segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não foi tão bom como pensei ¬¬' com EDIT

 Olá minhas queridas O//


   Então, como prometido, vou contar como foi sábado. Mas já viso que não foi nada de mais, passou longe de ser bom U.ú
   Ok, eu e a A* nos encontramos no terminal e fomos juntas a galeria. Chegando lá, fomos dar uma volta na Galeria... Eu havia com prado dois bóttons: um com a imagem de uma obra de arte do Mark Ryden e outro do Estranho Mundo de Jack. Ok, fomos p/ a adega e compramos 2 garrafas de vinho (uma p/ cada uma) e eu ascendi o meu 1º L.A de Cereja. Lá nafrente conhecemos uns rapazes (feios, p/ variar ¬¬') e muito chatos. Assim que eu terminei a minha 1ª garrafa de vinho, fui comprar outra. Voltamos p/ a galeria... ficamos lá até as 18:00 h (quando a Galeria fecha). Terminei minha 2ª garrafa e íamos p/ um barzinho, lá perto. Antes de irmos p/ o barzinho, eu passei na adega p/ comprar minha 3ª garrafa de vinho. No caminho p/ o barzinho começou a chover ¬¬' ADEUS a minha chapinha e a minha maquiagem >.< Bem, fiquei TODA encharcada e finalmente chegamos ao barzinho. Chegando lá, conheci outros rapazes (super feios e chatos ¬¬') que me ofereceram cocaína, FATO que não aceitei.! Bem, depois conheci um rapaz e iria ficar com ele, mas sabem quando a boca não encaixa.? Tipo, parece que minha boca não combinou com a dele... por que não encaixava de jeito nenhum.! Então, resolvi dar uma mordidinha... mas ele não gostou ¬¬' Então, desiti e sai de perto dele. Então deu a hora de vir embora. Quando cheguei na porta de casa, me assaltaram --' Levaram minha bolsinha com meu celular dentro - detalhe: minha mãe nem terminous de pagar ele U.ú - Como estava um pouco bêbada, não reparei que a chave de casa estava em minha mão, então, chamei minha mãe p/ abrir. Subi em casa. Ouvi um monte da minha mãe por que eu havia bebido, e não é a 1ª vez que eu chego em casa alcoolizada. Mas bem, aproveitei a oportunidade p/ falar um monte também. Disse a ela que ela não estava brigando comigo por se perocupar, e sim por queria fazer de conta que ainda era minha mãe. Disse a ela que após me chamar de inútel, era fato que não perocupava muito comigo... e disse mais um monte de blá blá blá --' Terminou que eu fui dormir (fato que eu só consigo dormir bem quando bebo). Neste dia (16/01), eu comi uns punhadinhos de salgadinho torcida, mas foi só... aliás, só as calorias do vinho devem ter me engordado uns 5 kilos ¬¬'
   Ontem (domingo), eu comi um belo almoço: macarronada com um filé médio de frango e uns 2 ou 3 copos de coca-cola normal. Depois comi uma taça (pequena) de sorvete Lambada da Kibom... Á noite eu comi 2 sanduíches de pão de forma com uma fatia de presunto e uma fatia de mussarela (cada sanduiche), com patê de pimentão. Tomei um copo de suco em pó de manga. Fui p/ a cama. Peguei no sono umas 4:17 (mais ou menos). Acordei hoje ás 12:37 ¬¬'
   Agora vou almoçar. Como tenho mais coisas p/ contar, eu vou ir almoçar e volto aqui p/ fazer um EDIT.
Amo vocês.!




EDIT: Bom, acabei de almoçar um pratão de macarrão com molhor rosé ¬¬' E um pedaço de mandioca com 2 copos de suco de maracujá natural.
   Sobre o tanto de álcool que eu ingeri no sábado, realmente, devo ter engordado muito.! Mas já cheguei a conclusão de que esta foi a última vez que enchi a cara. Foi como uma despedida ao álcool. Aliás, eu quero MUITO emagrecer e não posso me dar ao "luxo" de encher a cara de calorias.! Então, esta foi a última vez que bebi... pelo menos até eu atingir minha meta ^^
   Minha mãe quer me colocar em vários cursos p/ mim ocupar o meu tempo e não pensar em besteiras, com "besteiras" ela quis dizer "encher a cara", sim, como se eu fosse uma alcóolatra e só pensase em encher a cara --' Bem, eu prefiro que ela pense o que quiser, me deixando em paz e não me enchendo o saco, ela pode fazer e pensar o que bem entender O//
   Amanhã eu vou começar uma re-dução alimentar drástica... aliás, não aguento mais comer tanto ¬¬' Pelo menos na bolsa que eles levaram não estava meu laxante... era só o que faltava.!
  Conclusão: eu vou parar de encher a cara e ficarei um tempo sem sair de casa (1º p/ minha mãe sair do meu pé sempre quando eu saio e outra por que reparei este fim de semana que não ando afim de sair e que prefiro ficar em casa assistindo Cavaleiros do Zodiáco).
   É isso ^^ Amo-as e agora passarei em vossos blogs XD






