The Young And The Hopeless --'

"E se eu fizer isso direto, todo dia, poderia amanhã ser o mesmo?
 E se eu fizer isso hoje, amanhã será a mesma coisa?
 Eu estou apenas correndo no lugar?
 E se eu tropeçar e cair
devo levantar e continuar ou isso tudo vai continuar sendo o mesmo?"


"Porque eu sou jovem e sem esperanças

 eu estou perdido e eu sei disso
 eu estou indo rápido pra nenhum lugar, é o que eles dizem
 Eu sou problemático, eu tenho caído
 eu estou furioso com o meu pai
s ou eu contra o mundo e eu nao ligo"

 
(2 trechos que dizem muito como estou me sentindo em relação a tudo, principalmente "família" ---> The Young And The Hopeless - Good Chalotte)
---------------------------------------------------
 
     Olá amores ^^
 
 
  Eu estou bem hoje, sério. Só ando de saco cheio de tudo... parece que nada que eu faço da certo. Minha mãe e minha irmã pegaram o dia para me importunar ¬¬' As duas vieram me chamar de inútel, por que tenho 17 anos e não trabalho, e dizem elas que eu não faço nada em casa. Claro que eu não faço nada.! Eu só lavo a louça, faço o almoço (mesmo quando não vou comer), vou ao mercado quando me pedem, varro a casa, só isso ¬¬' Não faço nada. >.< Mas para dizer a verdade... eu não me importo com o que elas pensam ou dizem de mim. Estou praticamente, pouco me ferrando p/ elas. Só quero pensar em mim no momento... Preciso organizar meus pensamento, e não digo em relação a emagrecer, por já pensei muito sobre isto, e estou de NF hoje ¬¬' Pretendo ficar de NF até sexta-feira á noite. Sábado eu quebro ele com um belo almoço (fora de casa, claro) e um belo porre de vinho \O/ Realmente estou precisando.
  Sobre a separação dos meus pais, a data foi adiada ¬¬' E não sei p/ quando vai ser, mas assim que souber, eu aviso vocês ^^
 
  Nem sei como agradecer aos comentários de vocês. Sério. Vc's são incríveis, conseguem gostar mais de mim do as próprias pessoas que moram comigo... Não sei como isso é possível. Bem, é isso...
 
  Ah, já estava esquecendo.! Em relação ao resultado da prova que fiz p/ a ETE, eu fui a número 63 da classificação p/ Agenciamento de Viagens. Eu tenho alguma chance de passar ainda ^^Então, vou ter que ir na ETE onde me inscrevi dia 18/19/20/21 e 22 p/ saber se meu nome sairá na lista em algum destes dias ^^ Espero que sim, isso irá me ajudar muito a ser alguém O//
 
 Agora sim. Vou passar em vossos blogs ^^ Amo vocês.!
 
 
 
 
 
 
 
 
Kisses, Roxy. ♥

9 comentários:

  1. Hey Roxy. Talvez fale pra elas que você não é inútil pq vc faz esse monte de coisa em casa por elas e pra elas. E se mesmo assim elas insistiram na história, faça uma greve de assuntos domésticos! ashdiuashduisada Aposto um rim que elas COM CERTEZA vão sentir falta e perceber que você não é NADA inútil. ;) Fik'dik'.
    hahahaha
    Ok, conflitos a parte, espero que vc curta a sua quebra de NF em grande estilo. E tome um porre por mim tbm! hsaiudushdua Eu não bebo já tem um ano. Não me fazia nada bem -estomago, cabeça, intestino e afins- e parei mais por causa disso.

