MUITAS saudades *--------*

  Aiiiin amores.! Sei que não faz muito tempo que não  posto... Mas digo do fundo do meu coração que quase morri de saudades.!!!

   Bem, aqui na casa da minha tinha é impossível fazer NF ¬¬' Mas ando comendo bem pouco... As kcal diárias não passam de 500.! Pelo menos isso...
   Ai, não aguento mais chuva.!!!


   Eu quero epreciso emagrecer.! SOCORRO.!


   Bem amores, descumpem-me pelo post super curto, mas estou na lan house, e ainda quero visitá-las.! Então, assim que der eu volto novamente. Amo-as muito.!






Kisses, Roxy. ♥

Muita coisa p/ contar O.o

Olá meus amores ^^ Tenho muito o que contar.!


   Bem, vamos por partes ^^


Sábado: Comi bem pouquinho mesmo. Comi 2 pedaços (pequenos) de pão de torresmo e uma metade de pêssego em calda, só. Neste dia, eu fiz Brigadeiro de panela, mas não comi ^^ Á noite minha irmã foi dormir na casa do namorado, e o coisa (meu pai ¬¬') chegou em casa de cara cheia e começou a falar um monte p/ mim e minha mãe. Ele falou p/ minha mãe que ela tinha morrido p/ ele, chamou minha irmã de puta e vagabunda (sim, acreditem). E o pior de tudo, teve uma hora em que ele falou assim para mim: "É, e voc~e não tem que entrar na anorexia e bulimia, se vc está gorda assim e estragado por dentro (?) a culpa é da sua mãe, blábláblá..." Tipo, como ele sabe disso.? Eu acho que já sei: eu havia baixado um livro que se chama "Anorexia", é um diário de uma adolescente e tals, daí eu acho que ele viu o livro e tirou conclusões precipitadas... É a única alternativa, já que eu SEMPRE deleto o histórico da internet, e ele nem sonha que tenho este blog e detalhe: eu NÃO mio mais.! Ou seja, ele nunca me viu miando... Bem, sei que foi um irferno.! Ele falou muita besteira que jamais esquecerei e perdoarei.

Domingo: Não foi dito mais nada sobre o ocorrido no domingo, nem olhei p/ a cara dele (o coisa). De manhã não comi nada. Á tarde eu comi um pedaço (de tamanho normal) de pizza de mussarela, 2 colheres de sopa (cheia) de brigadeiro de panela e só. Á noite eu comi mais uma colher de sopa (cheia) de brigadeiro, 2 fatias de pão de forma com margarina e 250 ml de café com leite. Só.

   Bem, hoje ainda não comi nada. Mas com certeza irei comer na hora do almoço ¬¬' Já que não tem como escapar. O almoço será macarrão com creme de leite, pretendo comer bem pouco.
   Eu, minha mãe e minha irmã iremos nos mudar daqui talvez amanhã. Não queremos mais ficar nesta casa com meu pai. Então iremos ficar na casa da minha tia até o divórsio sair e com a pensão iremos investir em  uma casa p/ nós. Eu posso assegurar que estou MUITO feliz em sair de perto do meu pai, depois das coisas que ele disse no sábado, eu quero distância dele. E se tudo der certo, á partir de amanhã eu já estarei distante dele. Ninguém aqui em casa suporta mais o meu pai, e não é só aqui em casa. Nenhum irmão dele, vizinho e colegas de serviço conversam com ele por não suportarem o jeito chato e ignorante dele. Então, será ótimo poder sair de perto dele, longe dele a vida irá fluir melhor, com certeza.

  Porém, a única coisa ruim é que o computador é dele, e eu ficarei um tempinho ausente... Mas prometo que sempre que der irei em uma lan house p/ dar notícias e visitá-las a medida do possível. Isso será só até as coisas se ajeitarem ^^ Quando tudo já estiver resolvido, minha mãe falou que compra um compuatdor novo e coloca internet =) Então, será só por um tempo mesmo.

   Amo-as muito, nunca esqueçam disso, ok.? Agora irei visitar vossos blogs.!





Kisses, Roxy. ♥

Venho trazer cultura ^^ EDIT

       Olá princesas O//


    Por enquanto estou sem muito o que dizer, mas vim aqui p/ deixar o link do download do livro "1 Litro de Lágrimas" e contar o sonho que eu tive. Para quem se se interessar e quiser ler ^^ O link é este: http://www.4shared.com/file/156981561/60fba79a/Um_litro_de_lgrimas.html Garanto a vocês que este link não tem vírus, pois foi através dele que eu baixei O// O formato do livro está "pdf". O programa que eu uso é o "Adobe Reader 9", este é o link p/ baixar o programa: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-reader.htm Vai abrir uma página, e vc clica no canto superior esquerdo onde estará ecrito "Clique Para Baixar" e o download irá começar automaticamente ^^
    Espero que vocês gotem do livro, eu estou adorando ler. É uma ótima história. E além de tudo: é uma história verídica.
   

    Ontem eu comi um potinho de açaí á tarde e á noite comi panquecas com doce de leite ¬¬' Saco.! Não vejo a hora do meu curso de espanhol começar -.-' Por que assim fica fácil fazer NF. Já quando eu fico o dia inteiro em casa, minha mãe fica vendo o que eu como ou deixo de comer... Mas bem, dia 9 de fevereiro eu volto das férias do curso, e tudo volta ao normal.! E eu volto a perder peso igual estava perdendo no começo.!
   
