Aviso e mais um dia de NF EDIT

 Olá meninas ^^ Bem, meu NF foi bem sucedido, e hoje estou continuando ele O// A Cata está me acompanhando... espero que os pais delas não façam ela jacar o NF =S Talvez eu quebre meu NF amanhã... ou talvez não XD Mas domingo, NF é certeza, combinei com a Cata O//
 Bem, ontem eu fiz miojo e fingi que comi ele...tipo assim: eu fui dividir o miojo com minha mãe, e coloquei todo o miojo p/ ela hauhauha E ela nem percebeu O.o Daí a noite, eu finji que comi um pedaço de panetone, mas na verdade dei p/ minha cachorra (hohohoho).
 Resumindo, mesmo minha mãe não estando nem aí se eu comi ou não, eu ainda despistei ela ^^ E hj, bem... hoje nem almoço eu vou fazer para despistar... qualquer coisa, eu digo que não quero comer e ponto (ela já está acostumada a ouvir meus berros dizendo: "EU NÃO QUERO COMER CARAMBA, QUE SACO.!" hauhauahua Sim, ás vezes eu sou meio (meio?) histérica --'
 Lindas, eu quero sugerir uma música hoje \O/ (que é a música que estou escutando neste momento). A música é: La Passion do cantor(DJ): GiGi D'Agostino ^^ Espero que vocês gostem.
 Acho que é só --' Adoro vocês... e agora, irei visitá-las =D





AVISO IMPORTANTE: Meninas, hoje meu pai entra de férias... e só volta a trabalhar dia 4 de Janeiro. Isto significa que ficará mais complicado p/ eu entrar na net, por que sempre que ele está em casa ele "domina" o PC (não sai de frente do PC de jeito nenhum ¬¬'). Por isto, quero avisar que se por acaso eu ficar alguns dias sem postar, é por que não consegui usar o PC. Mas isto não signica, de jeito nenhum, que eu tenha desisitido do blog ou das minhas metas ^^ E outra, pode ser que eu continue entrando na internet TODOS os dias e vindo aqui TODOS dias, o que eu quero dizer é que tem o risco de eu não entrar durante algum tempo, mas pode ser que não XD. Bem, aviso está dado ^^ Amo voc~e, nunca se esqueçam disso.! Ok.?



EDIT: Meninas, só voltei para avisa que agora são 20:40 e acabo de quebras meu NF com meio saco de pipoca de micro ondas e com um compinho de sobremesa de musse de maracujá. Bem, só queria deixar registrado mesmo ^^ E peço mil desculpas a vocês por ter quebrado o NF, mas saibam que não foi uma compulsão, eu comi tudo consientemente =D E não me arrependo do que comi. E mesmo com a quebra do NF, não estou frustrada e estou feliz O// (preciso de uma pausa depois de tantos NF's hohoho) Adoro vocês.! E por favor, não se decepcionem comigo.! O// Tenham uma ótima noite.!







Kisses, Roxy. ♥

11 comentários:

  1. Oi linda *----*
    Ehhh, que bunitinha ela resistindo ao miojo!!! Hahahaha, eu amo miojo ♥!
    Só toma cuidado com muito NF, não quero que vc fiquei fraquinha tá? ^.^
    OMG< ela tá lendo CDZ *----*
    Tenho que ler o Chonchu, ainda não consegui terminar ee"

    Ahhh ><
    Tomara que você consiga vir sempre, nem que seja pra saber que minha querida está viva \^^/

    Não sei se ja te falei, mas meu namorado é um amor: um otaku que ama video game como eu e gosta de J Metal também ^^
    E a supresa sobre ele é que eu acho (ACHO, mas tomara que eu esteja certa) é que ele vai.... Me pedir em casamento!!!! @____@"
    Huahauhauahau XD
    beijinhos amor, ótimo findi kororo ^^ ♥

    Aishiteiru , kawaii ^^

    ResponderExcluir
  2. Espero ler seu proximo post logo, tá???
    muita força
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah gente, não canso de falar que você é meu orgulho. *-*

    E pro inferno com a alimentação saudável, nutricionistas e médicos da tiróide. Odeio mto todos eles! ¬¬"

    Bom, continue firme aí, dando uma tapeada na sua mãe e enxugando cada vez mais. *-* eu *-* quero *-* ser *-* determinada *-* que *-* nem *-* você *-* !

    ahduiahsiudiasuhduia

    Beijos ai linda.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ahh brigado por seguir meu blog flor...

    Espero que vc possa postar sim durante as férias do seu pai ^^

    Bjos, se cuida.!

    ResponderExcluir
  5. Quem é a gorota mais "Super Control" desse mundo?

    A Roxy!!!
    Uma salva de palmas pra ela minha gente \o/\o/\o/

    Já tinha feito esse truque da comida que vira ração do nada oooohhh

    Ser histérica é bom as vezes.
    É tipo dizer quem é que manda nessa porra :P

    Força no NF e não deixa ele cair.

    bjO. flôr!!

    ResponderExcluir
  6. aah Roxy , mttu beem , resistiiu o NF por bastante tempoo !
    olha , só passei mesmo pra te desejar força !
    e brigada pelo coments no meu blog , ajudou mtu :D
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda :D

    Ah, 2,300 já tá ótimo. Eu pularia de alegria! Não emagreço uma grama. Chego nos 50 e estaciono...

    Nossa, queria conseguir enganar meus pais assim :( Vou falar que meu "dente" tá doendo muito e não dá engolir nada...

    Que bom que deu certo seu LF. É tão bom comer, sabendo o quanto você pode comer, né? Sem precisar se culpar, sem mia, sem compulsões... E depois de tantos NF's é bom descansar mesmo.

    Bom, torço para que dê tudo certo.
    Pai em casa é uma coisa né... Odeio isso =/
    Espero que dê pra entrar aqui :D

    Beijo flor
    Bom final de semana!
    Cuide-se
    Kah

    ResponderExcluir
  8. Que nada lindinha! Você não é decepção de forma alguma, até porque eu NUNCA consegui fazer um NF (qualquer dia explico porque ==")

    Enfim, se foi uma quebra consiente e não vai ficar se martirizando com isso é melhor ^^ É como eu disse hoje, pra não prolongar tanto isso de NF, me preocupo muito com você! *-----*

    Chonchu é isso aqui amor

    http://images.google.com.br/images?rlz=1C1CHNG_pt-BRBR357BR357&sourceid=chrome&q=Chonchu&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi

    Ainda to no 5° volume, mas to amando! ♥
    beijos linda, e se te conforta, quebrei o desafio hoje por 100 kcal...¬¬


    Yuki

    ResponderExcluir
  9. oi roxy minha querida tb quebrei meu nf
    tipo lenbra qe te perguntei de vc era bi...bem eu sou pelomenos me sinto atraida pelo feminino tambem, e tem uma garoita que eu me involvo ja faz uns 2 anos mas coneco ha 5 tive com ela hj sabe como éncasa de banhio ai rola quase tudo ela tava de tpm mas amei tar com ela matar saudades quem sabe semana que vem ela nao dorme cá e eu perco a minha virgindade com uma minina (virgindade no feminino pk nao sou virgem... mas sim inexperiente com meninas) me apaixonei por ela sei la quando talvez no 1º dia em que a vi mas nao quiz acreditar enfim sentimentos mutuos foi bom demais beijar tocar, sentir ela meu deus ... semana que vem deus queira que ela possa vir ter cmg deus queira :P to meio arrependida de ter quebrado nf mas tava nervosa to enjoada nao sei pk como se tudo me deixa mal disposta já aconteceu coom vc beijo querida

    ResponderExcluir
  10. Roxyy minha linda já há uns dias que não passava por aqui! Ahh sabe bem umas pipoquinhas de vez em quando hehe e ainda bem que não ficaste frustrada nem nada disso :D pipoca nem deve ter tanta caloria assim, é feita de milho.. (é preciso pensar sempre positivo) ohh espero que o teu pai não se apodere a toda a hora d pc! Os teus comentarios sao muito importantes para mim gata.. Boa sortee com os NF's!

    Beijooooooo <3

    ResponderExcluir
  11. Oie,sinto muito pelo teu nf quebrado, mas pipocas são irresistiveis mesmo, né??
    bom, um otimo findi pra vc, tá??
    bjoKs

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......