Apenas para não sumir...

     Estou com 67 kg. Eu preciso definitivamente emagrecer. Hoje/ontem (segunda-feira) fumei "meu último" cigarro ao meio-dia e 50 minutos. Desde então, não comprei outro maço e sigo sem fumar. Mas está difícil. Eu não concordo que fumar tire a fome, ao menos no meu caso. Para mim, a relação entre o cigarro e a comida é o estresse e não apetite. Ambos sempre serviram para mim como válvula de escape para o estresse. E é o que estou fazendo agora: comendo, porque estou irritada. Vou beber cerveja, porque estou irritada... Do que adianta parar de fumar? Eu preciso buscar outras coisas rápidas, fáceis e acessíveis para descontar meu estresse. Algo que não seja: cigarro, comida e álcool. Difícil, néh? Mas eu vou encontrar...

     Por hoje, eu vou encher a cara aqui em casa mesmo. Amanhã/hoje (terça-feira) estou de folga, então vou me dar minhas últimas cervejas de presente. Um agrado para a balofa que vos fala... Mas quarta-feira será um novo dia e tenho certeza que começarei a trazer meu foco de volta. Eu sempre consigo. Dessa vez não será diferente. Não vou desistir de ter meu corpo dos sonhos. Não vou.

     Acho que é só. Espero que continuem firmes, sem desistir de seus objetivos! Por mais que haja tombos, levante sempre. ♥

2 comentários:

  1. Que bom sua postagem. PReciso muito disto! Eu vejo você falando na sua irritacão, nos seus conflitos. Que bom que não estamos sozinhas. Te desejo tudo de bom. Estou meio sem objetivo no corpo, eu malho e uns dias consigo comer menos, mas tenho que diminuir muito mais. Obrigada pelo comentario no meu blog! Melhorou meu dia.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela decisao saudavel. Eu tb nao como menos por conta do cigarro, nao fico parecendo uma estrela de cinema, apenas fico com a pele envelhecida e parecendo uma feia patética fumando com bafo e pigarros, além de ganhar um cancer daqui uns anos. Espero que voce cuide do seus estresses, consiga reduzi-los, e não só descontar em outras merdas de recompensas imediatas. E que cuide do seu corpo com amor e coisas verdadeiramente boas, que te tragam satisfação mais duradoura <3

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......