    Ok. Esta noite não durmi muito bem. Fui pegar no sono as 02:15 e acordei ás 05:27 p/ ir ao banheiro (efeito do lax). Voltei p/ a cama e fiquei acordada até umas 09:00, ás 10:15 (mais ou menos) peguei no sono novamente e tive um sonho bem estranho... Neste sonho eu era magra (magra bonita, e não só ossos) e usava uma pulseira vermelha (só que na vida real eu não uso a pulseirinha vermelha "pró ana"), então minha mãe pegou no meu braça e BEM irritada me perguntou o que eu fazia usando aquilo, e que agora ela sabia por estava tão magra... o sonho acabou assim, daí acordei ás 11:57. Não gostei do sonho por que minha mãe havia descuberto tudo, mas adorei me ver magra ♥____♥ Este sonho irá se tornar realidade, menos a parte da minha mãe, claro XD

Qualquer coisa volto p/ fazer um EDIT O//



EDIT: Não havia comido nada até agora... Mas assim que saio do quarto vejo minha mãe preparando o almoço p/ 2 epssoas -.-' Chego na cozinha e olho p/ ela. Ela pergunta: "Vai almoçar.?" (áquele tipo de pergunta que a pessoas não espera uma resposta). Pensei em dizer "Não", mas isto só faria com que ela começasse a fazer o discurso de sempre: "Você vai comer sim. Onde já se viu uma pessoas não comer nada durante o dia.?!! Blá blá blá blá.!" ¬¬' Então, respondi "Sim", com aquela cara de quem diz "Você está matando minha alma aos poucos me fazendo comer --' " Fiz um prato de pedreiro e comi, comi tudo ¬¬' 3 colheres de sopa rasas de feijão, 2 colheres se sopa rasa de arroz, 2 pedaços pequenos de mandioca frita, 2 pedaços pequenos de batata doce cozida e frita, 3 colheres de chá de patê de pimentão vermelho, 3 garfadas cheias de salada de berinjela refogada, 2 colheres de sopa de farofa e um limão inteiro espremido por cima da comida. Nem comi tanto assim /ironia* >.< Preciso dizer que me sinto um balão cheio de merda agora.? Acho que não ¬¬' E o pior ainda: a leitoa gorda e porca aqui comeu em frente ao PC vendo foto de Thinspo :O GOD.!!! Como que pode alguém COMER vendo fotos de THINSPO.??? Este é o cúmulo da ironia.! Só pode... ¬¬'
   Agora a pergunta das leitoras: "E por que você colocou este tanto de comida em seu prato, Roxy.? /pasmas*" Resposta: "Por se tivesse posto menos comida, minha mãe surtaria do mesmo jeito -.-' " Agora eu quero ver... dia 9 eu voltando p/ o curso de espanhol gorda feito uma baleia Jubarte (não sei se é assim que se escreve >.<)
  Mas bem, a garantia é que não comerei mais nada hoje... só irei tomar uma xícara de chá "Boa Noite" com 8 gotas de adoçantes... e claro: 2 comprimidos de lax.




Amo vocês.!




Kisses, Roxy. ♥

Sem assunto hoje O.o

     Olá meus amores ^^ Como vocês estão.? Eu estou muito bem hoje XD


  Hoje eu ainda não comi nada, só tomei uma xícara de chá de Capim Cidreira. Mas não, não é um NF. Só não comi nada até agora por que ainda não estou afim -.-' Não gosto de comer quando não estou com fome... quendo como sem fome, é como se estivesse comendo por gula, e odeio gula >.<
  Como diz o título, hoje estou sem assunto. Estou lendo "Menmoch" da Anne Rice, é muito bom ^^ Mas ainda estou na parte 2. Tbm estou lendo "1 Litro de Lágrimas" escrito po Aya (acho que é este o nome), é um livro japonês que conta a história de uma menina que tinha uma doença degenerativa. O a história do livro é real, pois é o diário de Aya que foi publicado. Sinceramente, o livro é muito bom.! Issó por que só estou no começo...
   É isso ^^ Qualquer coisa volto p/ fazer um EDIT, caso contrário, até amanhã minha princesas ^^ Amo-as.!
 





Kisses, Roxy. ♥

Hoje eu mudei XD

  Olá minhas amadas *-----*


   Descumpem-me pela ausência ontem, e me desculpem mais ainda pela ausência que eu ando tendo em vossos blogs. Mas é por que eu ando que dividindo o pc com minha irmã... E eu não gosto de comentar só por comentar, eu gosto de ler seus posts e fazer um comentário últil e produtivel, não um comentário fútil e geralmente quando estou com pressa não consigo ler seus posts com a devida atenção ^^ Mas não pensem que eu vos esqueci =) Lembro de vocês todos os dias.

   Ok, desculpas á parte... Eu pensei muito bem durante a noite, finalmente cheguei a uma conclusão em relação a minha vida como um todo (não só a questão: emagrecer). E bem, a conclusão foi que se eu não mudar meu jeito de ser, minhas amizades (não vocês, claro, mas sim as pessoas que conheço pessoalmente como a A*) e acima de tudo: tomar um rumo em minha vida... simplesmente eu não serei ninguém. Enfim, hoje eu mudei. Não terei mais relação alguma com minhas antigas amizades e vou buscar aquela Roxy* que fui aos 12: determinada, não conversava com qualquer um, sabia muito bem quem era, tinha suas metas e as cumpria, estudava direito e era bem melhor que esta Roxy* que vos fala neste momento ^^

  Bom, então é isso ^^ Queria compartilhar com vocês esta minha mudança O// Aliás, não quero mais levar a vida decadente que levo, e sim, quero levar uma vida bem melhor XD

  Agora vou passar em vossos blogs e fazer os devidos comentários em cada um ^^ Amo MUITO todas vocês.! Tenham um ótimo dia.






