Nada.

     Olá.

     Dia 31 eu me peso e a meta é 66 kg. Estou frustrada porque na última pesagem deu 68 kg, sendo que a outra tinha dado 67,300 kg. Eu engordei e sei os motivos. Não tive compulsões, mas tive algumas jacadas e sei que elas resultaram nesse acréscimo de peso.

     Tenho alguns objetivos para novembro... Um deles é fazer LF líquido por uma semana. O outro é o mais difícil e complicado, que já planejo há uns 2 meses, mas até o momento não obtive sucesso: parar de fumar. Como é difícil! Mas os motivos para parar de fumar são vários, e por incrível que pareça, o fato do cigarro dar câncer e matar, é o de menos para mim. Afinal, inúmeros alimentos dizem dar câncer, e eu não dou a mínima. Meus motivos são:

     - envelhecimento precoce da pele; me preocupo muito com meu rosto e minha pele, então imaginar que estou estragando ela ao fumar, me deixa bem puta...

     - dentes amarelados; meus dentes não são perfeitos, mas ao fumar eu só os deixo pior.

     - economia de gastos; consumo 80 reais do meu salário todo mês comprando os box (acho melhor do que maço) do meu cigarro, que por si já não é um cigarro barato (9,50 cada box).

     E há outros motivos, provavelmente, mas no momento esses são os que se passam na minha cabeça. Comprei meu último box de cigarro hoje e dia 1º será o primeiro dia oficial sem cigarro para mim. Já tentei largar outras vezes, mas nunca comentei com ninguém sobre isso por preferir sempre fazer as coisas sozinhas. Mas dessa vez decidi contar por aqui, pois quem sabe assim eu não me comprometo tanto quanto me comprometo quando o assunto é emagrecer. Vamos ver até onde isso vai dessa vez...

     Amanhã estou de folga, então hoje de noite irei passar nos blogs que sigo para comentar e me atualizar sobre vocês.

     Até.

8 comentários:

  1. Menina uma vez falei para meu amigo tente parar de fumar e ele falou a dificuldade minha é a mesma que a sua para emagrecer e naquele momento percebi como uma coisa que para nossos olhos parece fácil mas é tão dificil e sabe conversamos bastante e fique feliz por que meses depois ele conseguiu vencer o vicio e não fumou mais ao contrario de mim que emagreci e engordei, mas sabe estou torcendo por ti, veja o que pode por no lugar para substituir ele levava palitos de cenoura, trident, garrafa de água, mas acredito no seu potencial e sei que vai conseguir eu acredito em você!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Roxy, talvez seja apenas líquidos. Eu nem sabia que outubro ia até dia 31, esqueci totalmente. Tenta tomar algum diurético para desinchar. Eu também ando fumando, mas só vou parar, quando chegar num peso decente. Porque fumar me acalma... Infelizmente.

    Beijos amor, força!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roxy!
    Acho ótimo que tenha se decidido por parar de fumar, eu acredito que decidir é o principal, porque a partir daí nós seguimos em frente com nosso intento, seja como for.
    Anotar os motivos é uma forma inteligente de te lembrar que há algo bem maior que a vontade de fumar.
    Boa sorte para ti e muito obrigada pelo comentário lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!!!!
    Simm voltei hahahaha
    comecei o blog em 2008 e olha, eu lembro de muitas meninas, algumas sumiram... sinto uma certa saudade, ou preocupação...vontade de saber se estão bem
    sei la!
    Espero que estejas bem tbm, na medida do possível
    Eu to no meu corre, a gente vai chegar lá,
    O mais importante é a gente se amar sabe. O amor a nós mesmas é o q deve nos mover. Nao me orgulho de ter engordado mas me amo como pessoa e sei q posso melhorar esse corpo
    Sigo fazendo isso!!!
    Fiquei feliz com sua visita <3
    FORÇA SEMPREEE

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino que deve ser incrivelmente difícil parar de fumar. Nunca fumei por medo do vício. Eu sei que te fará falta num primeiro momento, ou talvez pelo resto da vida, mas valerá tão apena. É clichê, mas te desejo força. Você vai precisar ser forte. Eu amo LF líquido, amo amo amo. Mantenha o foco, você é capaz 😘

    ResponderExcluir
  6. Oi Roxy,

    Acho super válido você parar de fumar, deixa a nossa pele muito seca e envelhecida... O problema é que é difícil pra caramba :/
    Mas sei que você consegue!

    ResponderExcluir
  7. Ola Roxy! tudo bem?
    EU sou a ly do blog unhappythin! meu marido acabou descobrindo aquele blog por isso nao escrevo mais la.

    Criei um novo: http://blogfatsecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha conseguido parar de fumar, boa sorte sempre <3

    Ly

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......