sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sobre o dia de hoje =)

   Olá princesas ^_^/

              Bem, hoje o dia foi ótimo (dentro do possível, claro XD). Levantei da cama hoje umas 14:20, mais ou menos... Não me lembro se tomei leite com café quando levantei ou se não tomei nada =S Memória boa é assi mesmo --'. O que me lembro de ter comido/bebido hoje está aqui:

Tarde (14:40 +ou-):
*Salda de alface temperada com o de sempre (1 limão e sal);
*1 mini sonho de valsa (45 kcal).

Noite (até agora):
*1 lata de coca zero.


              Hoje eu fui no paço e me superei: eu não bebi vinho \^_^/ Hoje eu troquei a garrafa super calórica do vinho por uma lata de coca zero =) Sei lá, já vou beber no dia 14 (talvez), então preferi não beber hoje, aliás, não quero engordar em um único fim de semana o que eu levei mais de 1 semana para perder ¬¬' Certo.? x)

            Em relação á ontem a noite, eu tomei o copo de leite com café que tinha dito que tomaria, mas ao invés de comer a bolacha cream craker eu comi um pouquinho da salada de berinjela com pimentão verde que minha mãe faz para comer com pão (é uma delícia *______*) Mas claro, comi pura, sem pão =) Não acho que deve ser muito calórica O_o

           Ok, para encerrar a noite estou pensando e tomar um copo de leite com café e um pouco dessa salada de berinjela =S Estou com muita vontade, então é melhor eu comer um pouquinho =)


           É isso meus amores, prometo que até amanhã passo no blog de todas \^_^/ Adoro vocês <3




Kisses, Roxy. ♥

11 comentários:

  1. Nossa amr, se segurouu heein ? A parte do viinho então, é de se inspirar! Continue assim querida, tenho certeza que está cada vez mais perto da sua meta, você só não percebe isso ! Booa noiite liindiinha, um beijo ;**

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu nao vi o filme pq era legendado e fikei com preguiça de ler...hehe
    poxa vc foi super bem heim amore...continue assim viu.
    Eu comi q nem uma elefanta...to desanimada, nao vo nem posta hoje de tao triste.
    um bjo pra vc te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor !!!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

    Beijos *-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee!! Mto bom flor!! Vc ta ótimaa!! Continua firme!! Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo o controle! Parabéns!

    A beringela não é muito calórica e reza a lenda que até ajuda a emagrecer. A salada então não deve ser muito calórica, a não ser que tenha muito azeite. Mas melhor comer isso puro, sem pão do que no pãozinho, não é?
    Que bom que trocou o vinho por Coca 0!! Parabéns again!

    Então melhor não passar vontade mesmo, uma vez que pode rolar uma compulsão por causa disso e é bom evitar a fadiga.

    Boa sorte e que continue o controle!

    Tem selinhos pra ti em meu blog.

    Beijos

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. ooi (: adorei seu blog amiga, de estou impressionada do jeito que voce come bem, queria ser assim tambem rs to seguindo, beijos e mtmt força pra ti <3

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga, obrigada pelo coments, e que bom que vc tá conseguindo ir atrás do seu objetivo...Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu cardápio de sexta!!! A minha sexta foi uma jacada, n vale nem à pena falar. Mas a gente cai e se ergue novamente. Hahaha.

    Salada de beringela com pimentão tem pouca caloria, e ainda, beringela é diurética! Só tem a ganhar! ^^

    Força, menina!!

    ResponderExcluir
  9. Heey Roxy !!
    Fiquei feliz por te ver lá no meu louco diário !!
    Obrigada pela visita,viu?
    E parabéns pelo seu esforço..Chegaremos lá né??
    Força querida

    ResponderExcluir
  10. HUUUUUMMM

    adoro salada de berinjela... ui

    n engorda mto n gata... só se tiver azeite em excesso, nesse caso é bom moderar!

    Beijão
    Boa semana p ti.

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir