Resumo da semana.

          Me pesei hoje, pois ontem eu estava surtada e morrendo de medo de me pesar e ainda ver 80,200 kg na balança. Decisão sábia, pois hoje acordei com ridículos 79,800 kg. Menos 400 gramas, tipo... Sério?! Sei que é melhor do que engordar, mas eu não comi tanto assim para não ter emagrecido... E ainda me exercitei um pouco... Acho que preciso me exercitar mais e comer menos. De qualquer forma, segue a relação das calorias que consumi desde o dia 03/02, que foi quando voltei a contar calorias.

03/02 -> 930 kcal | nada de exercícios (provavelmente o que me fez não perder quase nada essa semana)

04/02 -> 544 kcal | nada de exercícios

05/02 -> 492 kcal | 1h e 15m de elíptico

06/02 -> 400 kcal | 1h e 20m de elíptico

07/02 -> 600 kcal | 1h e 20m de elíptico + 100 agachamentos (grande coisa --')

08/02 -> 350 kcal | NF iniciado ao meio-dia

09/02 -> Encerro o NF daqui 1h e 20m. E não sei o que vou comer. Talvez abobrinha refogada...

         Hoje não farei exercícios, embora saiba que deveria. Mas estou com planos de fazer elíptico de segunda à sexta-feira. E sábado e domingo deixar o corpo gordo e nojento descansar. Estou com vergonha de mim, pois eu deveria ter eliminado pelo menos 1kg!

          Os planos para a semana são esses: comer no máximo 500 kcal e fazer 1h de elíptico todos os dias. Se eu conseguir 1h e 20m, será ainda melhor, mas a meta é 1h por dia. E provavelmente inclua pular corda, fazer agachamentos e alguns abdominais. Não é muito, eu sei... Mas tenho que começar de algum lugar, certo? Estou decepcionada... Mas não vou deixar (não posso deixar!) com que isso me faça enfiar o pé na jaca e comer besteiras, pois será ainda pior!

          Espero no próximo sábado ou domingo voltar aqui com pelo menos 78kg! Não dá para continuar gorda assim! Simplesmente não dá! Enfim... Espero que estejam obtendo mais sucesso que eu e que estejam animadas ainda com 2020, pois sei que esse ano nos reserva coisas boas. Nós apenas precisamos correr atrás delas, pois não virão sozinhas até nós... ♥

4 comentários:

  1. parabéns por esta grande vitória. Sair de uma casa e entrar em outra é muito importante. Eu pulo de alegria quando saio de 60 ponto alguma coisa e entro em 59.9999, pra mim é uma grande vitória sempre. Parabéns! Seus planos estão excelentes!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo vendo que esta desanimada com suas metas me anima, também preciso dessa graça, vamos juntas, voce vai conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Amor toda vitória deve ser comemorada, lembra da nossa promessa hein? Eu já te amo tanto quero muito que de certo nossos planos. Venceremos.^^

    ResponderExcluir
  4. olá roxy... fico feliz msm por ter perdido. Espero que elimine essa maldita pedra no sapato (400 gramas) o mais rápido possível

    abraço,
    sveta ^^

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......