Kisses, Roxy. ♥

Não foi tão bom como pensei ¬¬' com EDIT

 Olá minhas queridas O//


   Então, como prometido, vou contar como foi sábado. Mas já viso que não foi nada de mais, passou longe de ser bom U.ú
   Ok, eu e a A* nos encontramos no terminal e fomos juntas a galeria. Chegando lá, fomos dar uma volta na Galeria... Eu havia com prado dois bóttons: um com a imagem de uma obra de arte do Mark Ryden e outro do Estranho Mundo de Jack. Ok, fomos p/ a adega e compramos 2 garrafas de vinho (uma p/ cada uma) e eu ascendi o meu 1º L.A de Cereja. Lá nafrente conhecemos uns rapazes (feios, p/ variar ¬¬') e muito chatos. Assim que eu terminei a minha 1ª garrafa de vinho, fui comprar outra. Voltamos p/ a galeria... ficamos lá até as 18:00 h (quando a Galeria fecha). Terminei minha 2ª garrafa e íamos p/ um barzinho, lá perto. Antes de irmos p/ o barzinho, eu passei na adega p/ comprar minha 3ª garrafa de vinho. No caminho p/ o barzinho começou a chover ¬¬' ADEUS a minha chapinha e a minha maquiagem >.< Bem, fiquei TODA encharcada e finalmente chegamos ao barzinho. Chegando lá, conheci outros rapazes (super feios e chatos ¬¬') que me ofereceram cocaína, FATO que não aceitei.! Bem, depois conheci um rapaz e iria ficar com ele, mas sabem quando a boca não encaixa.? Tipo, parece que minha boca não combinou com a dele... por que não encaixava de jeito nenhum.! Então, resolvi dar uma mordidinha... mas ele não gostou ¬¬' Então, desiti e sai de perto dele. Então deu a hora de vir embora. Quando cheguei na porta de casa, me assaltaram --' Levaram minha bolsinha com meu celular dentro - detalhe: minha mãe nem terminous de pagar ele U.ú - Como estava um pouco bêbada, não reparei que a chave de casa estava em minha mão, então, chamei minha mãe p/ abrir. Subi em casa. Ouvi um monte da minha mãe por que eu havia bebido, e não é a 1ª vez que eu chego em casa alcoolizada. Mas bem, aproveitei a oportunidade p/ falar um monte também. Disse a ela que ela não estava brigando comigo por se perocupar, e sim por queria fazer de conta que ainda era minha mãe. Disse a ela que após me chamar de inútel, era fato que não perocupava muito comigo... e disse mais um monte de blá blá blá --' Terminou que eu fui dormir (fato que eu só consigo dormir bem quando bebo). Neste dia (16/01), eu comi uns punhadinhos de salgadinho torcida, mas foi só... aliás, só as calorias do vinho devem ter me engordado uns 5 kilos ¬¬'
   Ontem (domingo), eu comi um belo almoço: macarronada com um filé médio de frango e uns 2 ou 3 copos de coca-cola normal. Depois comi uma taça (pequena) de sorvete Lambada da Kibom... Á noite eu comi 2 sanduíches de pão de forma com uma fatia de presunto e uma fatia de mussarela (cada sanduiche), com patê de pimentão. Tomei um copo de suco em pó de manga. Fui p/ a cama. Peguei no sono umas 4:17 (mais ou menos). Acordei hoje ás 12:37 ¬¬'
   Agora vou almoçar. Como tenho mais coisas p/ contar, eu vou ir almoçar e volto aqui p/ fazer um EDIT.
Amo vocês.!




EDIT: Bom, acabei de almoçar um pratão de macarrão com molhor rosé ¬¬' E um pedaço de mandioca com 2 copos de suco de maracujá natural.
   Sobre o tanto de álcool que eu ingeri no sábado, realmente, devo ter engordado muito.! Mas já cheguei a conclusão de que esta foi a última vez que enchi a cara. Foi como uma despedida ao álcool. Aliás, eu quero MUITO emagrecer e não posso me dar ao "luxo" de encher a cara de calorias.! Então, esta foi a última vez que bebi... pelo menos até eu atingir minha meta ^^
   Minha mãe quer me colocar em vários cursos p/ mim ocupar o meu tempo e não pensar em besteiras, com "besteiras" ela quis dizer "encher a cara", sim, como se eu fosse uma alcóolatra e só pensase em encher a cara --' Bem, eu prefiro que ela pense o que quiser, me deixando em paz e não me enchendo o saco, ela pode fazer e pensar o que bem entender O//
   Amanhã eu vou começar uma re-dução alimentar drástica... aliás, não aguento mais comer tanto ¬¬' Pelo menos na bolsa que eles levaram não estava meu laxante... era só o que faltava.!
  Conclusão: eu vou parar de encher a cara e ficarei um tempo sem sair de casa (1º p/ minha mãe sair do meu pé sempre quando eu saio e outra por que reparei este fim de semana que não ando afim de sair e que prefiro ficar em casa assistindo Cavaleiros do Zodiáco).
   É isso ^^ Amo-as e agora passarei em vossos blogs XD






