Após um mês, dou as caras novamente.

      Olá.

     Ao contrário do que acontece na maioria das vezes em que sumo, dessa vez não saí da dieta durante o período fora e muito menos engordei. Pelo contrário, continuo emagrecendo de pouco em pouco. O peso atual (me pesei agora a pouco, as 01:15 am) é 65,600 kg. Não eliminei muito peso, mas ao menos não engordei, então tudo bem... Minha meta é concluir o ano fora da casa dos 60 kg, mas se não conseguir não irei ficar muito frustrada. Afinal, faz mais de 2 anos que não encerro um ano com menos de 80/70 kg, então estar na casa dos 60 kg é motivo de comemoração e não depressão.

     Minha falta de presença nesse blog tem se dado pelo motivo de eu não ter quase nada para dizer. Os dias são todos iguais: acordo, vou trabalhar, almoço no trabalho, chego em casa depois das 23h, leio ás vezes, durmo um pouco e tudo recomeça... Nos dias de folga eu durmo e jogo no PC. Não tenho novidades e muito menos algo interessante para contar. Infelizmente... Cheguei no estágio da minha vida que eu sempre previ: sem amigos (pois me afastei de todos), sem relacionamentos amorosos (não gosto de me envolver muito com pessoas), onde apenas trabalho e finalmente emagreço sem remédios e sem me descabelar tanto. Essa é minha vida. Tem sido bem vazia de sentido, graça e animação, mas é isso que ocasionei à mim mesma. Então não ouso reclamar e me contento com o quadro atual da minha vida. Se futuramente eu estiver preparada para que ela mude e se preencha com algo, farei por onde, mas no momento é esse vazio mesmo que devo viver.

      Peço desculpas por não comentar em vossos blogs. Mas simplesmente não tenho conseguido encontrar nada que preste para ser comentado. Quem me conhece sabe que não comento só por comentar. Não tenho tido ânimo e nem muita vontade de escrever, então... Mas continuo lendo vossos blogs sempre que são atualizados e acompanhando os posts de vocês. Se precisarem de mim, é só chamar que apareço. Mas a realidade é que ninguém precisa de ninguém. E no final  das contas me apercebo de que cada um de nós possui apenas à si mesmo com quem contar. A vida é isso. Quando você precisa, olha ao seu redor e não vê ninguém. O afastamento de algumas pessoas com certeza se deverá por culpa sua. Mas e as outras? Aquelas que você sempre valorizou, sempre correu atrás e que costumavam lhe dizer que sempre estariam ali, você precisando ou não? Onde estão? Pois bem... Elas somem também, pois se cansam de você independentemente de você ter ou não se cansado delas. Isso é irrelevante. O fato é que todos se distanciam e a vida é feita disso: distanciamentos e vazio que resta no lugar das relações pessoais que você um dia ousou gastar tempo para construí-las e até chegou a imaginar que fosse possível mantê-las. Mas não é. E a realidade é que ninguém se importa. E no final, você também não deveria se importar...

3 comentários:

  1. Mesmo vc não tendo o que dizer fiquei feliz de ver que postou algo e mais ainda por estar mantendo o peso!!
    Eu tbm não tenho muito o que dizer mas postar me ajuda a relaxar quanto a tudo que tem acontecido...
    Sobre as relações humanas, não diria que concordo com toda certeza mas cada escolha é uma renúncia ao mesmo tempo, e nunca depende só da gente manter ou sair de algo. Parece até o tipo de coisa que eu escreveria mas ultimamente eu coloco o foco em meus objetivos então se alguem saiu ou ficou não me dói mais tanto...
    Vc tem feito alguma dieta específica?
    Também queria acabar o ano pelo menos com menos de 65...to com 67 ainda :/
    To tentando lowcarb e jejum intermitente comendo bem pouco nos horários permitidos
    Enfim
    Gostei de ler seu post, é bem um alerta pra gente ter mais amor pq afinal, os outros são os outros ne?!
    Beeijooss
    Se cuida!
    Força 💜

    ResponderExcluir
  2. O que mais me agradou foi saber que você está com esta vitória de chegar ao fim do ano com um peso que te deixa feliz. Te desejo toda a sorte do mundo. Sempre estarei aqui.

    ResponderExcluir
  3. Hey roxy, que saudades haha desculpa a demora para ficar interagindo aqui, eu te entendo na parte de nao ter animo ou o que comentar...

    Eu te conheço a um ano quase dois, acredita? hahaha e mesmo que tenhamos parado de trocar e-mails ainda me importo contigo, mesmo que nosso contato tenha meio que se perdido ou tenha ficado ralo.

    Oh, joga jogos on-line? talvez oudessemos jogar juntas hahaha

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......