67,300 kg (post mais que rápido!)

     Olá!

     Hoje estou estou aqui apenas para registrar a pesagem de hoje. Depois da surpresa do último post (dia 29, se não me engano), mudei a pesagem do dia 15/10 para o dia 11/10.

     Mesmo tendo chegado aos 68 kg antes do esperado, eu não queria mudar as metas com receio de algo estar errado e eu me decepcionar. Mas não, pelo visto estava tudo certo mesmo, pois hoje a balança marcou 67,300 (1 kg e 200 gramas a menos do que no dia 29). Ainda não sei como isso é possível...

     Eu sei que sempre falo que voltarei na minha folga para fazer um post melhor e nunca volto... Mas dessa não terei desculpas, já que estarei de folga na sexta, sábado e domingo. Então é fato que nesse final de semana eu volto para detalhar mais sobre as coisas e explicar sobre meus planos.

     Para encerrar, muito obrigada pelos últimos comentários. É tão reconfortante saber que não estou sozinha aqui e que mesmo eu sendo uma desnaturada ainda tem gente que não desistiu de mim. *-* Eu prometo que nesse final de semana ficarei em dia com todos os blogs! Amo vocês! *-*

5 comentários:

  1. Parabéns amor, você merece o melhor. Vejo que esta mudando template aqui, saio daquele roxinho tá numa vibe mais gótica amor?

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Querida, este mundo dos blogs era muito mais movimentado em 2008-2009 quando nós comecamos com os blogs de emagrecimento. Parabéns pelos 67,3kgs e você vai perder mais e mais! Eu perdí 4 kgs depois que me mudei pra cá e gastei tanto dinheiro com a mudanca que tive que economizar na comida, agora eu só estou comprando comida pra SKyler e eu compro feijão, lentilha, verduras e algumas coisas mais baratas pra mim. Estou tentando ser vegana , mas vegetarianismo é mais fácil e mais barato. Adoro saber que você está blogando porque muitas das meninas da nossa época lá do inicio pararam. Vamos continuar nos comunicando, eu ainda estou no www.safi-anna.blogspot.com e no www.afwtwo.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos resultados com seu peso! :)
    Espero que você tem aproveitado o feriado para descansar, mas que em breve arranje um tempinho para passar por aqui novamente!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. olá! aqui é a antiga dona do tracy-anna.blogspot.com, nunca mais consegui recuperar ele... aquele velho hábito de tentar melhorar e deletar tudo da cabeça ._.

    Parabéns pela eliminação dos kg :D:D:D espero que suas metas sejam alcançadas. Força!

    estou seguindo seu blog

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiee!!!
    Não consigo recuperar meu blog daí fiz outro!!!
    Como vc diz... um dia após o outro ne .. força!!!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......