--'

Olá princesas *u*



      Aff... Quebrei meu NF hoje com 2 pedaõs de bolo de milho, 2 fatias de pão de forma com quejo branco, 2 colheres de sopa de palmito e mais umas 3 fatias de queijo branco ¬¬' É pq hj eu fui na casa da minha tia com a minha mãe, não que isso seja uma desculpa plauzível, mas vocês sabem como é marcação de mãe, e minha tia é gual ela, aí já viram, não é.??? U_u
     Bem, pelo menos sei que não vou comer mais nada até amanhã á noite, quando irei encher a cara com as minahs amigas (encher a cara de bebida, e não de comida). Sei que ácool tbm engorda, mas... Ás vezes é necessário T_T


         Bom amores, é isso. Amo-as e tudo de bom para vocês. Força a todas com os NF's e LF's da vida ;D



PS: Para a anônima que pediu meu e-mail, aqui segue ele: roxy.nf@live.com. Pode entra em contato sempre que quiser, ok.? Seja bem-vinda <3



Kisses, Roxy. ♥

11 comentários:

  1. oi
    é isso mesmo nunca desistir bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Relax, depois vc recupera tudo meu amor!!!!
    Bom fds

    ResponderExcluir
  3. realmente depois vc consegue recupera, tenho certeza =)

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie meu amor ^^
    Desculpa a ausencia aqui do seu blog, desculpa mesmo!!!!

    Brigada pela força que vc sempre me dá ^^
    Olha vc vai conseguir sim chega no seu objetivo, estou contigo!!!!

    Não fica triste pelo NF, vc consegui da próxima vez. Família no pé é um saco!!!

    Bom, se vc vai beber toma cuidado ok?!
    Bejuh ♥
    Te amo tbm!
    Se cuida amor!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. pois éh, bebidas alcoolicas tb engordam, e as vezes tem mais calorias do que comidas :S
    mas se cuida. beeeijos
    força pra ti <3

    ResponderExcluir
  6. oie flor eu sei bem como é ainda mais se tem familia de gordos como eu tenho,força pra gente flor,se cuida,boa sorte no nf

    ResponderExcluir
  7. Olá linda.
    É mesmo complicado quando quebramos nf, o sentimento de culpa, mas logo você compensa! Vou seguir teu blog, me siga também? hihi
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda :)
    Grh, odeio isso. Quando saio pra casa de parentes também sempre acabado furando meus LF's porque eles ficam em cima né? É complicado. Mas você pode recompensar isso durante a semana, *-*

    Boa sorte. Te segui! Passa conhecer meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. oi mina flo,
    pois é... não tá fácil pra ninguém :(

    força!

    ResponderExcluir
  10. Ah, minha linda :/
    Eu bem tento avisar que NF dá nisso, mas nem vou ser chata, ok?
    Quanto a alcool?Sim, é necessario, mas COM MODERAÇÃO!

    ResponderExcluir
  11. ooi, eu tenho duas perguntas... quanto vc consegue perder em 5 dias de NF ? e eu não sei se vc tbm mia, mas vc já tentou miar e saiu só uma gosma transparente ? :~ eu gostaria muuuito mesmo, que vc respondesse .

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......