Tudo caminhando como eu quero =)

Olá minhas amadas princesinhas *u*



           O NF que eu inicie as 23:00 horas de terça-feira durou atés ás 21:40 de sexta-feira, quando comi 2 pedaços de torta de palmito que a K* (minha irmã) fez... No sábado eu lembro que comi um pouco de pipoca, 3 pedaços de torta de palmito, tomei vinho quente... Em fim, foi terrível... No domingo, idem. Na segunda-feira não me lembro, só me lembro que iniciei um NF á noite e estou de NF até agora... Quero arrastar este NF até sexta-feira, uando  irei virar a noite com 2 amigas da minha sala de aula...
          Ainda não me pesei, mas acho que emagreci pois minha calça está muito larga, ás vezes a calça jeas só perdeu o elástico e eu estou me iludindo á toa...


          Bem, irei passar em vossos blogs, depois irei tomar banho, fazer chapinha e fazer a unha. Amo-as.!!!!





Kisses, Roxy. ♥

10 comentários:

  1. oi
    fico feliz por tudo estar a correr bem
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oie flor você é muito forte fico feliz por você,força e continue assim,boa sorte no nf! força pra ti

    ResponderExcluir
  3. NF's não são faceis né, mais tenho certeza, que com bastante força de vontade vc consegue!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor! Como você consegue ficar tanto tempo de nf? Me conta. Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  5. você tem algum email para eu poder me comunicar? eu nunca fiz nenhuma dieta e preciso muito ficar magra. ja tentei vomitar mas a garganta arde, entao acho q vou ter q comer menos mesmo. se tiver email avise no proximo post?

    ResponderExcluir
  6. me lembro qndo comecei a seguir vc....taum forte...e agora esta voltando a suas origens...parabens...compuns acontecem de vez enqndo faz parte, so naum deixe tomar conta da sua vida.
    bjaum sucesso...e muita magreza pra vc.


    kisses...*-*

    ResponderExcluir
  7. Oii..
    sou nova aqui, meu deus, como tu é forte!
    continue assim, teus objetivos vão chegar rapidinho né..

    Bjos ;**

    ResponderExcluir
  8. Oi meu amor........nossa como esta forte no seu NF!!! Parabens!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie quanto tempo!

    Espero que dê td certo com vc e seus NF's ^^

    Keep strong.
    sz'

    ResponderExcluir
  10. Força pra ti florzinha!!

    continue determinada..e quanto á calça,fique feliz sim e tenha fé e confiança de q são os malditos kg q nos acompanham q esta te dando tchau!
    vc merece acreditar e concretizar nisso!

    Força'

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......