quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um ano de blog ;O

Olá princesas =)

        Dia 22 deste mês faz um ano que me mudei aqui para o blogspot (pois antes tinha um blog no UOL)... Aff, eu penso nisso e vejo os miseráveis kg que perdi e fico decepcionada.! U_u Meu.! Eu poderia ter perdido muito mais, poderia ter perdido o triplo do que perdi se tivesse me esforçado mais um pouco --'  Mas bem, não adianta chorar pelo leite derramado. O esquema agora é eu me esforçar p/ correr atrás do tempo perdido.

        Dia 29 eu recebo (o 1º salário da minha vida ^_^/) e vou imediatamente me increver em uma acadêmia.! A dieta por enquanto está somente em comer o menos possível...



          Lindas prometo ficar em dia com vossos blogs.! *-----------* Amo-as.!





Kisses,Roxy. ♥

11 comentários:

  1. Parabens linda!
    Passo com mais calma outro dia ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Roxy!!! xD A quanto tempo! Lembre-se de emagrecer com saúde!
    Passa lá no meu!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!!

    E disse tudooo: "Não adianta chora pelo leite derramado!" Pegue seu primeiro sálario e faz uma coisa boa pra ti:"Matricualar e ir a academia com regularidade!"

    Estou feliz por ti!
    Beijos!
    SucessOOOO!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaaaa, quantas saudades!!!
    Qdo recebi meuprimeiro salário, comprei 5 pares de sapato! rsrrsrsrsrs Amo sapato! kkkkk

    Boa sorte e mta força!!!
    :***

    PS.: Eu me lembro do blog antigo ;)

    ResponderExcluir
  5. oi flor
    espero q tudo de certo pra ti ok?
    mta mta força linda
    bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Minha flor, que saudade *.* tava morrendo de saudades sua!!!!!!
    Aiin ki legal o 1° salário >.<
    aproveita!
    huuuum e parabéns pelo um ano de blog.
    Te adooooruuh muiiitaumzão!!!!!rsrsrs
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 1 ano de blog.. ah que chic, o 1º salario deve ser emocionante *-*
    se cuida viu?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo 1 ano de blog. E parabéns tbm pelo 1° salário. Vai fundo amiga faz academia q ajuda muito tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog e entra mesmo na academia, vai se sentir bem melhor.

    :)

    ResponderExcluir
  10. Eeee, vai ver como é legal receber o primeiro salário querida *----*, dá muita felicidade e nos sentimos úteis *¬* Huahauhauaha

    Pode deixar, quando tivemos um ensaio legal te levo junto pra me ver cantar ! Nossa banda vai tocar músicas de anime *-------*!!!! Um sonho que tá se realizando =P

    Vamos nos ver sim, o que acha de dia 30? está de folga? Vamos tomar uma Coca Zero e falar sobre bandas, animes e dietas XD

    Beijinhos, também te adoro linda ! ^----^v

    ResponderExcluir
  11. oi amiga (: desculpa minha ausencia aqui :/
    awn eu sei como se sente , eu tambem poderia ter perdido mtmt mais se me esforçasse , mas enfim , faça isso mesmo , academia é mara *-*
    mt força e se cuida , beijos <3

    ResponderExcluir