Uma semana sem progresso.

          Olá. 

          Como combinado, eu deveria ter passado aqui ontem, mas houveram imprevistos... Me pesei e não obtive progresso, então fiquei um pouco desanimada. Mas, cá estou. Eu fiz tudo certo durante a semana que passou, porém, ao me pesar no domingo de noite (depois de um dia de NF) e ver que não havia emagrecido nada, essa tonta que vos fala foi comer feijoada. "Já que não emagreci, vamos comer feijoada de noite!", sim, muito sensato da minha parte, como podem ver. Na segunda, (ontem), almocei feijoada novamente e hoje, comprei DOIS pastéis ao ir na feira. Fui na feira para comprar salada para minha dieta. Que ironia... Voltei com dois pastéis para casa e comi ambos.

          Embora eu não possa me dar o luxo de cometer deslizes, eu sei que eles ocorrem uma hora ou outra e não posso me deixar desanimar por conta disso. Tendo dito isso, por hoje ficarei apenas na água o resto do dia e de noite talvez tome um chá de gengibre e limão. Amanhã irei comer minha salada e fazer as coisas o mais correto possível. Espero que assim possa trazer boas notícias na próxima semana. 

          Eu estive um pouco desanimada também nessa semana que passou. Mas é aquela... Quem não está desanimado em 2020? Quem não estiver, parabéns, pois tu é um felizardo. 

          Acho que é isso. Que todos tenham uma ótima semana e que dias melhores não tardem a chegar. ♥

3 comentários:

  1. 2020 está cada vez pior. Eu estava toda feliz achando que tinha perdido 3 quilos, depois percebi que tinha uma moedinha agarrada embaixo da balanca, quando tirei e comecei a pesar em várias superficies da casa, ví que era isto que estava alterando o peso. Eu cometo deslizes também, depois me sinto péssima, mas no outro dia, amiga, nos levantamos e comecamos tudo de novo. Uma hora vai!!!!! é assim eu eu estou sobrevivendo estes anos todos.

    ResponderExcluir
  2. Oh anjo, antes umas semanas atras minha fez um tal feijão gordo é tipo uma mini feijoada nossa, fiquei estatelada. Credo ><
    Fica longe dessas coisas bué
    Enfim, você é forte vai vencer isso. Beijos

    Ah e 2020 é só prova !

    ResponderExcluir
  3. Não sei fico feliz por saber que não sou a única a ter esse tipo de comportamento ou triste por você ser igual a mim. Faço exatamente do mesmo jeito.
    Espero que tudo esteja dando certo nessa semana e que você possa nos trazer boas notícias no próximo post.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......