Sobre sexta-feira, sábado, hoje e mais algumas coisas...

Olá princesinhas XD

                Eu sei... Vir somente no domingo contar sobre a sexta-feira é fo**, mas não deu p/ vir ontem postar >_<
 
         Sexta-feira eu fui em uma festa de um amigo de uma amiga (?). Cheguei lá e a festa estava uma porcaria, totalmente sem graça... Ok, aproveitei que lá tinha algumas bebidas e fui bebendo enquanto chegava mais gente. Terminou que, após umas 4 ou 5 horas bebendo cerveja, contine, 51 e "sei lá mais o que", quando vejo, já estava em meio a um beijo de língua a três (sim, eu e mais duas garotas no meio da pista de dança O_o), sendo que dessas 2 uma é da minha sala de aula (chamaremos ela de C*... A outra eu tinha acabado de conhecer e era comprometida, tanto que o namorado dela estava lá e eu cheguei até a comprimentar ele no começo da festa (O_o)
   Não me lembro de muita coisa (por causa da bebedeira ¬¬') Só me lembro de ter ido ao banheiro com a C* e lá nos pegamos (literalmente O_o). Incrível: já é a 3ª vez que eu tenho alguma história no banheiro >_< ahahahaha.
   Só sei que cheguei em casa travadona de bêbada (que vergonha Roxy --'). Mas eu posso explicar... Me enganaram, tipo... Eu fui na festa com a R* (minha irmã ¬¬') e ela me disse que só voltariamos no outro dia (ou seja: no sábado lás pelas 06:00 da manhã) ... Daí eu pensei: legal, vou beber todas, já que faz muito tempo que não bebo, e até amanhã já estarei bem o suficiente p/ ir p/ casa... Mas como já disse, fui enganada... e umas 03:30 da manhã a R* ligou p/ minha tia (ou minha tia ligou p/ ela, sei lá) e disse que eu estava bêbada (?) Não faço a mínima idéia do pq a R* ligou p/ minha tia, tipo, era totalmente desnecessário (aliás, eu não moro com ela [minha tia] O_o e ainda mais que quem nos trouxe p/ casa foi o ex da C*, ou seja, minha tia não tinha nada haver com nada)
         Bom, enfim... Acabou que por voltarmos mais cedo p/ casa eu cheguei chapada, vomitei na minha cama, minha mãe ficou histérica, falou um monte, e blá blá blá U_u Tudo por que voltamos mais cedo do que o combinado ¬¬' Mas tudo bem... Isso serve de lição p/ eu aprender que irmã não nasceu p/ ser amiga e que eu não ireri mais sair com ela. Por que o que ela fez foi de propósito, tenho certeza ¬¬'


             Ok, daí eu não vim postar aqui ontem por que estava totalmente morta... Acabada... Derrotada... Etc, etc, etc...


               E hoje eu me despedi da comida, literalente.! Voltarei a ser a Roxy de antes a partir de amanhã (segunda-feira). Voltarei a ser a Roxy que consumia 500 kcal e já achava que era muito, voltarei a ser a Roxy que fazia 4 dias seguidos de NF e resistia a todas a tentações.! Vocês verão.!

          Passarei em vossos blogs agora, e muito obrigada por nunca me esquecerem XD Amo-as.!



Kisses, Roxy. ♥

6 comentários:

  1. nossa amiga , que histooria eein , mel dels haha!

    oolha , nem sei mto o que dizer o.o , mas assim , é bo que vc tenha se divertido , apesar de ter feito umas coisas estranha .-.

    força

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Roxyy krak vc tem cada história hein amiga??!
    hehehe
    Toma mais cuidado flor!
    huuum....fiquei triste quando vc disse que irmã não nasceu pra ser amiga :(
    num é bem assim, eu e minha irmã nos damos muitooo bem, somos muito companheiras!
    hihi
    To torcendo pra que vc volte a ser a mesma de antes e com muito mais controle viu?!
    Bejuh ♥
    Te adoro de muitãozão!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de ser enganda... e colocaquerem outros na história sem necessidade! Qual é da sua irmã!? Putz!!! Massssssss como vc disse aprendeu a liçãoOO!

    Que bebedeira em!? ahahah Mas vamos lá amanhã é segunda.. e vamos com força total!

    Bom início de semana e sucesso na dieta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. huuuuuuuuuuuuuuum, que dlç, beber mt hein! Adoro! Enfim, boa sorte aai viu ? beeijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Nossa, babado, flor!
    Oo
    fiquei assim tipo boca - aberta e quase babando?
    então, espero que as coisas melhorem.
    bjOuis

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......