Kisses, Roxy. ♥

Ow God.! É hoje meninas O//

 Aiiin amores.! É hoje.! E vocês não acreditam... minha irmã queria ir junto comigo.! Como eu poderia fumar e encher a acara com ela do meu lado.? ¬¬' SORTE (muita sorte) a minha de que o namorado dela ligou p/ os dois sairem as 13:30 \O/ Conclusão? Ela não vai mais XD Mas o foda é que os dois irão para o mesmo lugar: para a galeria --' Mas nem tem problema, aliás, os dois só ficam sentados no andar térreo bebendo cerveja O// Nem irão me ver.!
 Hoje o tempo está ótimo.! Daquele jeito que disse: sol com as frio *-------* Espero que o dia seje perfeito... Mesmo que eu não faça nada de muito interessante, só em ficar conversando e bebendo vinho, com meu L.A de cereja na mão, já é tudo de bom ^^ E mesmo que não tenha nada de engraçado p/ contar sobre mim, podem ter certeza que terei algo p/ contar sobre minha amiga... SEMPRE que ela enche a cara ela faz besteiras, muito engraçadas por sinal ahahahahaha
 É isso lindas, volto aqui amanhã ou segunda (sem falta) p/ contar como foi O// Amo-as MUITO.!






Kisses, Roxy. ♥

É isso aí, greve.!!! EDIT

  Aiiin, vocês são uns amores.! E realmente, quando elas me chamaram de inúteis eu já havia avisado que não faria mais nada então ^^ Amei as dicas de vocês.! E quero pedir desculpas por não ter passado em todos os blogs, mas é que na hora em que fui começar comentar em vossoas blogs, minha "amada" irmã quis entra, e minha mãe pediu p/ eu deixar ¬¬'
  Bem, meu NF está indo bem. Como não tenho mais nada p/ dizer, vou passar em vossos blos, antes que meu pai chegue do serviço ^^
  Adoro muito vocês.! E fiquem tranquilas, eu beberei pensando em vocês \O/ E no domingo ou segunda, eu conto como foi O//



EDIT: Ow God.! Sorry por voltar aqui p/ fazer um EDIT... Mas é que não estou me aguentando em anciedade p/ amanhã O// Aqui o tempo está ÓTIMO.! Está sol mas está aquele ventinho gelado, sabem.? Se amanhã o tempo estiver assim, vai ser perfeito.! Acabei de falar com minha amiga, a A*. Já combinamos tudo, iremos nos encontrar no terminal aqui perto de casa ás 15:00 horas p/ irmos juntas á galeria.! Ela não gostou muito de saber que voltei a fumar (eu contei p/ ela), eu já sabia que ela não iria gostar, mas precisava contar antes dela me ver... Se não, era capaz dela ficar irritada comigo por que não contei antes. Aiiiin.! Toda hora me sobe uma alegria surpreendente  e cheia de espectativas p/ amanhã >.< Espero realmente que seje bom.! Prometo a vocês que anoto todos os detalhes do que acontecer amanhã e vos conto tudo no domingo (se der p/ eu entrar no pc) ou segunda-feira SEM falta XD Amo vocês.!








Kisses, Roxy. ♥

The Young And The Hopeless --'

"E se eu fizer isso direto, todo dia, poderia amanhã ser o mesmo?
 E se eu fizer isso hoje, amanhã será a mesma coisa?
 Eu estou apenas correndo no lugar?
 E se eu tropeçar e cair
devo levantar e continuar ou isso tudo vai continuar sendo o mesmo?"


"Porque eu sou jovem e sem esperanças

 eu estou perdido e eu sei disso
 eu estou indo rápido pra nenhum lugar, é o que eles dizem
 Eu sou problemático, eu tenho caído
 eu estou furioso com o meu pai
s ou eu contra o mundo e eu nao ligo"

 
(2 trechos que dizem muito como estou me sentindo em relação a tudo, principalmente "família" ---> The Young And The Hopeless - Good Chalotte)
---------------------------------------------------
 
     Olá amores ^^
 
 
  Eu estou bem hoje, sério. Só ando de saco cheio de tudo... parece que nada que eu faço da certo. Minha mãe e minha irmã pegaram o dia para me importunar ¬¬' As duas vieram me chamar de inútel, por que tenho 17 anos e não trabalho, e dizem elas que eu não faço nada em casa. Claro que eu não faço nada.! Eu só lavo a louça, faço o almoço (mesmo quando não vou comer), vou ao mercado quando me pedem, varro a casa, só isso ¬¬' Não faço nada. >.< Mas para dizer a verdade... eu não me importo com o que elas pensam ou dizem de mim. Estou praticamente, pouco me ferrando p/ elas. Só quero pensar em mim no momento... Preciso organizar meus pensamento, e não digo em relação a emagrecer, por já pensei muito sobre isto, e estou de NF hoje ¬¬' Pretendo ficar de NF até sexta-feira á noite. Sábado eu quebro ele com um belo almoço (fora de casa, claro) e um belo porre de vinho \O/ Realmente estou precisando.
  Sobre a separação dos meus pais, a data foi adiada ¬¬' E não sei p/ quando vai ser, mas assim que souber, eu aviso vocês ^^
 
  Nem sei como agradecer aos comentários de vocês. Sério. Vc's são incríveis, conseguem gostar mais de mim do as próprias pessoas que moram comigo... Não sei como isso é possível. Bem, é isso...
 
