quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Estagnada.

     Olá meninas. =) Desculpem-me pelo post atrasado, pois meu combinado é de postar aqui toda segunda-feira pelo menos, que é o dia da minha pesagem semanal. Porém, eu simplesmente não consegui aparecer aqui antes nessa semana, então me desculpem.
   
     Eu decidi que não irei postar mais meu cardápio semanalmente aqui. Mas o anoto todos os dias em meu bloco de notas do computador. Sempre anoto o que como e a hora que como para que assim possa me policiar melhor. Mas acho que ninguém quer ficar lendo o que como ou deixo de comer, certo? Ahahahahaha xD Então, apenas virei toda segunda-feira (ou ao menos uma vez por semana, mesmo que não seja na segunda, eu venho outro dia, assim como agora ^^) e conto para vocês o que tenho feito.

     Na semana passada não fiz nenhum NF. Apenas me limitei a comer o de sempre, que é uma refeição por dia e geralmente de noite, mesmo que não goste da ideia de comer de noite. x_x Geralmente é sopa (dessas prontas, ou ás vezes eu como um pouco de arroz com alguma coisa que tenha aqui em casa... Enfim. Eu sou uma pessoa que não tem muita frescura para comer e costumo comer o que está mais fácil e que engorde menos. Detesto cozinhar, então só pego o que já está pronto... Minha sorte é que minha mãe (quase) sempre cozinha legumes para mim e deixa na geladeira. Então na maioria dos dias tem algo saudável para comer... Quando não tem legumes, eu cozinho 2 ovos e como temperado... Coisas assim. lol

     Quanto ao peso, ele simplesmente estagnou. Mas eu já esperava por isso. Sempre emagreço durante os primeiros 15 dias e depois empaco. Aí só depois de uma ou duas semanas é que volto a emagrecer. Como podem perceber, não estou eufórica com a dieta nem nada... Afinal, se "desespero" fosse eliminar meus muitos quilos a mais, eu já tinha sumido de tão magra, então... O importante é não desistir e fazer minha parte, não comendo besteiras e coisas que engordam.

     Muito obrigada pelos comentários que me deixam e por sempre se lembrarem de mim! Eu sei que já disse isso várias vezes. Mas acho importante deixar em meus posts ao menos um simples agradecimento direcionado a vocês que gastam um pouco do seu tempo para me deixar suas palavras fofas. ♥ Vocês são muito importantes. =)

     Beijinhos! ♥

4 comentários:

  1. Olá querida, sou nova por aqui! Me sinto como vc, dou duro pra caramba: Dieta+Academia,e sempre estagno!!!Triste realidade!As vezes dá vontade de desistir! Mas como quem desiste nunca alcança, continuo persistindo! Força baby!

    http://mahricotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera se eu perdesse algo e estagnasse. Minhas dietas começam duras e sofridamente, com um "delay de quase 2 semanas pra começar a fazer diferença, e é por isso que sempre acabo desistindo, é tempo demais pra uma ansiosa como eu.
    E sua mãe está te ajudando, e muito. A minha só faz linguiças e salsichas, e hoje me pediu encarecidamente pra fazer bolo de chocolate com calda. Fico com pena e acabo fazendo. Ela está com obesidade mórbida, mas não consigo negar o que ela me pede :/

    Estou um pouco perdida sobre suas coisas, no momento. Com qual peso está? O que está ali embaixo? Como está sua vida agora, além da faculdade? Vai me contando tudo e atualizando, perdi muitas coisas xD

    Mil beijos, vê se aparece mais. <3

    ResponderExcluir
  3. É bem isso, quando não abaixa o ponteiro na balança apesar da dieta o segredo é não surtar e não sair comendo. O resultado pode demorar um pouquinho mas vem!

    ResponderExcluir
  4. Roxy, me manda seu email? Acho que vai ser mais fácil te responder por um email, sem lotar sua sessão de comentários (prevejo que vou acabar fazendo isso). Desculpe o pequeno sumiço, too much things on too little time. Beijos, e vê se não some ^^

    ResponderExcluir