2016 chegou e eu nem percebi...

     Olá. Eu sei que desapareci, para variar... Mas é engraçado que não faço isso só no blog. Eu costumo sumir dos lugares e também da vida das  pessoas que me conhecem sem ao menos perceber. Sério. Quando eu vejo, já se passaram meses e eu não falei com a pessoa em questão. Acho que é da minha natureza ser sumida.
     Não vim aqui para fazer promessas e nada do tipo. Apenas quis aparecer para dar notícias mesmo e dizer que comecei o ano  focada nas minhas metas. Sei também que haverá vários tropeços no decorrer desse ano, mas meu foco está em não me deixar abater por esses deslizes e voltar a me equilibrar sempre que tropeçar. Acho que ter isso em mente é a chave para o sucesso, ou ao menos para  chegar próxima dele. ^^
     Não sei quando aparecerei por aqui novamente, mas desde hoje estou anotando minha rotina alimentar e pretendo sempre colocar o resumo  dos meus dias quando voltar. Para ter registrado mesmo, sabe? Afinal, aqui é o meu lugar desde 2009... E como o tempo voa, não?! Céus... Enfim. ^^ Eu demoro, mas sempre volto. <3 p="">


"I'd tell you the news but nothing's changed..."

2 comentários:

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......