  Ah, já estava esquecendo.! Em relação ao resultado da prova que fiz p/ a ETE, eu fui a número 63 da classificação p/ Agenciamento de Viagens. Eu tenho alguma chance de passar ainda ^^Então, vou ter que ir na ETE onde me inscrevi dia 18/19/20/21 e 22 p/ saber se meu nome sairá na lista em algum destes dias ^^ Espero que sim, isso irá me ajudar muito a ser alguém O//
 
 Agora sim. Vou passar em vossos blogs ^^ Amo vocês.!
 
 
 
 
 
 
 
 
Kisses, Roxy. ♥

Whatever --'

-----------------------------------------------
"Oh, so twisted and tied
And all I remember
Was how hard we tried
Only to surrender "


(Can't Stop Lovin' You - Van Halen)
------------------------------------------------


    Olá amores ^^

 Bem, vamos a má notícia: ontem eu fui me pesar e engordei ¬¬' Estou com 77, 100 kg agora.! Sim, eu sou a obesa dos blog's. Prazer, Roxy ¬¬'
 Honestamente.? Eu cansei... mas é claro que vou continuar tentando emagrecer. Aliás, se eu não fizer isto na minha vida, o que eu vou fazer.? Tentar emagrecer, contar calorias, etc... É tudo o que tenho, se eu parar de fazer isto, não me restará mais nada a fazer, só vegetar em frente o computador vendo fotos de alguém que eu nunca serei: uma Thispo \O/
 Mas é isso, vamos tentando...e um dia, quem sabe, conseguir. E cheguei a uma conclusão: não vou continuar com a dieta ABC. Se não emagreci nada com a dieta até agora, não emagreço mais. Então... eu volto ao jeito Roxy inicial: me entupindo de NF's até cair dura, vivendo de LF's, e claro: me entupindo de laxantes, que nem antes ^^ O que eu fazia no começo sim emagrecia, dietas NÃO emagrecem (pelo menos comigo não funciona).

 Mudando de assunto... Ow God.! Todas as noites eu fico imaginando como vai ser na galeria dia 16 ♥_____♥ Tem que ser bom.! Tem que valer a pena.! Só quero encher a cara e esquecer de tudo ao menos por um dia.! Tem que dar certo, porra ¬¬' (descumpem-me o palavrão).
 Mas calma, tem as notícias boas (ainda bem O//). A 1ª é que vou comprar o meu tão almejado L.A de Cereja (meu cigarro preferido >.<) no sábado.! Também, depois de tanto tempo sem fumar, eu estou quase morrendo aqui ¬¬' A 2ª é que vou tomar uma bela garrafa de vinho suave branco frizante O// Mas é claro que tudo de bom que tem p/ acontecer, acontecerá só no bendito sábado ¬¬' Ow God.! Sábado, chega logo, POR FAVOR.! O//
 Ah.! Amanhã sai o resultado da prova que prestei p/ o ensino técnico na ETE de Santo André. Fiz a prova para Agenciamente de Viagens... Desejem-me sorte XD

  Sem mais... passando em vossos blog's já ^^





Kisses, Roxy. ♥

Dieta indo bem e comprei mais lax ^^

  Olá meninas...


 Bem, hoje eu compre mais uma caixinha de Dulcolax (por que a minha já acabou --'). A dieta está indo bem... ainda não fui me pesar... só me pesarei dia 9 de Fevereiro O// E até lá quero estar fora da casa dos 70 kg ¬¬'

 Amores, descumpem-me pelo post curtinho... mas é que não tenho muito o que falar hoje U.ú Então é isso. Tenham uma ótima tarde e cuidem-se ^^ Vou ir comentar em vossos blogs O//






Kisses, Roxy. ♥

Aiiin *-----------------------------------*

      Olá meninas ^^

  Bem, vamos começar pelo sábado: sábado foi dia da comilança ¬¬' Comi dois sanduíches de pão de forma, cada um com uma fatia de mussarela e de presunto com uma colher de chá de requeijão ¬¬' Á noite veio as esfiha's. Comi uma esfiha de queijo (do habib's) e uma de espinafre com cremili, e comi mais 2 cremili's pequenos. ¬¬'

  Domingo: Domingo não havia comido o dia inteiro, até que minha irmã me chama para ir ao cinema. Fomos assistir "Avatar" em 3D. Muito bom o filme, recomendo ^^ Mas voltando ao assunto, daí eu comprei um pacote de Doritos de 200 gramas e uma garrafinha de 600 ml's de Coca Cola Zero. Comi tudo. Cheguei em casa e não comi mais nada.


  Hoje. Bem, hoje estou voltando a dieta, claro ^^ Hoje é o 8º dia de dieta... posso consumir 400 kcal. Mas não pretendo comer enquanto não sntir fome... queria fazer um NF hoje, mas como é capaz da minha mãe me obrigar a comer, não vou prometer nada p/ não desapontar vocês ^^


   Bem, dia 16 está chegando, já é sábado agora *----------* Estou tão feliz.! Vou beber muito... quero ao menos neste dia esquecer de tudo ^^ Não quero me preocupar com nada.