Kisses, Roxy. ♥

10 comentários:

  1. Oi meu anjo...saudades^^
    Q pena q o sabado naum foi tão bom assim, mas pelo q vc contou (tirando celular) foi ateh q divertido ué...mas quem sabe da prox não fica melhor neh o importante eh ter conhecida uma de nós em carne e osso ^^

    Mew para de bbr tanto assim, falo mais pela dieta e nem tanto pq o alcool faz mal em todos os sentidos...bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que sabado hein!!!
    nem falo nada pq no sabado tbem enchi a kara
    affs..que mals pelo seu cel¬¬
    melhor o cel do que vc né..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aai é tão ruim quando as coisas não saem como esperamos .-. Que pena que seu sábado não foi tão bom e ainda roubaram o seu celular :/

    3 garrafas de vinhoo? O.o
    Cuidado com tanto alcool no seu organismo. Além de vinho engordar horrores e deixar a barriga grande, qualquer tipo de alcool faz mal a sua saúde. Mas acho que você já sabe disso, né mocinha?

    ;) se cuida.

    ResponderExcluir
  4. liinda, que pena que seu sabado nao foi tao bom assim... mais pelo menos bebeu e fumou :D que pena que o cara que vc ficou nem beijava bem ;~ e roubaram seu celular... mais vc nao comeu muito e o vinho nem engorda tanto assim (: e voltarei mais tarde para ler seu edit :D
    foorça gata, bgs ;*

    ResponderExcluir
  5. desejo mta sorte na sua r.a =)
    força que voce ira conseguir.

    xx.

    ResponderExcluir
  6. radical em amiga !
    adrenalina na veeiia esse sabado ,
    mais calma ,
    vem pro nf comigo e perde tudo isso que voce ganhou ,
    e outra coisa bloqueiia o cel porque assim nao tem como fazer nenhuma ligaçao
    beeiijos
    torço por ti
    byee ;*

    ResponderExcluir
  7. gata, deixa de ser besta
    não é pq encheu a cara e extrapolou as kcals que vai perder a linha de vez.

    e uma coisa eu te digo: fiz tudo isso que vc faz quando era mais nova e... não me arrependo de nada, vivi e vivo tudo que tinha pra viver e só me arrependo do que não fiz.

    "nada do que posso me suprime do que por não saber ainda não fiz"

    SE JOGA.
    curte mesmo
    que a vida é rápida demais pra ser pensada.

    beijão

    FORÇA E CONTROLE

    PS: mas 3 garrafas de vinho são exagero, criatura. heuheuhe

    ResponderExcluir
  8. Linda, me explica sobre a ETE que perguntei >.<
    Tenho que ir lá mesmo ficando em 56? Pra 40 vagas??? Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai, que merda que não foi tão incrivel assim. Mas pelo menos foi uma história pra se contar, ein?
    Mas que divertido que vá ficar assistindo CDZ. ahahah Já viu o Lost Canvas? *0*
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  10. Eu fico vendo Ana Maria Braga e Caverna do Dragão! HASIUDIHASIUDHASHDSAUDA
    LYNDA PHYNA E DECADENTE!

    o/*


    Well well, nada bom terem te assaltado. Ainda mais levando o celular.. =l Quanto aos meninos feios, bom, disso o mundo tá cheio. =p To cansada de só conhecer gente feia IDEM! asdhiuashduasda. Bebida, ok, pelo menos vc disse algumas 'verdades' pra sua mãe e FATO elas tem muitas MUITAS calorias. Ainda mais o vinho que, além de tudo, é doce. =l Acho uma boa dar uma parada.
    Enfim. ;)


    Sorte aí com a R.A. tbm e sorry não ter passado aqui antes. Sei lá, ando meio -BEM- sem inspiração. Inferno astral e tal. ;)

    ;*
    Beijo grande Roxyeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir