é... tudo "indo"

 Bem, ontem na escola eu comi feito louca ¬¬' Comi uma esfiha fechada de presunto e queijo, tomei uma latinha de coca zero e comi um pouco mais dá metade da porcaria do pacote de doritos.! Cheguei em casa e ainda tive que comer 2 fatias de pão de forma (só comi por que minha mãe estava em casa, e não quero que ela desconfie de nada.! Tomei 2 lax e fui dormir...
 Hoje comi 1/4 (um quarto) de doritos ¬¬' Sim, eu comi esta porcaria de novo --' Tomei duas casquinhas de sorvete com uma bola cada, comi umas 5 bolachinhas "Piraquê de leite malte". E para finalizar, comi duas metades de pêssego em lata. ÓDIOOOO.!!! Mas tudo bem, eu recupero isso O// Nem tudo está perdido.!
 Ah.! Vocês viram.? Eu coloquei, mesmo estando super relutante em questão a isto, o meu peso alí no "quem sou eu". Que maravilha, não é mesmo.? 78,00 kg... que orgulho ¬¬' Mas bem... fazer o que. Eu sou GORDA.! E se continuar comendo do jeito que como, ficarei mais gorda ainda.!!!! Se é que isto é possível ¬¬'
 Bem, hoje eu estou indignada... com absolutamente TUDO que diz respeito a mim --'
 É  isso meninas. Adoro vocês...


 Rose, adorei falar com você no MSN ^^ Espero que tudo melhore O// Adoro você XD








Kisses, Roxy. ♥

14 comentários:

  1. ooie, nossa, parabens! voce emagreceu quase 2 kg(ultimo post)!!!
    nao se preocupe, todo mundo tem esses dias ruins que da uma ''gorda louca'' na gente hehe
    eu queria pedir uma ajudinha, meus pais ficam em casa e a gente costuma comerjuntos --' um saco pq ai eu nao posso deixar de comer.. voce tem alguma dica?
    beeeeijos e muita força!!
    www.blog-br.com/diariodeumaamiga

    ResponderExcluir
  2. Uau 10kg desde o inicio mais 2kg desde o ultimo post? E para a semana? Vai chegar aos 50kg,não? Estás a fazer um óptimo trabalho,estou orgulhosa!
    Qualquer dia ultrapassas-me ;)
    Ainda bem que finalmente ganhaste coragem para colocar o teu peso,assim todas podemos ajudar-te melhor!
    Continua assim! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, pra não falar um palavrão bem feioooooo...putz parabens, vc não deveria ter vergonha nunca de portar seu peso, são 10 kilos 10 kilos eliminados para todo sempre da sua vida, vc há é um a vencedora, parabens.

    ResponderExcluir
  4. você é uma inspiração *-* linda mudei meu blog :x http://she-mia.zip.net/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida com toda essa garra concerteza logo logo vai estar linda e magrela
    10kg ñ são 10g q orgulho Roxy.

    Sucesso nas suas metas flor.

    Vc ja é uma vencedora.

    Um montão de bjooossss.

    ResponderExcluir
  6. Roxy são 10 kg vc devia ta muito orgulhosa!! parabens !! super inspiração pra mim!!
    bjs !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. aaaw amigaaa , relaxa tdu vai dar certo , hj eu tbem fui assim , uma malcriada comii tdu q via pela frente e depois fiqei me lamentando ... mais voc é forte , consegue superar !

    ResponderExcluir
  9. Oi Roxy! :]
    acabei de encontrar teu blog e já fiquei super feliz em ver que vc conseguiu perder 2 kg (vaaamos arredondar né?! :] )

    bem, quanto ao post de hoje... vou te dizer, escola é uma porra né?! ¬¬ minhas piores compulsoes sao sempre na escola! um saco.
    e tbm tenho que confessar, ai eu adoro doritos. pq essa coisa tem que ser tao gostosa?! oh shit!
    gostei de ver sua força de vontade... caiu mas ja ta ai de pé, e pronta pra outra! adoooro pessoas assim :]

    CARA, vc ja se livrou de 10 kg. ISSO MOSTRA O QUANTO VC É FORTE!!! PARABEEEEEEEEEENS!!!! se eu te contar... ja pesei 80 kg. hoje estou com 60/61 kg eu sei que não é o bastante, mas o caminho ate aqui foi longo. pode ter certeza, EU TE ENTENDO. (y)' sei o qto é dificil, o quanto é dolorido, mas saiba que gosto da vitoria em cada kg perdido é extremamente ÓTIMO!!!! VCE SABE DISSO NE?! E VOCÊ NÃO É GORDA. GORDAS SAO CONFORMISTAS, e vc é uma LUTADORA. rumo a perfeição!!! a melhor coisa vc ja fez... DEU O GRITO DE GUERRA: EU QUERO EMAGREÇER! ACREDITE, esse é o passo MAIS importante. quero que saiba, que vc ganhou uma parceira na luta. :]
    sempre que precisar, CONTE COMIGO.


    um grande beijo e MUITA força!!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa, ja perdeu mto peso e vai perder mais ainda, confia em ti
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabénss! tenho certeza que vai conseguir alcançar todos seus objetivos e metas!!!
    Boa sorte e força contra a comida!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Na verdade nunca foi minha intenção fazer "showzinho",tanto que acabei por comer o tal "pedacinho"

    ResponderExcluir
  13. Oiiee
    uau parabéns !! uhuul logo vai ser uma magra liindaa
    poxaa,eu não resistiria ao doritos,aff,amoo !

    Obrigada pela visitiinha
    ti doluu tb baby
    Bjs e força ♥

    ResponderExcluir
  14. Te juro que não vejo a hora de ver os 78 kg na minha balança.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......