   Aiiin, esqueci de contar a vocês. A um tempo, meus pais entraram com as papelas p/ se divorciarem. E a audiência será nesta sexta-feira, dia 15. Bem, eu vou ir morar com minha mãe e minha irmã... mas na verdade tbm queria ficar aqui com meu pai, por que meu pai me dá mais liberdade que minha mãe... só que tem um problema: eu como sou de menor ainda (tenho 17 anos), irei receber uma pensão de no mínimo 900 reais, e minha mãe e minha irmã precisam deste dinheiro p/ ajudar no aluguel da nova casa (que ainda não procuramos ¬¬') e para despesa da casa e etc (minha mãe trabalha, só que só o salário dela não ajudaria)... e tipo, se eu não for com minha mãe, não terei direito a pensão... então não sei muito bem o que fazer =S



   Acho que era só isso amores ^^ Agora vou ir comentar em vossos blogs. Amo-as O//






Kisses, Roxy. ♥

5º dia ---> 100 kcal = NF

"It was a long hot night
She made it easy, she made it feel right
But now it's over the moment has gone
I followed my hands not my head, I knew I was wrong"


(I Just Died In Your Arms Tonight - Whitesnake)

Tradução:

"Era uma noite longa e quente

Ela facilitou, ela fez isso parecer certo
Mas agora acabou, o momento se foi
Eu segui minhas mãos e não minha cabeça, eu sabia que estava errado "
------------------------------------------------------------


   Olá amores.! Bem, hoje é o 5 º dia da dieta... hoje é permitido consumir até 100 kcal... mas não consumi nada até hoje... nada mesmo. Mas é por falta de fome sabem.? Eu não estou com fome alguma ¬¬' É por que estou naqueles dias, estou com cólica e quando fico nestes dias e com cólicas eu perco a fome \O/ (acho que já disse isto aqui, mas não custa falar de novo ^^)
   Amanhã minha mãe vai comprar esfihas de catupiri, queijo e carne ¬¬' E amanhã é dia de somente 200 kcal, só quero ver como vou fazer ¬¬'
   Aqui o tempo está lindo *-----* Super cinza, nublado, está ventando e está frio... e falo sério, acho dias assim lindos *O*

   Bem, ontem á noite eu só tomei mais uma sopa "Quick Express" (54 kcal) Então, sei que pelo menos ontem não passei das kcal permitidas ^^

   Un... estou morrendo de vontade de encher a cara ¬¬' Sei que engorda, mas dia 16 encher a cara é lei.! Ainda mais encher a cara com vinho *------* Eu não resisto.! Depois eu recupero as kcal consumidas neste dia O//


   Sem mais o que falar... amo vocês, e gora estou indo comentar em vossos blogs.!




Kisses, Roxy. ♥

4º dia ---> 400 kcal = 200 kcal O//

     Olá meus amores ^^ Boa tarde p/ vocês. Acabei de levantar da cama, ou melhor, fazem uns 20 minutos que levantei ^^


    Uma correção sobre o post de ontem ^^ ---> Sobre as kcal consumidas ontem de manhã (2 torradas (70 kcal)+chá (0 kcal)+1 Trident (2,50 kcal), eu consumi 72,50 kcal, e não 22,50 como escrevi, foi um erro de digitação (infelizmente =D)

   Agora, sobre as panquecas. Eu pesquisei sobre as kcal de uma panqueca sem recheio neste site aqui e diz que  uma panqueca sem recheio (que foi a que eu comi ¬¬') tem 60 kcal, n~]ao sei vocês, mas eu acho que elas tem muitas mais calorias do que isto... mas se realmente tiver só 60 kcal, as 3 que eu comi dá ao todo: 180 kcal + 72,50 = 252,50. Mas bem, eu não acredito. Acho que passei muito mais das 300 kcal.


  Agora, sobre ontem ^^ Ontem eu consegui não por mais nada na boca O// Somente 2 comprimidos de lax e á noite eu tomei 1 xícara de chá "Boa Noite" (0 kcal) com 8 gotinhas de adoçante Zero-Cal (bem menos de 1 kcal) .
 
  Finalmente, sobre hoje. Hoje é o 4º dia da dieta, e é permitido 400 kcal. Porém, eu só consumirei 200 kcal (por causa da jacada de ontem). E até agora eu só consumi 35 kcal (da torrada Bauducco). E tomei 1 xícara de chá... acho que substituí o café por chá ^^ Gosto muito mais de chá do que de café ^^
 

   Bem, acho que é só isso que eu tinha p/ contar. E claro, quero agradecer muito a vocês pela força que têm me dado *O* Como já sabem, eu não sei o que seria sem vocês =D¹²³³²¹ Fiquem bem ^^ E agora, irei ler e comentar em vossos blogs O//





Kisses, Roxy. ♥

Just Like A Heaven EDIT sobre o almoço ¬¬'

* Show me, show me, show me how you do that trick
"The one that makes me scream," she said "
"The one that makes me laugh," she said "
And threw her arms around my neck
Show me how you do it
And I promise you, I promise that
I'll run away with you
I'll run away with you ... *

(The Cure - Just Like A Heaven)

-------------------------------------------------------------------

     Olá meus amores *-----* Como vocês estão.?

 Ain... eu estou me sentindo no paraíso *O* Ow God O// Como é bom seguir a dieta certinho, sem jacada alguma, sem decepções, sem fracassos, sem fraquezas... É tão bom *----* Sim, acho que vocês repararam que estou meio (meio.?) boba hoje ^^ Mas é que eu fico boba quando estou feliz ^^
 Hoje eu só ingeri 2 torradas (70 kcal), 1 xícara de Chá de Capim Cidreira (0 kcal) com 8 gotas de adoçante (menos de 1 kcal) e um chiclette Trident (2,50 kcal). TOTAL: 22,50 kcal O// E hoje é dia de 300 kcal, acho que levarei bem até o resto do dia =)¹²³³²¹
 Minha tinha virá aqui em casa =S E terá aquele super almoço, sacam.? Bem, permanecerei forte O// (pelo menos é o que espero --')

