Selinho e "novidades" XD

 Olá princesas =) Demorei um pouquinho, mas cá estou eu \O/ Postando os selinhos que faltaram e algumas "novidades". A palavra "novidades" está entre aspas porque na verdade nada do que irei dizer é novidade... Ahahahaha.

      Bem, vamos ao 1º selinho. Este ganhei das minhas gatinhas Katie e Querendo ser... magra. Obrigada amores <3 (Se mais alguma princesa me indicou este selinho, é só me avisar, que eu ponho o nome aqui, ok.? Minha mente é um pouco ruim p/ minha idade, tenho somente 17 anos e já me esqueço das coisas rapidinho, ou seja, eu posso ter esquecido que mais alguma gatinha além da "Katie" e da "Querendo ser... magra" me indicou este selinho XD)


Regras:
1.Passar para 05 amigas

2.Avisá-las
3.Colocar o selinho na lateral do blog
4. Dizer o que o compromisso com a RA significa pra vc:
Resposta: Bem, o que eu faço não é um RA... Então, não posso responder... ^.^/
Indico para: Cinderella, Mah, Tati, Like a Black Cat e Fada sem Asas.

 Bem, vamos ao segundo selinho, e este eu ganhei de duas princesas: Suicide Girl e Haro. Muito obrigada amores, amo vocês imensamente.!



Regras:
1. Colocar na lateral do blog;

2. Indicar 5 amigas que vc admira;
3. Avisá-las;
4. Explicar aqui por vc as admira.

Indico para:
*Wanna Be? Be Strong... Ela não posta mais em seu blog, mas mesmo assim eu indico para porque ela sofria muito com a Mia e conseguiu se recuperar e eu matenho contato com ela até hoje. Ela me acompanha desde que criei o meu primeiro blog e nos tornamos muito amigas. Amo-a =)
 
*Liah S2... Ela sempre me apoiou desde o início, e sempre esteve "ao meu lado" mesmo estando distante. Eu a adimiro muito e a amo também *.*
 
*Cassie... Ela é mais uma das que me seguem desde o início e já me apoiou muito. Ela também é um amor *.* E o nome dela para mim é sinônimo de determinação, pois já consegiu eliminar muito kilos e continua eliminando. Ela é simplesmente adimirável.!
 
*ThinPrincessC... Bem, simplesmente por que não poderia esquecê-la.! Ela é fantástica, uma verdadeira thinspo para mim, e é mais uma das meninas que eu sigo desde o começo. Ela me apoia sempre que pode e tem uma força de emagrecer invejável.! Eu simplesmente a amo ♥
 
*Alice... Ah, ela sumiu e não deu mais notícias *.* Mas não poderia esquecê-la jamais. Ela também já me aconselhou muito e eu adorava ler os posts dela *.* Espero que ela volte a postar em breve, pois ela faz falta =)
 
 
 
             GOD.! Consegui postar todos os selinhos *.* Eu adoro receber selinhos, pois mostra que mesmo eu só escrevendo babaquices, minahs princesas sempre lembram de mim *.* Fiquem sabendo que eu também sempre me lembro de todas vocês, e se pudesse teria indicado e falado sobre todas que me seguem =)
 
            Ok, fim do momento meloso... Ahahahaha. Bem, eu até já me esqueci do que comi ontem --' (eu disse que a minha memória aqui era ruim ¬¬') Ahahahaha. Bem, mas ainda me lembro o que comi hoje (pelo menos isso, néh.?). Hoje comi uma colher de sopa raza de arroz, outra de feijão, uma quantidade bem gorda de bata frita (com certeza passou de 10 palitinhos --'), 2 fatias compridas e finas de queijo branco (esses de Minas) e uma colher de sopa cheia de salada de cenoura com tomate --' Podem dizer, eu sou uma gorda.! Não sei como uma pessoa que quer tanto emagrecer come deste jeito ¬¬'
           Talvez sábado eu irei na Galeria e preciso estar me sentindo ao menos um pouquinho mais magra.! Não aguento mais ser esta balofa.! Faço 100 abdominais+exercícios localizados para pernas gordas antes de dormir mas depois como feito uma vaca, do que adianta.?! Bem, vou tentar controlar esta maldita boca, ok.?
   Amo-as, e mais uma vez, muito obrigada por sempre lembrarem-se de mim *.* Tenham uma ótima noite =)
 
 
 
 
Kisses, Roxy. ♥

8 comentários:

  1. Passei pra dizer ki te amo!
    brigada pelo selinho!
    Bejuh e Força!

    ResponderExcluir
  2. ahh flor de nada! eu amo dar selinhos pra quem merece, e vc com certeza merece husahahas
    bjookas linda e vc nao ta comendo taaanto assim.

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! Flor.... q penaa... batata frita ñ da msm... mas vc se recuperaaa!! vai firmee no lf!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga qto tempo neh!
    acho q não comesse mto, so a batata frita q não podia, eu nem posso fala nada pq ontem eu comi mtoooo e incluiu batata frita.
    Força no lf amiga bjos.

    ResponderExcluir
  5. oh god, tb pensei isso quando fiz meu prato hj: como alguem que quer emagrecer come frango empanado... mesmo que a quantidade de arroz seja miserável, as calorias do frango colocam tudo a perder ¬¬. Mas olha, exceto pela batata, teu prato tá mt bom pra um almoço!!! Ahh tb amo selinhos, inclusive acho que tem um que vc me passou que eu até hj não postei hahahaa!!

    beeeijos, te cuida

    ResponderExcluir
  6. OLá, flor!
    tbm não andas a atualizar o blog?
    bom se cuida
    bjOus

    ResponderExcluir
  7. Minha cabeça tambem é assim kkkkkkkkkkkkkkk Oh vida!
    É tudo selinhos *0*
    Espero que depois fique tudo melhor.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Gostei daqui , visita-me? bju xx

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......