Pesagem ridícula...

          Emagreci míseros 300 gramas! Ahahahahaha xD Que fracasso! Céus! A balança marcou 74,800 kg hoje pela manhã. Mas eu compreendo o resultado, essa semana eu não me dediquei muito. Vou resumir os dias...

No quesito exercícios, a semana começou bem e depois eu fracassei:

Dia 30/07 - Terça-feira

1h de elíptico

---------------------------

Dia 31/07 - Quarta-feira

1h de elíptico

----------------------------

Dia 01/08 - Quinta-feira

1h de elíptico

----------------------------

Dia 02/08 - Sexta-feira

1:30h de dança aeróbica

----------------------------

Dia 03/08 - Sábado

1h de elíptico

----------------------------

Dia 04/08 - Domingo

1h de dança aeróbica

----------------------------

Dia 05/08

NENHUM EXERCÍCIO!


          Percebem o mesmo que eu? Houveram dois dias que substituí a caminhada e o elíptico por "dança aeróbica"e teve ontem que eu fiz simplesmente NADA... Mas que merda é essa? Eu não perco peso nenhum fazendo isso! Ou é caminhada ou é elíptico, ponto final! Não sei o que me deu na cabeça por querer optar por outra coisa... Eu mesma disse: não se mexe em time que está ganhando. E o que eu fiz?! Eu mexi!

          Referente a comida, os dias foram os de sempre: verduras, ovos, legumes, ricota, tortilha rap10 (fit) e etc. Mas é claro que eu tinha que fazer merda no domingo e na segunda-feira. Comi creme de milho com farofa. FAROFA! Gente... Pelo amor! Farofa é algo proibido para mim! No final, eu tenho que ficar é grata por ter emagrecido 300 gramas comendo essa porcaria...

          Enfim! Hoje começa uma nova semana da minha retomada de controle, e não vou me deixar abater apenas porque fui burra em alguns dias. Terminando esse post eu irei correr para o elíptico! Anda garoando por aqui e isso me impede de ir caminhar (pois não gosto de caminhar na garoa, embora já tenha visto pessoas que até correm '-'), enfim... Prefiro aproveitar que tenho um elíptico em casa e aí posso fazer ele: faça chuva ou faça sol, não há desculpas. Só minha falta de vergonha na cara mesmo para não fazer...

          Para finalizar, quanto ao desafio de 30 dias de abdominais e agachamentos (100 de cada), eu fiz todos os dias desde o último post, menos ontem. Não sei o que me deu ontem que eu não fiz praticamente nada, vocês perceberam?! Credo! Se eu continuar assim, vou morrer gorda!

          Planos para a semana: não consumir mais que 700 kcal (de preferência não passar das 600, mas 700 é o limite), no mínimo 1h de elíptico por dia (ou caminhada se parar de garoar) e estou recomeçando hoje novamente o desafio de 30 dias de abdominais e agachamentos. Desistir não é um opção, então... Ou eu emagreço ou eu emagreço. ♥

3 comentários:

  1. Senti sua indignação.
    Querida Roxy, você não engordou, ponto positivo. É necessário sentar, respirar e pensar a longo prazo, se temos atitudes ruins em nossa semana, é verdade, ela não renderá tanto. Mas você não é um robô, e esse é apenas o começo. Foi sua segunda semana, então, calma.
    O que vai te emagrecer é sua persistência em uma rotina equilibrada, vamos lá, anime-se.
    Parece pouco mas é mais um degrau que te leva ao seu objetivo.
    Força borboleta 💕

    ResponderExcluir
  2. nossa eu fico louca tbm,porém os ultimos 6 meses q a minha balança estava marcando o msmo peso oscilando 61/62 eu tava burlando a dieta e miando todos os dias lindamente. Agr tomando o controle e relatando no blog

    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Forçaaaa querida, espero q esteja em foco e tudo dê certo . 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......