 Mudando de assunto, eu irei me pesar no dia 9 do mês que vem... quero subir na balança e ver no máximo 71 kg... mais do que isto e eu tenho um treco ¬¬' Ow God.!!! Mas seria melhor ainda se eu conseguir alcançar a casa dos 60 klg até lá *-------------*

 Bom... qualquer coisa eu volto p/ fazer um EDIT, agora... irei comentar em vossos blogs ^^ Amo-as.! Tenham um ótimo dia e sintam-se beijadas e abraçadas por mim =D¹²³²¹



EDIT: Ok.!!! Comi malditas 3 panquecas com requeijão no almoço ¬¬' Bosta.! (desculpem-me pelo palavrão). Tomei 2 lax... já fizeram efeito... mas vou tomar mais dois.! E hoje, mais nada de comida.! Tenhom que emagrecer no mínimo 2 kg até dia 16.! Impossível.? Talvez... mas não custa se matar de tanto tentar.! É que dia 16 eu vou ir na Galeria do Rock (em São Paulo) com uma amiga minha, a A*. É, eu voltei a falar com ela *-----* Estou tão feliz.! Mas só estou feliz por isso, por que o meu almoço estragou com o meu dia no "paraíso" =(
     Tenho que emagrecer por que eu não quero ir na Galeria do Rock tão obesa como estou.!!!! Socorro.! Eu vou ter um treco aqui ¬¬' E a minha amiga é tão magra e perfeita.! :O Para piorar tudo, néh.? Minha auto-estima vai parar onde assim.?!? No inferno (de tão baixa), só se for.! Mas bem, eu JURO que por hoje não entra mais nada na minha boca =X Só mais 2 lax, claro.!!! E claro, amanhã é dia de 400 kcal, mas só consumirei 200 kcal.! Tenho que me punir por hoje, não é.? ^^
 Amo vocês ^^









Kisses, Roxy. ♥

2º dia ---> 500 kcal

    Olá meninas =)



 Posso dizer que ontem foi um sucesso ^^ Nem deu p/ sentir fome com 500 kcal O// Eu pensei que chegaria a noite e atacaria o armário em plena a uma compulsão... Mas ainda bem que estava errada ^^ Cheguei a noite e nem tomei o chá =S Não quis, só comi as torradas.
 Bem, hoje é 500 kcal de novo... como acordei tarde, pulei o que teria que comer no período da manhã (nem o chiclette eu masquei) e passei p/ o período da tarde. Comi o miojo como havia dito, porém optei pelo miojo de pizza, e este tinha 395 kcal e não 375 como o de picanha... mas bem, comi o miojo de Pizza com uma colherzinha de CHÁ de ket-chup, o ket-chup não sei quanto de kcal tem, mas li no rótulo que uma colher de SOPA tem 18 kcal... então, sei que não foram muitas ^^
 Daí á noite, eu irei tomar o chá Branco... não sei se é bom, será a 1ª vez que irei tomar. Tenho uma paixão louca por chás O.O E se estiver com fome á noite, eu comerei UMA torrada (35 kcal), mas caso contrário, ficarei só com o chá O//
 Bom meninas, me desejem sorte p/ levar a dieta até o fim \O/ Amo muito voc~es. Não vejo mais minha vida sem este blog =D E claro, sem vocês =)¹²³²¹ Agora, vou comentar em vossos blogs.





Kisses, Roxy. ♥

Tudo voltou ao normal O// e Selinho ^^

 Ah meus amores.! Vocês não fazem idéia de como eu estou feliz pelo meu pai já ter voltado da folga ^^ Foram só 10 dias de folga, mas para mim pareceram 10 semanas O.o hhauhauahua
 Bem, tenho uma má notícia e 2 outras muito boas O//

1ª) Notícia ruim: eu não consegui os 5 dias de NF ¬¬' Consegui 1 dia: 18:00 horas de sexta-feira ás 18:00 horas de sábado, daí... ás 19:00 (mais ou menos), eu fui fazer a bendita torta de palmito (por que minha mãe pediu) e daí não resisti e comi uns 3 pedaços =S

 Agora, vamos as boas notícias =)

1ª) No sábado eu fui fazer comprinhas (comida) O// Comprei vários chás: Chá Branco (0 kcal), Chá "Boa Noite" (da matte leão) (0 kcal), Chá de Camomila (0 kcal), Chá de Hortelã (0 kcal), Chá de Capim Cidreira (0 kcal) e Chá de Morango (7 kcal por xícara), torradinhas Bauducco (35 kcal por unidade), adoçante Zero-Cal (p/ tomar com café, finalmente eu substituí o açucar \O/) (0,007 kcal) e por fim: sopas estantâneas Qualimax Express (54 kcal, menos que a sopa Vono). Ah sim, não posso esquecer a tonelada de Tridents que comprei ^^ (5 kcal a cada 2 unidades).

