quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hoje eu mudei XD

  Olá minhas amadas *-----*


   Descumpem-me pela ausência ontem, e me desculpem mais ainda pela ausência que eu ando tendo em vossos blogs. Mas é por que eu ando que dividindo o pc com minha irmã... E eu não gosto de comentar só por comentar, eu gosto de ler seus posts e fazer um comentário últil e produtivel, não um comentário fútil e geralmente quando estou com pressa não consigo ler seus posts com a devida atenção ^^ Mas não pensem que eu vos esqueci =) Lembro de vocês todos os dias.

   Ok, desculpas á parte... Eu pensei muito bem durante a noite, finalmente cheguei a uma conclusão em relação a minha vida como um todo (não só a questão: emagrecer). E bem, a conclusão foi que se eu não mudar meu jeito de ser, minhas amizades (não vocês, claro, mas sim as pessoas que conheço pessoalmente como a A*) e acima de tudo: tomar um rumo em minha vida... simplesmente eu não serei ninguém. Enfim, hoje eu mudei. Não terei mais relação alguma com minhas antigas amizades e vou buscar aquela Roxy* que fui aos 12: determinada, não conversava com qualquer um, sabia muito bem quem era, tinha suas metas e as cumpria, estudava direito e era bem melhor que esta Roxy* que vos fala neste momento ^^

  Bom, então é isso ^^ Queria compartilhar com vocês esta minha mudança O// Aliás, não quero mais levar a vida decadente que levo, e sim, quero levar uma vida bem melhor XD

  Agora vou passar em vossos blogs e fazer os devidos comentários em cada um ^^ Amo MUITO todas vocês.! Tenham um ótimo dia.






Kisses, Roxy. ♥

12 comentários:

  1. Tirar um tempo pra pensar é sempre bom mesmo. =) Fico feliz que tenha chego a conclusões produtivas como essas de mudar. Mudar sempre é bom. =)

    ;*
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. todas as mudanças para melhor sao sempre bem vindas, nao é!! eu também ando ultimamente a pensar mt em mim e só apanho desgostos de cada vez que descubro mas sobre aquela pessoa em que me tornei..

    mts bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Se vc esta feliz é o que importa =)

    E que coisas boas venham pra ti, bjinhu*

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que você acordou com tanta força para mudar! Engraçado, fui me perdendo (engordando, começar a tirar notas baixas) quando eu tinha uns 13 anos). Ou seja, queria recuperar a Carol dos 12 tbm.
    Boa sorte, a Ana não só ajuda nas questões de emgrecimento, mas ela te ajuda a controlar TUDO. Então, acho que você está no melhor caminho. Beijooos, querida :**

    Ps: E eu te aconselho muito a ver o Lost Canvas, eu comecei a ver nessas férias e simplesmente me emocionei muito. Eu sou apaixonada pelos cavaleiors de ouro e eles são muito mais focados no Lost Canvas ^^

    ResponderExcluir
  5. AHHH e eu criei aqui minha continha no blogger, pra ficar mais fácil. Larguei a do Uol.

    ResponderExcluir
  6. Mudar é bom, claro, se for para melhor :)

    Se te fizer mais feliz, faz sso, muda. Mas muda para melhor. Mais felicidade, mais alegria e mais amizades verdadeiras.

    BOA SORTE <3

    ResponderExcluir
  7. ah que felicidade roxy *-*

    mudar sempre é necessário, pensarmos em nós mesmas acima de tudo, estou feliz por você de verdade o/

    força e controle sempre gata. beijos.

    ResponderExcluir
  8. miGa, fico realmente feliz por você pensar e acreditar em mudanças, eu as temo um pouco, mas vejo que tu és forte para superar e levar para frente, não é?
    mega bjOus

    ResponderExcluir
  9. Ah, nem me fale em dividir o pc com bost...digo, irmã uehuaheuehauehauhhh ela passa o dia inteiro no pc e eu fico de noite =(

    Muito obrigada pelo comentário! *-*

    AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEIIIY! ATORON MUDANÇAS *-* Esperança de mudar e ser uma pessoa melhor, eu gosto disso! Tenha meu apoio!

    Mudanças (para melhor) são e serão sempre bem vindas.

    Muito obrigada pelos elogiooooos, ah, não é nada. Eu só dormi 2 horas de ontem para hoje, acredita? Isso é uma porcaria. Tive que me manter acordada porque tinha que resolver umas paradas lá no colégio, ajudar no mercantil...e quando vou me deitar agora, ó, estou totalmente sem sono!

    Hum, obrigada pelo comentário =D Obrigada mesmo! Tenha uma ótima noite...
    Passar bem

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post. Admiro essa determinação, ela me inspira. =)
    Linkei vc tem tempo, mas acho q nunca comentei. Prometo passar mais por aqui.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Que droga que foi ruim lá na galeria...

    Só não entendi porque você de repente não quer mais ser amiga da A*... Pensei que vocês se davam super bem...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  12. Oii amiga!!!
    sei como se sente!!
    e sei que vc vai conseguir recuperar aquela pessoa que vc era aos 12 viu!!!
    força amiga qu etudo da certo!!
    beijos

    ResponderExcluir