Tudo tem consequência...

           E a minha consequência desse final de semana foi o ganho de 900 gramas. Estou com 93,300 kg hoje, dia 06/12, segunda-feira. 

          Olá! Como estão? 

          Eu não vou em uma balada desde 2019. Sábado de noite, resolvi ir em uma festa na Augusta com um amigo meu. Amei revê-lo, pois não o via desde 2019 também. Mas, detestei a balada. O local dizia que era obrigatório mostrar a carteira de vacinação com as duas doses e no final, nem pediram para ver! Imaginem quantas pessoas não deveriam estar naquele lugar apenas com uma dose? Pior... Quantas não estavam sem tomarem a primeira dose da vacina? Enfim, me decepcionei e percebi que não dá para sair mesmo até que a pandemia esteja erradicada. Que me sirva de lição para que eu não repita o ocorrido. 

          Em relação a comida, meu final de semana foi tranquilo. O problema, como sempre, foi a bebida. Mas, hoje eu já retomei as rédeas e começarei meu dia com uma vitamina de abacate (ou "batida" de abacate, pois sei que em alguns estados/cidades, chamam de batida). 

          Está quase tudo pronto para que eu comece a academia. Já comprei as calças, camisetas e calçados adequados. Agora, só vou comprar um fone de ouvido e pronto. Talvez, eu até consiga começar essa semana ainda. Vamos ver... 

          Amanhã eu também começo o meu trabalho presencial. Então, vou passar a sair de casa meio-dia e voltar só umas 22h. Tudo bem. Ano que vem vai sei pior. Sairei de casa 5h para a faculdade e voltarei só 22h, por conta do trabalho. O dia todo fora de casa. Eu detesto isso, pois amo ficar em casa, mas é o preço a se pagar se quiser ser alguém na vida: estudo + trabalho.

          Por fim, os planos da semana consistem em ficar apenas nos legumes, como eu sempre faço nas minhas dietas e esperar o peso baixar. Quando eu sentir falta de alguma coisa "diferente", posso fazer omelete (sem nada no meio, só o ovo e condimento mesmo). E é isso. Vamos firme que talvez ainda dê tempo para eliminar algo esse ano. 


          Espero que todos vocês estejam bem. ♥

2 comentários:

  1. Oi Roxy

    EU ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCÊ CONSEGUIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Esta vendo a como Deus é bom! Fico muito feliz por você de verdade. Espero que de tudo certo, e que você tenha a estabilidade procura. Eu sei como é não ter estabilidade em um lugar. Então de verdade torço por você! Você faz faculdade de que? Realmente hoje em dia precisa fazer as duas coisas estudar e trabalhar. É cansativo, mas depois vem a recompensa. Seu salário, trabalhar com algo que você escolheu, talvez até esta em lugar melhor. Eu também vou me inscrever na academia este mês. Quero entrar com o pé direito ano que vem. Porque pelo amor de cristo nada de ficar mais gorda do que já estou. Vamos ficar magrinha em Roxy. O que você acha de quando a gente ficar magras a gente se encontrar, eu não sabia que você era SP. Eu também sou.... :)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir a este encontro. Eu nunca fui a São Paulo em caráter oficial. Só ao aeroporto de Guarulhos, ao aeroporto de Congonhas e para não dizer que nunca fui a algum local em São Paulo, na década de 70 quando estávamos de férias no Brasil fomos acampar em Ilha Bela e eu fui quase carregada pelos marimbondos! Estou feliz em ver que você está seguindo as suas metas. Eu estou sempre iniciando, depois pisando na jaca e depois levantando e continuando. Agora que minha filha tem feito muito exercicio junto comigo, eu sempre acabo por fazer ginástica mais vezes ao dia porque eu vou sozinha e depois eu chego da academia e ela ainda quer fazer os abdominais. O estudo e o trabalho são fundamentais, mas é muito difícil ser guerreira assim como você. Eu te admiro muito!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......