Peso atual: 71 kg

     Olá!

     Agora é 01:43 da manhã. Hoje é o dia da pesagem oficial e não consegui aguardar até de manhã... Me pesei e atingi minha meta para hoje, que era 71 kg. Dia 15/09 é dia da próxima pesagem e a meta é 69 kg. São apenas 2 kg, então espero conseguir...

     A dieta continua a mesma: uma caneca de café pela manhã, almoço no trabalho (eu faço minha própria comida), e uma caneca de café de noite, quando chego em casa. O resto é apenas muita água ao decorrer do dia. Um exemplo do que como no almoço: hoje irei almoçar quinoa congelada que você prepara no microondas em 4 minutos e possui 440 kcal (é calórica para uma única refeição, mas levando em conta que é a única refeição que faço no dia, está ok), é só esquentar e está pronta. Outro dia comi abóbora cozida também... Geralmente eu não misturo alimentos, então... Um dia desses comi omelete "frito" na água (você coloca um pouquinho de água no lugar do óleo e espera ferver, aí joga o ovo e pronto, prepara uma omelete sem óleo).

     Tenho me mantido assim, sem besteiras, sem pão, massa, doces (apenas bala, tipo Halls), sem nada que não seja "nutritivo" e "saudável" na minha cabeça. Se quero mesmo emagrecer, preciso continuar no controle...

     Esse post está meio corrido porque estou fazendo pelo celular, então não gosto de me prolongar muito... Nas quinta-feira completa 45 dias de dieta (com apenas 2 dias que julguei como lixo, mas falarei disso no próximo post) e estarei de folga, assim sendo, prometo fazer um post mais decente e detalhado, com mais exemplos do que tenho comido (nada de complicado, demorado e/ou sofisticado)... Também vou ficar em dia com os blogs de vocês e comentar em cada um devidamente (eu tenho lido e acompanhado todos que são atualizados, mas não tenho tido tempo de comentar, e não gosto de comentar qualquer coisa)...

     Duas novidades: a calça 44 que falei no post passado já está larga, mas só comprarei outra mês que vem, até porque não está caindo, só está larga. E a outra novidade é que comprei outra balança, dessa vez digital, como costumava usar. Em ambas deu 71 kg, na digital deu 71,100 kg.

     Por hora é só. Beijinhos e uma ótima semana para todos! ;*

3 comentários:

  1. AA Roxy que saudades!! Eu estava te acompanhando antes, mas só agora tive coragem de comentar algo, fico feliz que esteja indo bem na dieta! dois meses já! A senhora é com certeza minha inspiração, ansiosa pelas novidades <3 kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu te admiro tanto menina por mais que eu tente a balança impaca me sinto tão triste não tenho essa disciplina parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey Roxy
    Que orgulho de ti guria! Tô inspirada agora!
    Adorei teu jeito de comer. Quinoa é "calórica" mas é quinoa né gente? Pra que mais saudável!
    Tenho certeza que vai atingir todas suas metas se continuar focada

    Aguardo atualizações 💋💋💋

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......