4º dia da dieta: 69,800 kg

     Olá! Esse será um post rápido, apenas para atualizar o peso.

     Dia 29/04, segunda-feira, eu iniciei minha dieta. Pensei que a balança marcaria 69 kg, pois já tinha terminado o período menstrual. Porém, me assustei quando a balança marcou um peso maior do que no domingo: 71,300 kg. Meu peso simplesmente oscila demais! No domingo eu estava com 70,800 kg... É loucura! Mas me pesei pela manhã, apenas de calcinha e sutiã, de estômago vazio e após ir ao banheiro. Ou seja, a balança não mente! O peso era 71,300 kg. Eu precisei me pesar, para saber o peso certo no início da dieta. Agora são 04:09 da madrugada de quinta-feira, dia 02/05. Hoje é o 4º dia da dieta. Eu tenho comido apenas de noite, contando todas as calorias e pesando tudo o que como na balança de cozinha que minha irmã tem. Hoje é dia de 400 kcal, então dá para comer bem... Acho que vou comer ovo e mais alguma coisa. Tenho anotado tudo o que como e as calorias totais do dia, então quando completar uma semana de dieta, eu coloco aqui o que tenho comido. Muitos legumes possuem pouquíssimas calorias! Por exemplo, a abobrinha italiana (a mais comum de se achar), possui em média 19 kcal a cada 100 gramas, quando cozida. As calorias variam de fonte para fonte, mas em média, esse é o tanto de calorias que tem. Dá para comer muito, mesmo com poucas calorias. O segredo é escolher o que come...

     Enfim! A ABC Diet possui 50 dias de dieta, então é muito tempo! Não sei se vou conseguir tudo, mas quero ao menos conseguir 20 dias, que será um tempo maior do que da última vez, que quebrei a dieta no 17º dia. Meu sonho é completar essa dieta, mas sou realista, então não sei se será possível os 50 dias. Por enquanto, continuo firme e na expectativa de conseguir completá-la! 

     E vocês? O que têm feito para emagrecer? Espero que estejam conseguindo manter o foco e correr atrás de seus objetivos! Estou na torcida por cada um de vocês!  ♥ Volto na segunda-feira para atualizar sobre o andamento da dieta, sobre o peso e sobre a balada flash back que vou no sábado a noite. Talvez poste até uma foto com a roupa que vou, pois acho o vestido muito bonito e o sapato que comprei também. *-* 

     Beijinhos e cuidem-se! ♥

2 comentários:

  1. Legumes são sempre maravilhosos. Por isso eu os amo <3.
    Desejo muita força para que possas completar seus 20 dias de dieta.
    No momento estou estudando sobre qual dieta escolher, nunca fui muito atualizada em relação a calorias, mas pretendo começar a ser.

    E sobre a festa:
    POSTA SIM POSTA SIM!
    Adoro saber o desenrolar de eventos e amo lookíneos também <333.
    aguardo ansiosamente.

    Boa semana querida, e foco na dieta!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa foto. Acho que a ABC é o sonho de toda ana. Eu já quis também, acho que mais porque era moda e tals, mas nunca me dei com dietas longas.
    Eu não tenho feito nada para emagrecer, só tentado e falhado.

    Quero muito essa foto por favor.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......