É muito difícil ser uma sanfona...

           Boa tarde!

          Hoje me pesei e estou com 91,00kg. Redondinhos, nenhuma grama a mais ou a menos. Claro que tenho fechado a boca. Ontem, por exemplo, eu comi um omelete de 2 ovos com um pouco de maionese (para dar um gostinho, porque eu tenho corpo e espírito de gorda), comi isso era umas 09h da manhã, porque eu tinha dentista e do dentista ia para o trabalho. Não comi mais nada até agora (que vou comer 198 gr de batata cozida com 74 gr de cenoura também cozida, com um pouco de maionese — deu para perceber que adoro essa porcaria, né? Bem coisa de gordo...). 

          Anteontem, eu comi chuchu refogado umas 11h, antes de sair de casa e foi isso. Estou tentando voltar a fazer o que eu sempre fazia, que é ter minha uma refeição no dia e só. Então, como saio de casa meio-dia para ir trabalhar, tenho almoçado 11h. Aí eu como 11h e depois fico o restante do dia na água. Quando chego em casa de noite, tomo meia caneca de café, para enganar o estômago e é isso. Repito a mesma coisa no outro dia. Como estou comendo apenas uma vez ao dia, tenho que comer coisas que não sejam muito calóricas, para que assim o corpo não queira reter toda a energia e eu entre em platô. Não tem coisa pior na vida do que fechar a boca e ainda assim não emagrecer! Eu fico doida quando a dieta começa a estagnar, mesmo eu fazendo tudo direitinho. Então, para que isso não aconteça, tenho comido coisas com poucos carboidratos e poucas calorias. Exceto a batata cozida, que tem muito carboidrato, mas eu costumo comer a batata quando meu corpo gordo sente falta de coisa gorda... Eu prefiro comer uma batata do que um pão. No final, pode ser a mesma coisa, mas na minha mente distorcida, a batata parece melhor que o pão. 

          Enfim... Já me prolonguei demais e peço desculpas por isso. Eu não ia me pesar e nem postar hoje, mas estou de folga, aí acabei resolvendo fazer ambos. Mas, ainda pretendo me pesar na segunda-feira para ver se a semana começa com boas notícias. Quero estar com pelo menos 90,500 kg na segunda e até a próxima semana, sair dessa casa miserável que é a dos 90 kg! 


          Espero que estejam bem. ♥

6 comentários:

  1. Olá!!!
    faz um tempo que estou procurando blogger que ainda estejam em ativa, e então achei o seu!!!!1
    to tão feliz.... queria saber se você conhece alguns que ainda estão em ativa?

    ResponderExcluir
  2. Oi Roxy <3
    Parabéns isso é ótimo. Eu queria essa disposição faz muito tempo que eu não restrinjo. Acho que nem sei fazer mais isso, tipo, restringir me programando sabe? Ou eu simplesmente não como nada ou eu como. As coisas andam meio confusas. ><

    ResponderExcluir
  3. Espero que você tenha um 2022 maravilhoso! Me segue no instagram para que fiquemos em contato www.instagram.com/polyananielsen Está sob meu nome verdadeiro polyananielsen Polyana Nielsen

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga que alegria saber que esta trabalhando. Sei bem como é se sentir assim, também estou obesa e grávida hahaha não vejo a hora de voltar para dieta. Espero que esteja conseguindo se manter, apesar que nessas festas é dificil ne.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......