2ª) Como fracassei em meu NF, comecei hoje o ABC (acho que todas conhecem...), como pouco mas não deixo de comer ^^ Bem, se alguma de vocês não conhecem essa dieta, vou postar ela a baixo:


- Dieta ABC (Ana Boot Camp)

1º dia: 500 kcal (ou menos)
2º: 500 kcal (ou menos)
3º: 300 kcal
4º: 400 kcal
5º: 100 kcal
6º: 200 kcal
7º: 300 kcal
8º: 400 kcal
9º: 500 kcal
10: NF
11: 150 kcal
12: 200 kcal
13: 400 kcal
14: 350 kcal
15: 250 kcal
16: 200 kcal
17: NF
18: 200 kcal
19: 100 kcal
20: NF
21: 300 kcal
22: 250 kcal
23: 200 kcal
24: 150 kcal
25: 100 kcal
26: 50 kcal
27: 100 kcal
28: 200 kcal
29: 200 kcal
30: 300 kcal
31: 800 kcal
32: NF
33: 250 kcal

34: 350 kcal
35: 450 kcal
36: NF
37: 500 kcal
38: 450 kcal
39: 400 kcal
40: 350 kcal
41: 300 kcal
42: 250 kcal
43: 200 kcal
44: 200 kcal
45: 250 kcal
46: 200 kcal
47: 300 kcal
48: 200 kcal
49: 150 kcal
50: NF

 Bem, eu fiz o meu "cardápio"  até o dia 4...

Dia 1 ---> 500 kcal

Manhã:
2 torradas Bauducco = 70 kcal
100 ml de café c/ adoçante = 4 kcal (eu não acreidtei que tem só 4 kcal O.o, mas está neste site: Saúde Vida On Line)
1 chiclette Trident = 2,50 kcal

Tarde:
1 sopa estantânea Kinor "Caldinho de Feijão com Bacon" = 58 kcal
1 chiclette Trident = 2,50 kcal

Noite:
2 torradas Bauducco = 70 kcal
1 xícara de chá "Boa Noite" = 0 kcal

TOTAL: 207 kcal ^^

Dia 2 ---> 500 kcal

Manhã:
2 torradas Bauducco = 70 kcal
1 chiclette Trident = 2,50 kcal

Tarde:
1 miojo  = 375 kcal
1 chiclette Trident = 2,50 kcal

Noite:
1 xícara de chá Branco = 0 kcal

TOTAL: 450 kcal

Dia 3 ---> 300 kcal

Manhã:
2 torradas Bauducco = 70 kcal
100 ml de café c/ adoçante = 4 kcal
1 chiclette Trident = 2,50

Tarde:
¹/2 pêssego em calda = 38 kcal
1 chiclette Trident = 2,50 kcal

Noite:

2 torradas Bauducco = 70 kcal
1 xícara de chá "Boa Noite" = 0 kcal

TOTAL: 187 kcal

Dia 4 ---> 400 kcal

Manhã:
1 torrada Bauducco = 35 kcal
1 chiclette Trident = 2,50

Tarde:
1 Coca-Cola = 149 kcal
¹/2 pêssego em calda = 38 kcal
1 chiclette Trident = 2,50

Noite:
1 xícara de chá Branco = 0 kcal
2 torrada Bauducco = 70 kcal

TOTAL: 297

 É isso... daí á noite, eu vou fazer o "cardápio" dos outros dias ^^ Acho que dessa vez eu consigo seguir direitinho sem jacar nada ^^
 Bom meninas, agora vou ler com calma e comentar em vossos blogs O// Amo-as.!






  Selinho dado pela  Theka, muito obrigada linda ^^

Regras :


1. Linkar o blog que te indicou e passar para as thinspos e avisá-las.

2. Completar a seguinte frase referente a cada um dos blogs indicados - Seu blog me fez abrir os olhos porque ...

     "Dedico este selinho àos blogs que me fizeram ver quem eu realmente sou e como eu realmente devo agir."

 Káh ... por que conheci uma menina linda e que sempre me dá uma força ^^
 Cata ... por que ela se tornou uma de minhas best's aqui do blog e ela passa por muitas coisas das quais já passei ou ainda passo. Enfim, por ela é realmente uma grande amiga e uma grande pessoa =)
 constantChange ... por ela é minha mais nova amiga, e simplesmente nos vimos uma nos posts da outra. Os posts dela parecem que falam sobre sentimentos meus também...

    Bem, eu indicaria para muito mais, porém a maioria já recebeu ^^ Sintam-se á vontade p/ pegar o sleinho quem quiser, aliás, TODAS vocês abriram meus olhos ^^ E vocês sabem disso ♥



Kisses, Roxy. ♥

NF O// Início: sexta-feira ás 18:00 horas

 Olá meus amores.! Finalmente, está tudo voltando ao normal O// Á partir do dia 4, eu volto a postar e comentas e vossos blogs TODOS os dias *--------*
 Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz por isso =D¹²³³²¹ E mais uma vez, eu pesso descupas (sinceramente), pelo meu sumiço em vossos blogs. Mas como já disse, está tudo voltando ao normal ^^


  Bem, vamos ao que interessa ^^ Eu pretendia começar o dia 1º com um belo NF ^^ Mas não consegui, pois acordei tarde, fui lavar a louça e depois fui correndo tomar sorvete ¬¬' Como havia tomado lax, eu estava limpinha por dentro até as 18:00 horas, então pensei: "Não é por que vc tomou um copo de sorvete hoje que não pode começar um NF já.!" Então, eu comecei meu NF ás 18:00 horas de ontem (sexta-feira). Meu sonho é ficar de NF 5 dias (p/ bater o meu máximo, que foram somente 4 ¬¬'). Ah, estou me sentindo tão bem estando de NF *------* Também, depois da comilança de fim de ano ¬¬' Prometi p/ mim que só irei me pesar em Fevereiro... e espero te saí dos malditos vergonhos 75,900 kg ¬¬'
 É isso meus amores ^^ Agora, vou visitar o blog de vocês *O* Amo-as \O/








Kisses, Roxy. ♥

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......