Algumas novidades.

           É engraçado como as coisas são...

          Eu escrevi o último post repleto de lamúrias no dia 15/11. No dia 16/11 entreguei alguns currículos online pela manhã e de tarde, uma empresa entrou em contato comigo. Não fizeram entrevista e nem exame médico admissional, apenas passaram as informações sobre a vaga e disseram que passei nos testes solicitados na hora de enviar o currículo. Claro que pesquisei sobre a empresa para ver se era real, pois nunca se sabe... Mas, constatei que estava tudo certo.

          Resumidamente, estou contratada e de carteira assinada desde o dia 18/11. Trata-se de uma empresa de call center novamente, o horário é de tarde. Atualmente, estamos no treinamento que é home office, mas dia 08/12 começamos presencialmente. Não é perto de casa, mas não estou muito preocupada com isso. A última empresa na qual estava também não era muito perto e ainda assim, eu dava conta. 

          Bem, com esse emprego eu consegui criar coragem de me matricular na faculdade e decidi trocar o curso. Antes eu fazia Letras, mas optei em ir para Psicologia. Agora, só espero que dê tudo certo para que eu consiga pagar a faculdade sem problemas e ter que parar de estudar pela milésima vez. 

          Eu também estou pesquisando algumas roupas de ginástica, para poder começar a academia agora em dezembro. Tem uma academia que abriu aqui perto de casa já faz algum tempo. É 5 minutos até a academia, nem isso... Eu realmente estou incomodada com meu peso (e quando não estive?). Mas, sei que só fechar a boca dessa vez não vai funcionar, pois só fico sentada o dia inteiro e o trabalho no call center não ajuda também (já que trabalha-se sentado), então... Só uma academia aliada a minha dieta de fechar a boca para me livrar dessas banhas. A situação está complicada... 

          Segunda-feira, dia 06/12, irei me pesar e coloco aqui meu peso atual. Da última vez eu estava com 95 kg. Uma lástima chegar nesse peso outra vez, depois de tanto tempo... Mas, a culpa é só minha, então não vou ficar reclamando aqui e sim tomar ações para mudar isso pela milésima vez também. 


          Agradeço muito os comentários no último post, pois me ajudaram a ver que eu não estava sozinha. ♥


          Agora, irei passar em vossos blogs, pois esses tempos estava sem ânimo nenhum para isso. Mas, agora vou tentar recuperar o tempo perdido na inércia. Espero que estejam bem. ♥


Update 01/12: não consegui esperar até segunda-feira e me pesei hoje pela manhã, então, atualizando meu peso: 92,400 kg. Tristeza resume o que sinto, mas vou mudar esse quadro pela milésima vez. ♥

Um comentário:

  1. Foram semanas fazendo SFdays e eu estou me sentindo fraca por ter perdido pouco peso. Eu acho que na última vez que entrei você postou 95kg e agora está com 92kg. Isto é um progresso e eu estou comecando a aceitar pra mim mesma um progresso de 1kg800 gramas como um passo menor para um feito maior no futuro. Se eu perder isto todo mes durante 10 meses são dezoito quilos. Estou muito feliz de saber do seu novo emprego, da universidade, trocar de curso não é sempre fácil, mas eu acho que tanto Letras quanto Psicologia são cursos muito interessantes e você tem uma jornada maravilhosa pela frente. Muito obrigada pela sua constante força pra mim nos comentários. Somos amigas de blog há muitos anos e muitos anos mesmo. Eu comecei em 2008 e quando olho pra trás vejo que poucas são as meninas daquela época que ainda blogam. Eu conhecí uma australiana, Joanne, que perdu na época 30 quilos. Ela blogava religiosamente. Ela engordou tudo de novo e deletou o blog. Eu a tenho no facebook e ela me disse que ficou com vergonha de postar os fracassos. Eu acho que isso é muito ruim, acho melhor mostrar sim quando a gente cai e quando a gente se levanta. Eu postei quando depois da gravidez saí de 67kg e fui pra 55kg e postei quando engordei de novo e quando perdi uns quilos e continuo postando agora com o peso que eu estou e todas as conquistas e falhas. Somos humanas! Parabéns por tudo e obrigada sempre! Pode sim fazer um flood de comentários eu fico muito feliz! SEMPRE!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......