Hunf U_u

Olá princesas *u*



         As coisas andam indo bem, mas este bem inclui uma coisa ruim: estou comendo normal... E eu sei que isso não me ajudará em nada para emagrecer, só em falar que este "comer normal" para mim é a minha compulsão, então, posso dizer que estou tendo compulsões U_u
       Mas isso rá mudar... Hoje eu comi 4 mini pães de quejo e um lanche da subway e tomei coca-cola zero e uma caixinha de achocolatado Leco, não quero mais comer tudo isso.! Por isso não como mais nada desde ás 12:00 U_u E pretendo ficar assim por um bom tempo, e se for comer será somente salada de alface e de qualquer outra coisaque tiver aqui em casa.!
       Preciso emagrecer e urgente.!




Amo-as.! E prometo passar em vossos blogs até amanhã á noite =*




PS: respondendo ao Anonimo... Eu já fiquei de NF durante 7 dias, este foi o meu máximo e emagreci 8 kg *u* Foi lindo, e quero fazer isso de novo.! E referente a miar, eu já miei muito antingamente, mas hoje em dia tento não fazer mais isso, até por que comer e miar te leva a um círculo vicioso de compulsões, depressão, etc etc etc... E bem, quando eu comia pouco mais miava mesmo assim saia a tal "gosminha incolor/esbranquiçada" e se ~que não estiver errada isso é o suco gátrico do estômago que sai ás vezes... :S




Kisses, Roxy. ♥

7 comentários:

  1. Oi minha linda, estava morrendo de saudades, deixei meu blog por 1 mês mas tô de volta =)
    Força pra vc emagrecer, estou indo no mesmo caminha que você mas vamos consegui juntas tá?
    Bom saber que em 7 dias de NF vc perdeu 8 Kg's, quero tentar também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiee
    Aiin .. tb to odiando comer normal ..
    Mas vamos dar a volta por cima,certo??
    BeejoO'

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, que saudades!!!!! Nossa vc demorou para voltar!!!!! No gosto assim =)

    Caramba 7 dias sem comer? Que legal em!!!! Eu ja fiquei 4 =/ pouco perto do seu!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. odeio comer como uma pessoa normal. me dá desgosto, ainda mais pra quem quer emagrecer u.u
    eu lembro seus momentos de glórias de 7 dias de nf, foi no desafio da vah se não me engano ;)
    vc elimina peso rápido assim eu penso.
    queria ser assim tbm DD:

    beijão, tava com saudades ;***

    ResponderExcluir
  5. Força flor, espero que consiga, e qdo fôr fazer o NF me convida pra ir com vc!!Bjus.

    ResponderExcluir
  6. oi linda. obrigada por passar lá no meu blog e obrigada pelos parabéns *-*
    tb to meio sumida. não tenho nada de realmente bom pra contar =/
    só de ter lido que emagreceu 8 kg em 7 dias de nf, me da muuita vontade de começar um agoora de muuitos dias, o maximo que eu conseguir, e é o que vou fazer. me deseje sorte ^^
    beeeijos, se cuida. força sempre!

    ResponderExcluir
  7. oie que lindo flor eu tive que tomar sopa hoje eu nunca faço nf mais to desesperada se eu fizer em três dias quanto vc acha que posso emagrecer,tomando lax junto?beijo

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......