Update sobre a dieta. (60 dias de dieta)

   Olá!

   Agora são 01:15 da manhã e eu não podia deixar esse post para outro dia!

   Hoje é dia de pesagem e admito que houveram algumas jacadas na dieta nos últimos dias... Mas darei mais detalhes em outra postagem, já que amanhã eu trabalho e tenho que ser breve nesse post... Enfim! Só explicando que a meta do dia 15 era 69 kg, mas me pesei e ainda estava com 71 kg (obviamente por culpa das jacadas), então refiz as meta e a meta para hoje era 70 kg e a meta para dia 30 ficou sendo 69 kg. Pois bem! Eis que hoje a balança marcou este peso de 70 kg! Fiquei nas nuvens, pois confesso que após as jacadas eu esperava pelo menos 73 kg, ou na melhor das hipóteses, 71 kg, que foi o peso da última pesagem. Mas 70 kg? Nem em sonho eu esperava por isso!

   Enfim... Cardápio de hoje: legumes refogados com frango picadinho grelhado (sem óleo e sem azeite). Chá de chia com uva verde ao decorrer do dia e café. Rumo aos 69 kg até o final do mês!

   PS: domingo estou de folga, então espero conseguir passar por aqui com mais calma para contar sobre meus dias lixos... E claro, comentar em seus blogs também. ;)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Congratulações por teu sucesso, Roxy!

      Você pertence a um grupo seleto que não só sobrevive, mas próspera na blogosfera. Honestamente, eu já estava perdendo a esperança com esta fração da humanidade, começando por mim hahahahahaha!

      Aceitar que o processo de emagrecimento correto é lento foi o meu maior desafio.
      É frustrante saber que do começo do ano até hoje só eliminei 16kg, minha mente grita pedindo por maus hábitos alimentares, mas tenho resistido com louvor.

      Estamos fazendo as coisas certas que demoram a surtir efeito, porém trazem conquistas duradouras.

      Aprender que os números da balança são exatamente o reflexo do nosso mérito: não tem preço.

      Continue nas nuvens, minha querida Roxy!
      Temos um encontro marcado nos anéis de Saturno!

      Felicidades!
      XOXO, Anita ❤

      Excluir
    2. Ps:desculpe-me pelos erros terríveis no texto, vou tentar desativar meu corretor ortográfico do celular!

      Excluir
  2. Menina preciso aprender este foco de ter uma meta e alcançar, o trem dificil né... parabéns amore feliz por você.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......