E é sempre assim... EDIT...

Olá princesas *u*



  É... E é sempre assim... Eu sempre sumo quando as coisas não estão boas... Tenho que parar de fazer  isso, pois o blog também serve para registrar meus fracassos e não só minhas vitórias. Em fim, o fato é queeu vou tentar postar aqui mais vezes mesmo quando fracassar U_u O problema é que ás vezes  parece que no meu blog tem mais fracassos do que vitórias e é isso que me impede de postar mais fracassos... Eu sei que postar vitórias só depende de mim, mas ás vezes é tão difícil --' Eu iniciei um NF á 00:00 de segunda para terça, mas  falhei nele hoje quando comi pão com mussarela, presunto (ou apresuntado.? whatever... --') e 3 pedaços de bolo de milho que minha mãe fez ¬¬' Porém, eu miei... Não miava a um bom tempo (bem, sexta-feira eu miei um prato de yakisoba no trabalho, mas não interessa...) O fato é que meu estômago está vazio novamente e mesmo tendo feito algo nojento (como miar) eu me sinto maravilhosamente bem e com meu NF valendo (se eu não fizer mais nenhuma besteira, claro Ç_Ç).

      Mas não pretendo fazer mais nenhuma besteira, aliás, em setembro terá um evento para eu ir que é uma festa inspirada nas festas de skins, e o tema será "Cassie's B-Day", com um tema desses eu não posso ir com o peso que estou, me sentiria um lixo e sei como a noite iria terminar: eu bêbada pra cara***, toda vomitada e chorando por ser a única (ou uma das únicas) gordas da festa... Por isso, para o meu bem e para a minha dignidade eu tenho que me controlar até lá...

     Se tiver alguma princesa de São Paulo que queira saber mais sobre a festa é só me falar que eu explico mais =)

     Amores, é isso... Vou passar em vossos blogs e me redimir por todo este tempo longe de vocês ;) Amo-as.!!!


EDIT: Já  estava me esquecendo de dizer que ontem finalmenteeu comprei roupas... Ok, foram só duas peças de roupas: uma saia Jeans rodada e uma calça preta, mas já está bom para quem não compra nada a muito tempo for falta de vontade --'


Aqui vai uma foto da saia (pois a calça por ser preta não fica muito bem na foto tirada pelo meu celular =S):



PS: A qualidade da foto está péssima, mas acho que dá para ver mais ou menos como é a saia... :S

       Também estou participando do desafio da Squized *u*




 "Desafio Squized - Magra&Vaidosa. Levo 2 Esmaltes Risqué ou 1 Sabonete Jequiti 90g! EU ESCOLHO! Estou participando! Para participar também, preencha o formulário que está neste link >http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html<, siga o blog e comente na postagem "ESTOU PARTICIPANDO!"






Kisses, Roxy. ♥

12 comentários:

  1. eu tbm sumo quando as coisas não estão indo bem... agente tem que manter mais o controle né, agente vai consegui =)
    força bjs

    ResponderExcluir
  2. Pão com mussarela e presunto é a minha perdição D:/infelizmente ç.ç Tenha força querida.
    Am, você gostou do meu selinho? Se você puder dar uma olhada, eu ficarei grata ^-^

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei seu blog
    to seguindo

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Linda todas nós temos fracassos! Isso serve mais pra nos unirmos, de vez apenas ficar lendo,relendo blogs! To torcendo muito por vc!

    ResponderExcluir
  5. Eu é que tenho que me redimir com vc, eu sumi daqui do seu blog, me desculpa minha linda!!!Por favor, perdão!!!!
    Olha tbm estou nesse desafio e confio em nós, vamos conseguir!!!
    Quanto a essa história de sumir quando as coisas não estão bem é bobeira, sabe pq?!Pq aqui existem pessoas de verdade e é a vida real, nada é como num conto de fadas, a vida não é perfeita e mesmo que fosse, não seria o tempo todo, se não tivermos fracassos como aprenderemos a saborear as vitórias???Pense nisso ;)

    Bejuh ♥
    Tenha uma ótima semana!
    Muita força e controle!!!!
    =D
    te adoro muito, muito, estava com saudades ^^

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog agora, amei. Hey, continua forte aí, e poste sempre que fracassar... Essa é a hora mais importante de postar: é quando você vai receber força e incentivo.

    ResponderExcluir
  7. flor tbm to no desafio boa sorte pra ti tbm vai dar tudo certo eu estou torcendo por você te adoro,beijo

    ResponderExcluir
  8. oi flor,to t seguindo. Boa semana. Bjuss.

    ResponderExcluir
  9. Força minha linda, sinto a mesma coisa quanto a postar derrotas mas como vc msm disse, depende de nós e vamos conseguir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Calma, minha flor. É sempre bom contar as derrotas também, é importante.
    Queria ser de São Paulo...
    Cuide-se (:

    ResponderExcluir
  11. estou seguindo linda, e não fiquei aflita pois vale tudo para conseguirmos oque queremos sz força .

    ResponderExcluir
  12. Ameeei sua saia amiga,te desejo mta força com as dietas viu linda?
    força e bom restinho de semana
    bjoos sz'

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......