NF e kcal's gastadas O//

 Olá minhas queridas.!

 Hoje estou de NF O// Aproveitar que minha mãe está "desligada" hoje, e não está nem aí se eu comer ou não XD Então ficarei de NF até quando der... caso eu quebre, é como já disse: LF de no máximo 500 kcal ^^
 Bem, hoje eu gastei boa calorias dando banho em minha cachorra, varrendo a casa, lavando o quintal, fazendo 50 abdominais... etc, etc, etc... O bom é que eu gastei calorias que não consumi \O/
 Un... não tenho muito o que dizer (pelo menos neste momento). Estou lendo o mangá de CDZ (Cavaleiros do Zodiáco) (que eu baixei O//)... nunca li o mangá, só vi o anime (milhares de vezes, e não me enjôo O.o meu anime preferido *olhos brilhando*)
 É isso amores ^^ Qualquer coisa eu volto para fazer um EDIT O// Tenham uma ótima quinta-feira XD






Kisses, Roxy. ♥

11 comentários:

  1. Dar banho em cachorro é uma experiência... MOLHADA! adhuisahduiasda
    Eu tenho um pastor alemão, GIGANTE, parece um mamute. É mto engraçado dar banho nele. =D Sempre saio molhada, cheia de pelo e fedendo. ahudhaishdiusada

    Sorte ai com seu NF/ LF lindona!
    ;*
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha :D

    Opa, é ótimo quando isso acontece né? As mães dão uma oportunidade e a gente agarra! rs É isso, 500 kcal está ótimo! Pelo visto está indo bem de Lf, quantos quilos já perdeu?

    Força com seu NF/LF.
    Beijo
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  3. Quando as mães saim as anas fazem a festa hee...

    Puxa linda. Muita sorte no NF/LF!!

    bjO.flôr!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que sorte Roxyyy a tua mãe nao é nada como a minha,que me está sempre a chatear a cabeça. Mas quando tenho oportunidade aproveito-a loguinhoooo!
    Roxy, voce agora é a rainha do NF, da "coisa nojenta" e dos Animes! hahahahh
    tem um optimo dia e aproveita todas as oportunidades de NF

    ResponderExcluir
  5. aaaah , aproveeita mesmoo Roxyy , teem qe agarrar essas oportunidades se nãao , jáa sab !
    rsrsrs'
    que boom que éstá correndo td bem pra vooc ...
    espero qe continuue assim , voc sab q qremoos o seu beem !

    entãao n desistaa !
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. nossa q sorte a sua roxy a minha mãe vive me irritando. Nossa dar banho em cachorro é uma dificuldade e gasta caloria, ainda mais se o cachorro é grande, eu tenho um golden retriever, um labrador e um dog alemão, eu sofro!! haha continue assim!!
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  7. Oi roxy minha linda.. nossa é ótimo qndo as mãe se desligam um pouquinho né! bom, espero que vc consiga terminar seu NF, há tempos não prolongo um nf viu =/ minha mãe ta mt no meu péé..

    que ótimo vc ter feito vaárias atividades...

    bom, to torcendo pelo sucesso do seu nf,
    Bjosss linda
    ;D

    ps.:obg por passar em meu cantinho

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    Bem vinda ao amigo secreto!!! Novas regras estão no blog.
    --------------
    Para facilitar o sorteio e ficar mais emocionante estou pedindo a todas que me enviem um e-mail para (s.paiva203@hotmail.com meu e-mail legitimo) com SEU o nome verdadeiro (para que a família não estranhe uma carta destinada a LOVE.rs meu Fake.rs por exemplo), e SEU endereço residencial completo. ex:nome da rua,numero da casa, cidade, cep. pais, estado,Etc.

    Ate domingo as 16h aguardo seu email. na segunda pela manhã eu te envio um email com nome e endereço completo do seu amigo secreto. Ai é so vc fazer a cartinha e colocar no correio.

    O sorteio será feito da seguinte maneira: Vou numerar a todas de 1 a 20 por exemplo e jogar estes números em um programa de PC que não me lembro o nome agora e estes números sairão em ordem aleatória... ex: se eu sou o numero 1 e em frente ao meu numero saiu o numero 15 ex: Vejo na lista quem é o 15 ele será meu amigo oculto, assim sucessivamente.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  9. é isso ai linda eu tb tenho gasto calorias indo pra blalada dançando que nem uma loca sem parar ate a exaustao...tambem trabalho ne AI SEMPRE MEXENDO DE UM LADO PRO OUTRO...SE EU FALHAR NF EU MIO nao é por ter comido mas porque ando tendo nojo de comida mas mesmo assim como algumas porcarias... hj acordei enjoada |º/ melhor pra mim....ontem dormi até as 19h00 *__* depois fui trabalhar e depois fui pra balada de novo :)

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,

    Tava vendo uns blogs ontem e acabei encontrando o seu... Já estou te seguindo, adorei ver que vc tem mesmo força de vontade... Aproveite ao máximo as oportunidades que sua mãe te dá ((mesmo involuntariamente hehe))^^

    Good Luck.!
    ;D

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......