Pesagem semanal!

     Olá! ♥

     Como prometido, eu me pesei hoje, já que iniciei a dieta dia 23, na terça-feira passada. Resultado: 75,100 kg. Como eu estava para menstruar quando iniciei a dieta (desceu para mim dia 24 e terminou ontem, dia 29), eu deveria estar inchada por isso também. Mas, ainda assim, a balança diminuiu o peso mostrado, e acho que no final das contas é o que importa. ^^

     O que tenho feito desde o dia 23 para eliminar peso? Voltei para minha dieta de fechar a boca e comer apenas aquilo que considero seguro e saudável: verduras, legumes, ovos, quem sabe ricota nessa semana, coisas assim (não preciso falar da água, preciso? Bebam água!)... Nada de doces, massas, sucos cheios de açúcar, refrigerante (eu já não tomo refrigerante tem muito tempo, pois simplesmente não gosto, os únicos que gostava eram Fanta Uva e Guaraná, mas também não tomo mais), enfim... Além da alimentação, tenho feito 1h de caminhada todos os dias. Houveram 2 dias que não caminhei: o dia do rodízio que citei aqui, mas aí fiz 1h de elíptico e domingo, que acabei deixando para caminhar tarde, escureceu e não quis sair de casa, aí fiz 1h de elíptico também. Mas não houve um dia que não fizesse um dos dois, então acho que isso ajudou a eliminar alguma coisa também...

     Planos para agora? Continuar na mesma pegada, pois como parece estar funcionando, não há motivos para mexer em time que se está ganhando. Na próxima terça-feira eu me peso novamente e vejo os resultados. E enquanto estiver funcionando, farei isso. Quando empacar, aí eu mudo o método. Mas por hora, vai isso mesmo. ♥

     Acho que no momento era só o que tinha para contar por aqui. A Bella pediu para eu fazer um resumo do livro que estou lendo, mas como ainda não terminei, fico te devendo. Mas prometo que assim que terminar de ler, conto aqui o que achei, mesmo sendo péssima em resumos. xD

     E vocês, como estão? O que têm feito para alcançarem seus objetivos antes que termine 2019?! Quero notícias de vocês... Muitas estão sumidinhas e sinto saudades. ♥

Edit: só para avisar que hoje decidi trocar a caminhada pelo elíptico, poisa acho ele mais intenso (mesmo que possa ser só impressão) e também comecei um desafio de 30 dias: 100 abdominais por dia + 100 agachamentos. É pouco, mas acredito que tudo que é pouco ajuda. :3

3 comentários:

  1. Que linda toda empolgada!
    Também venci minha primeira semana, mas por algum motivo não tenho vontade de postar, talvez por eu não ter sido perfeita e não ter tido taaanto resultado como você. De qualquer forma não quero me comparar, tenho tanto a escrever mas realmente estou travada.
    Concordo com você, tá indo bem, tá equilibrada, continua. Entre 20 e 30 dias a rotina vira hábito e tudo fica mais fácil.
    Sei que logo vou te ver dando adeus a casa dos 70!
    Toda terça feira estarei aqui para ler as novidades
    💕

    ResponderExcluir
  2. Isso motiva demaaaaaaais

    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito atingir 50 kg ainda em 2019 😭😭😭

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......