo exatamente os mesmo problemas com a minha mãe, infelizmente, nem tudo é como agt qué .-.
    Força ai, beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que bom que vocês vão sair então...

    Penso que no fundo foi bom ele ter tomado esse porre e ter dito essas coisas, foi a gota d'água e agora vocês estão livres o/ xDDD

    E tua mãe levou a sério o que ele disse sobre tu ter anorexia/bulimia?????

    Beijoooos, força e muUUuuitaaAAaa sorte nessa nova fase da tua vida!

    PS.: Adorei *_* o novo layout do blog, sério AMEI meeeesmo *-* ♥

    ResponderExcluir
  9. Amore fiquei triste e feliz com as novis...

    força...vai dar td certo e acabar td bem ^^

    Te amo florzinha ^^

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......