    ;*
    Força aí lindona.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Hey, flor!
    Muita força para segurar a barra, sei que não deve estar dando muita importancia, não sei se isso é uma maneira sua de amenizar a do, ou nem liga mesmo... BOm, já passei por isso, o negócio é ficar fria mesmo, alias qualquer que seja sua opinião eles vão decidir po si proprios, não é?
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amoooo essa música. Mesmo não sendo o meu cd predileto deles rs. E cara, aquela música do Van Halen que tu colocou no outro post, eu tava viciadona dela esse fim de semana, Tenebroooso essa nossa conexão musical spokaposkakopsopasa.
    Sinto muito pelo o que está acontecendo entre você e sua família, comigo é parecido também mas é só a minha mãe.
    É tão difícil saber o que elas estão esperando e nada nunca parece suficiente ._.'
    Whatver, vamos encheeer a cara, beber cair e levantar e esquecer tudo O//////
    Não gosto de Nf's mas estou te desejando mega sorte e no resultado da prova *-----*'
    Beijão gata ! ;*

    ResponderExcluir
  4. Afff... sei como é esse papo chato d família. Mas hj em dia ninguém mais em enche com isso, mas vou um discurso que ouvi direto na minha adolescência.

    Faz isso mesmo, faz uma greve! Kkkkkkkk! Ou então faz uma lista do que cada um faz em casa e mostra, e conversa calmamente (com calma msm, sem c exaltar... se alguém começar a falar alto, vc fala "quando vc estiver mais calma eu volto a conversar" e saia como uma lady) mostrando que tu se sente insatisfeita com esse tipo de comentário, que vc contribui da forma que pode, etc.

    tomara que seu nome sia nas próximas chamadas. Sempre tm uma galera que desiste. Boa sorte!!! (agora é sorte msm... ou vc pode mandar antrax pelo correio pros candidatos que estão na sua frente, kkkkkk).

    Obrigada pelo comentário lá. Tem que ter determinação no NF. Se bm que hj virou um semi NF, somo a Lia diz (comi um potinho de gelatina dietética, míseras 9 calorias, kkkk!).

    Sucesso, flor! Continue assim! Sua determinação tbém me inspira mto! Viva o NF, kkkk!

    ResponderExcluir
  5. Ainn amoooo a galeria *_____* Vivia lá ^^
    Tava querendo ir sábado tbm, mas acho que nem vai dar.
    Ahh meu Black favorito é o de menta, sem comparações.... ((Mta vontade T.T))

    Ahh eu nunca fui de tomar lax, mas tava querendo ver se adianta, vc recomenda algum? (6)


    Ain amor, aqui em casa é definitivamente igualzinho, meus pais me enchem demaaaais e dizem que eu não faço nada direto.

    Ahh e mta mta sorte pra vc passar na ETE. Eu faço médio e técnico em ETE tbm ^^

    Beijinhos. Tudo de bom pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. aiie é sempre assim, por mais que nos esforcemos em ajudar, nunca é o bastante.. tenta contornar isso como a Hell disse e muito bem. Nada como uma pequena greve de afazeres domésticos pra elas notarem que voc faz falta.
    ;)

    kkkkkk que ótima maneira de quebrar um NF han.. almoço fora tudo bem, mas porre de vinho... o.O lindo é a dor de cabeça que fica na manhã seguinte. u.u

    mas aproveita e bebe toooodas.
    uhuuuu. bebe por mim tambéeem
    ;D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar uma forcinha tá flor? Te adoro muitoooooo, nao pensa que nada dá certo não, você é capaz de tudo!

    Beijo grande, força sempre pra nós duas!

    ResponderExcluir
  8. Inutil?nossa como elas tem coragem de te chamar de inutil Poxaa vc ta lutando pra ser alguem na vida e elas te chamam de inutil sendo que vc vai ao mercado lava louça faz um monte de coisas pra elas e elas ainda jogam na sua cara...nossa que horror mas é assim néh tem gente que gosta de fzer isso eu aqui em casa era a mesma coisa eu limpava,cozinhava,estendia roupa colocava pra lavar,arrumava os quartos sim eu arrumava toda a casa e ai o pessoal chegava e via que eu tinha terminado e tava simplesmente descansando e vinham jogar na minha cara q eu era inutil e q não fazia nda PQP eu odeio isso espero que elas pensem no q diseram a vc e espero que tenhas conseguido seu NF!
    te amo girl bejão e força

    ResponderExcluir
  9. claro que gostamos muito de ti, como não haviamos de gostar ah??
    esquece o que elas dizem, é sempre assim, sempre!!
    faz o que a tua consciencia dizer para fazer e isso é que importa.
    espero mesmo que passes
    adoro-te
    bjs

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......