Nem sei o que escrever...

     Olá!

     Como de costume, acabei não aparecendo aqui no domingo da minha folga... Dormi o dia todo pelo o que me lembro e depois que levantei de noite fiquei apenas jogando no PC. De qualquer forma, hoje estou de folga e por isso vim aqui antes do dia 30, que será amanhã. Amanhã seria o dia da minha pesagem oficial e etc, mas acabei adiantando para hoje para poder passar aqui e contar o resultado. Eis que o resultado me deixou sem ação/reação...

     A balança marcou 68,500 kg. A meta para hoje era 69, kg. 68,500? Eu jamais esperava isso antes do dia 15/10. Essa era a meta para o dia 15/10! E de repente, no dia 29/09 eu estou com 68,500??? Eu cheguei a pensar que a balança estava quebrada, mesmo que eu tenha ela a menos de 2 meses, nunca se sabe... Mas ela é a pilha e não a bateria. As pilhas são novas... E tem o fato da minha calça 44 ter ficado larga demais e ontem comprei uma calça 42. Pensei que o modelo da calça que era um modelo grande (mesmo que eu tenha experimentado 2 calças 42 para ter noção se entrava mesmo e uma delas era skinny e eu entrei na tal skinny de gordo). Enfim, foi a skinny 42 que acabei comprando, mas ainda assim, eu acreditava que estava nos 70 kg ainda, sei lá...

     Eu sei... É ridículo todos esses meus pensamentos. Pois pareço a mesma garotinha de 16 anos, quando comecei tudo isso. Deveria estar mais como uma mulher de quase 25 anos e aceitar que emagreci e ponto. Mas vejam só... Eu não saio da casa dos 70 a quase... Sei lá! Uns 3 anos?! Quase 4 anos? Deve ser por aí... E a última vez que pesei menos de 70 kg, foi com a ajuda de um endocrinologista e sibutramina. Dessa vez eu estou fazendo tudo sozinha... Não tem remédios (nem laxantes e diuréticos), não tem endócrino, não tem ninguém além de mim, fechando a boca. Então é difícil aceitar de que eu, sozinha, consegui sair dos 70 kg. Enfim... Não estou aqui para me vangloriar. Apenas precisava compartilhar com alguém sobre isso, pois eu não falo de dietas e peso com as pessoas fora do meu blog. Apenas com minha mãe e só o básico mesmo, para que ela não fique cozinhando besteiras com a intenção que eu coma, pois não vou comer e vai acabar estragando, então eu prefiro pedir para ela cozinhar legumes e verduras para mim, assim ela vê que eu como e eu não preciso ficar aguentando indiretas sobre "secar a até a morte", como se eu estivesse seca com 68,500 kg para 1,60 cm... Enfim... Então só com ela que comento o básico, mas nada além disso.

     Ok. Eu ia descrever sobre os dias bons e os dias lixos desse mês, mas o post já ficou muito grande e não quero cansar ninguém com minhas bobagens. Minha próxima folga é dia 06/10, então volto aqui para falar sobre os planos para outubro.

     Beijinhos! ;*

6 comentários:

  1. Que vitoria!!!Casinha dos 60 peso dos meus sonhos ainda chego lá, parabéns e volta logo viu run...Acredita que hoje estava imaginando que com qual peso deveria pesar para vestir 42 kkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhosa de você, Roxy!
    Continue firme, pois vestir uma calça menor é a primeira de muitas realizações que ainda virão!
    Agora que você sabe que é capaz de emagrecer sozinha, o céu é o limite!

    Bom final de semana e sucesso! 💜

    ResponderExcluir
  3. Você é tão linda!
    Obrigada pelo seu carinho, viu?!
    Assim que possível, farei um comentário digno ao seu texto.

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Amor, que orgulho de você! Como é bom ler coisas assim, até me motivam, sabia? Sei bem como se sente, quando vemos um peso que não vemos a muito tempo, é uma sensação inacretival, lembro-me de ter me sentindo assim como você no ano passado, quando faltavam apenas 4.0 kg pra minha meta. O negócio agora é continuar com esse seu plano maravilhoso, que só está dando bons resultados, daqui a uns tempo você vai até entrar pra casa dos cinquenta, nem duvido e tô torcendo por você. Ah, é muito obrigado pelo comentário que você fez no meu cantinho, você faz sempre comentários tão maravilhosos! Gosto muito da sua amizade!!! 💖💖💖💖💖💖 E já tô aguardando você entrar de folga pra contar pra gente como estão indo às coisas aí, tô gostando de acompanhar seu processo!!

    ResponderExcluir
  5. Roxy,

    Parabéns!!!! Nossa, que vitória! Você vai ver, você é capaz de qualquer coisa que você quiser. É muito bom ver suas realizações. Você mereceu :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Roxy!
    Eu não acho que você se lembre de mim, mas... estou de volta com meu blog, e já estou te seguindo.
    Parabéns!!! Você conseguiu. Sem remédios, sozinha. E acho que isso só aumenta o mérito!
    Aprecie sua conquista, e o significado que ela tem: você é capaz! Lembre-se disso.
    Espero que possa escrever mais em breve. Virei logo para ler!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......