77,400 kg

     Praticamente o peso inicial do dia da retomada de controle...

     Quem diria que abrir uma exceção no sábado, para o churrasco do aniversário da minha irmã, fosse me engordar tudo outra vez? Eu sabia que ia inchar alguma coisa, claro... Mas voltar para os 77 kg? Isso é triste... Desde o dia 23/07 me esforçando para chegar aos míseros 74 kg, para em um dia, voltar para os 77 kg! Eu estou extremamente decepcionada comigo mesma...

     Enfim. Lamentar não resolverá meus problemas... A partir da meia noite de hoje eu irei iniciar um NF de 24 horas, apenas para limpar esse corpo imundo. Depois, seguirei com um LF líquido (apenas água de coco, café, h2oh, suco sem açúcar e danone de baixa caloria) até domingo de noite. Não irei mais naquele show com bandas cover, pois além de não merecer, não estou nenhum pouco disposta de sair de casa e expor minha obesidade.

     Também vou deixar para voltar para o blog apenas quando alcançar os 69 kg. Antes disso, não darei as caras por aqui. Uma gorda imunda como eu não merece apoio quando não dá o melhor de si para diminuir essa pança nojenta! É tanto ódio,que é melhor eu ficar por aqui para não ofender ninguém além de eu mesma...

     Amo vocês! Eu volto logo. ♥

     Ps: só vou sumir do meu blog, mas continuarei passando no blog de vocês. Amo-as! ♥

6 comentários:

  1. A celebração da vida de uma irmã deveria trazer somente alegrias!
    Não desanime, moça, como diz o ditado e o nome desse blog ''nada melhor do que um dia após o outro''!
    Esse plano parece maravilhoso, tenho certeza que você voltará muito em breve, Roxy!
    Na próxima postagem conte-nos como tem sido a sua luta contra o cigarro!

    A recíproca é verdadeira!❤

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Não desanima e fica aqui com a gente, vc é merecedora sim! Não pense dessa forma. Todos nós estamos sujeitos a recaídas, faz parte.
    Espero que esteja bem! Bjs

    ResponderExcluir
  3. nao se ofenda naaaao, use a lei da atraçao a seu favor.
    Comecei um desafio 15 dias de zero carbo, to postando todos os dias. Quero eliminar 7 kilos até dia 04 de outubro . quem quiser acompanhar a saga: http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Hey roxy, acredita que perdi meu blogg porque alguem denunciou dizendo que o afetava? estou triste e chocada, mas isso ja faz um tempo, estava tentando te contatar, mas nao lembrava nunca do teu blog ou email, ai hoje resolvi limpar meus emails e eu achei um comentario antigo seu que ficou salvo nas caixas de mensagens.

    Tentei recovery e agora peso 74kg, ve se pode, eu sempre na casa dos 58/60 aqui DSJHD acontece, fiquei feliz por um tempo, mas agora parece que tudo desabou, estou tentanado emagrecer de novo, por metodos que a gente ja conhece D:

    Minha avó morreu faz 6 dias, e eu estou em prantos ainda, não sei como fazer as coisas a partir daqui e finjo estar super bem na internet, acho que é pra tentar maquiar tudo que to sentindo e aparentando, quilos e quilos de maquiagem para esconder meu rosto dsaklhds

    Desculpa ter mandando tudo isso aqui, mas se eu te mandar um e-mail a senhor nunca vai ler <3 alias, sou oficialmente maior de idade :0 quem diria, voce me conhece desde meus 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo! *0*
      Não vou me prolongar, pois lhe enviei um e-mail e espero que você o leia! ♥

      Te amo! ♥

      Excluir
  5. Oi sumida 0/
    Nem posso reclamar porque euzinha apaguei meu blogue rs
    masss mexmo assim vim cobrar notícias, olha isso kkkkkk
    Quero saber como você está querida Roxy

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......