Post rápido, apenas para não passar a última semana em branco.

          Nessa última semana que passou, fiz uma dieta restritiva que não funcionou como eu desejava, mas também eu vacilei quanto aos exercícios. Acabou que na quinta ou sexta-feira (não lembro ao certo, memória nota mil), estava com 77,800 kg (se não me engano). Surtei e sexta-feira foi um dia perdido, assim como a semana toda. Sábado teve um churrasco na casa da minha irmã, não comi nada além de 3 pedaços de pão de alho, pois não costumo comer carne de churrasco (na real, eu não tenho costume de comer carne, quando como é frango ou peixe, mas é bem raro). Claro que o que eu não vacilei na comida, vacilei na bebida, foram umas 8 latas de cerveja e um copo de caipirinha de saquê... Enfim, cheguei tarde em casa, depois das 22h. No domingo, meu pai me chamou para almoçar na casa dele, eu não queria ir, mas a mulher dele já me convida faz um século para ir lá (a última vez que a vi foi em fevereiro do ano passado), então, acabei indo. Comi macarrão com almôndegas. Novamente, não curto muito carne, mas acabei pegando duas bolinhas de almôndegas para "não fazer desfeita", pior desculpas que posso dar, pois ninguém me obrigou a comer... Enfim! Tomei mais um copo de caipirinha de vodka nesse dia. Credo...

          Enfim, peso atual: 77,200 kg. Não posso dizer que emagreci alguma coisa, pois geralmente o álcool faz isso: ou ele me incha e acabo pesando mais por estar inchada, ou "emagreço" algumas gramas por ter ido muito ao banheiro e beber água. O fato é que o peso de hoje é esse e espero até a próxima segunda-feira, dia 02/03, começar março com 76 kg, pelo menos. Se fossem 75 kg, seria melhor, mas não gosto de me iludir, então 76 kg já estaria ótimo.

          Planos para essa semana? Comer até 500 kcal, fazendo uma refeição por dia e me exercitar de alguma forma. pelo menos continuo sem fumar, 54 dias já... Não sinto falta e só por ter ido em um churrasco no final de semana e não ter fumado nada, já é uma grande vitória! Fracasso no peso, mas ao menos uma boa notícia...

          Até o final da semana passarei em seus blogs, para saber como estão e o que andam fazendo. ♥ Espero que  esse começo de ano esteja melhor para vocês do que está para mim. Ahahahaha xD


          Beijinhos para todos. ;*

5 comentários:

  1. Acredito que esta semana seja boa pra nós Roxy, fico me perguntando o qie deu errado na semana passada mas não entendo -_-
    Enfim....
    Garra!!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Para mim você foi muito bem.
    Quero te parabenizar sobre a questão do cigarro, sei que não é nada fácil. Muito bom te ver ativa 🌼

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo cigarro e pela determinação. Eu também estou nessa vibe de segurar o que comer e descontar tudo na bebida...principalmente cerveja, vinho e batidas. A bebida que mais me engorda é as batidas que são altamente calóricas por conter leite condensado...aff...mais eu amoooo....segurando a peteca agora para eliminar tudo que ganhei em meses. bjss

    ResponderExcluir
  4. parabens pelos 54 dias e pela resistencia no churrasco!! e os exercicios tambem, eu vi tua rotina ali embaixo e fiquei "WOW". quando crescer qro ser igual vc! rsrs to desleixada voltei meu amor e dedicação pro boy de novo x.x

    ResponderExcluir
  5. Roxy continuas por cáaaaaa. Tão bom encontrar meninas antigas :)))

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......